segunda-feira, 30 de março de 2009

UOL, IG: Na reta final, Ana é favorita ao prêmio



5 comentários:

FC Fiorella Mattheis disse...

Os encantos de Ana
Um sonho de quem imaginou estar na casa mais vigiada do Brasil, um sonho de gente grande, um sonho de quem tem coragem, e ela teve mais do que isso, ela entrou, se mostrou, encantou, causou invejas, ódios, amores. Cantar? todo mundo pode, mas Ana não. Dormir? todo mundo pode, mas Ana não. Gastar água sem necessidade, todo mundo pode, mas Ana não pode gastar sabão em pó para matar Formigas. Se Ana vai para o paredão, é motivo de festa pro lado B, mas quando volta, como ela pode fazer isso? Eles não contavam com isso, mandaram Ana sem dó para 1, 2, 3, 4, 5, 6 paredões, mas Ana volta, ela volta mais forte, ela volta mais confiante, ela volta mais ela, mais Ana, mais Alice, mais Amada. Cada dia mais conquistando seu espaço, conquistando o carinho de um público FIEL, PERSISTENTE, E QUE VIBRA JUNTO, GO ANAAAAA, GOOOOOOO GOOOOOOO. Vai Ana, se joga, vibra, se entrega, seja nosso orgulho, vai Ana, dança, canta, nossa Rainha, nosssa Preferida, nossa Carolina, nossa ANAAAAAAAAAA.

Ana tem sido muito importante na minha vida, todos esses meses, estou passando por um momento complicado, pessoal, e ela tem sido minha alegria, me fez repensar a minha vida, me fez querer viver novamente, Ana me faz chorar de alegria, me faz vibrar, Sou muito Fã da Ana, e tenho certeza que serei para sempre, pois, despertou em mim um amor puro e sincero por ela, torço cada dia mais por ela, fico emocionada sempre que a vejo na televisão, não consigo traduzir em palavras, tudo que está no meu coração, todo mundo vem notando como eu tenho mudado, e melhorado muito depois que o BBB começou, depois que eu descobrir o lado A, o lado Ana, o lado da Amizade, do Amor, da Atenção, o lado da verdade, da transparência, da sinceridade, da entrega verdadeira a vida.

Ana quero te deixar o meu muito obrigada, você sem saber já modificou a minha vida, torço para que um dia eu possa te dá um Abraço, e vamos que vamos, torcida unida contigo até a FINAL, até a sua consagração. A verdade sempre vence!!!!! Go Anaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Texto: Camila Medeiros _ Turma da Ana

joão marcelo disse...

ana???
ana eh a participante mais perfeita desse brig brother, eu e todos aki de salvador estão torcendo pra ela, perdi minha sexta todinha e um poko do domingo votando pa josi sair e valeu apena...
ana, espero muito que vc ganhe, boa sorte viu...

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

ANA CAROLINA...........A NOVA "NAMORADINHA DO BRASIL!!!"

Gabriela disse...

A unica coisa que tenho para dizer, é que a TV Globo é um lixo pois manipulou este paredão, pois ñ tinha como a Ana ñ ganhar, hoje ficou bem claro, que estamos em um pais, onde é imperado pela impunidade, pois o que aconteceu hoje, foi tudo forjado!!!!! Ana faço parte de um grupo que chorava quando vc chorava, pois ver aqueles tres lixos na final, isso é bem a cara da Rede Globo. O Bial só vivia defendendo aquela biscateira da Priscila, e o Boninho então, devem estar doidois para sair com ela, Francine além de porca, fazendo aquele tipo, de burra, porca ñ tirava o dedo do nariz. Parabéns Bial pelo seu baixo nivel!!! Rede Globo vai continuar manipulando tudo, até a Politica está emissora de merda manipula!!! Te Amo Ana, para mim vc é uma vencedora, pois conseguiu conviver em um ninho de cobras, e ñ perdeu sua integridade!!!

Gabriela disse...

Nem preciso comentar já que os 4 comentário acima descreveram tudo o que eu sinto... Ana S2