segunda-feira, 30 de março de 2009

Ana visita fabrica de chocolates da garoto!!!



ANA! ANA! AAAAAAAANAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Linda!

Ana não vai ter tranquilidade quando sair da casa!

Luana Belo disse...

Adorei a visita da Ana a fábrica, principalmente com a idiota da Flávixa que chegou na casa cheia de ciúmes...rsrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Os videos em que Flávio comentava sobre o favoritismo da Ana foram retirados? procurei hoje e não os vi mais no site da Globo.A visita veio comprovar o carinho que o povo brasileiro tem pela Ana. Não as intrigas e a inveja mais que aparente da`Priscila,Fran,flávio e do Max. Uma outra questão achei muito esquisito aquela saída da Priscila para check-up, ela nem estava no paredão, e voltou toda esnobe, a máquina da verdade ela nem começa a falar, tudo verdade, isto foi algo que deu para desconfiar.Ana Precisa de muita força, pois não é fácil conviver com aquelas cobras. Francine é muito perigosa, invejosa e falsa. Vamos rezar e pedir a Deus que proteja a nossa Ana.

Anônimo disse...

ana é diva
e conquistou todo o0 brasil

votei d+ na josi
a ana merece

Unknown disse...

TE AMO♥TE AMO♥ TE AMO♥ TE AMO ♥TE AMO ♥TE AMO TE AMO,Ana vc ganhou meu coração...
Go ANA

Iracilda disse...

Moro próximo da Fábrica da Garoto e queria muito ter ido lá levar o meu apoio pra Aninha, a participante mais verdadeira deste BBB. Infelizmente por motivos profissionais não pude ir. Mas vibrei com os comentários do Flávio, falando sobre a popularidade da nossa loirinha aqui no ES.
Força Ana. Se depender dos capixabas este BBB é seu!
Bjs

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

ANA CAROLINA MADEIRA.......A NOVA "NAMORADINHA DO BRASIL!!!"

max disse...

ana eu ,minha mulher e meus seis filhos te adoramos , nos assistimos voce o dia inteiro e não perdemos nem um minuto, choramos juntos , rimos junto , nos iramos , e estamos orgulhosos de voce firme e sempre em frente não desista numca meus meus parabéns pela sua educação familiar e seus modos de gente grande , fica com Deus.

Gabriela disse...

Flávio deve ter sentido vontade de se enforcar nessa visita haha... ADORO! Ana arrasa! S2