sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tevescopio.com.br - DONA LUPA

Por DONA LUPA

Pelas sandálias brancas de Bial!! Ana pode não pensar no coletivo, mas diverte o coletivo que a assiste.




Fonte: Tevescopio.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

coitada da ana...so pode ser o tom em formato de formiga!

Anônimo disse...

amo a anaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! vencedoraaaaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

Estou votando muito para Ana ficar. Ana vai massacrar este Grupo B. Muita luz Aninha.

Anônimo disse...

ANA E NANÁ NUNCA ME ENGANARAM, MAS SERÁ QUE A DONA LUPA TB ESTÁ NA FOLHA DE PAGAMENBTO DO ELEITORADO DA FAMÍLIA DA ANA??? PARECE QUE SIM!!! POIS O BOM SENSO ESTÁ FORA DOS LIMITES...

Anônimo disse...

oi,alguem sabe pq a D.Lupa esta fora do ar?

Anônimo disse...

BRavo """ ANA"" Parabéns !!! O BRASIL votou em ti, mas contra o poder nada se pode fazer. Espero que caráter e dgnidade venham a ser virtude, que não ter corrida no mundo da droga e sexo, não seja o fator determinante para se ganhar um jogo.

Anônimo disse...

Bom dia Lupa,
eu n ão costumo comentar nem escrever sobre BBB. Mas costumo acompanhar porque acho as manifestações populares , o fiel da balança na cultura de um povo.
Ontem, vendo a final do programa, observei que a Rede Globo em tr ês dias não conseguiu apurar o que foi arrecadado no paredão Ana X Max.
Senti mesmo, at é um certo constrangimento do Bial quando anunciava o percentual.

Ana roubou a cena ontem. Ana e Nan á, roubaram a cena. A manifestação de Luciano, nos lavou a alma quando disse que o Flávio perseguiu a Ana. Ele é um Anático (RISOS LARGOS AQUI). Zezé, também fez questão de acarinhá-la, deixando a cantar com ele. Que fofo.

Quem n ão lembra a resposta de Bial lamentando com caras de poucos amigos e muita antipatia, quando Ana o perguntara se ela não cantava bem! Bial feio. Muito feio.

A impress ão que me fica disso tudo é que: Bial DEIXOU de simpatizar com a transparência e a honestidade da Ana,por causa de sua persistência em choramingar pela casa, pedir atenção para os colegas, querer conversar...

Em seu discurso final sobre ela na no programa que a eliminou, foi inconfortavelmente p ífio. Mal disfarçou sua antipatia com aquela moça que teimava em querer colo e a simpatia das pessoas.

Acho que para ele, Ana n ão deve ter aproveitado o confinamento para crescer, amadurecer. Ele provavelmente queria uma mudança radical em três meses na vida dela. Silly man!

Que ser humano, ap ós repetidos atos de rejeição e reiteradas maledicências por parte de colegas, ainda tentaria como Ana tentou, aproximação?
Eu os mandaria plantar coquinho muito grosseiramente.
Nossa eu ficava apavorada de ver a Priscila, J ôse e Flávio serem tão invejosos e maledicentes. Eu teria ficado doente. Oh menina boa de cabeça. Que equociente emocional perfeito. Se manteve firme diante das pressões e ainda teve coragem de questioná-los. Inteligente, usou a hora certa. Eles odiaram aquilo. Como assim? Ser questionado pela mimadinha, riquinha? Continuaram com aquela conversa mole que não engana a ninguém de juízo perfeito, que são amigos. Que era amizade. Ho ho ho... só se for mesmo. Nunca que eu ia querer uma amizade podre daquelas. Mas essa é a cara do Brasil safado, corrupto.

O nome da Ana era um doce na boca deles. QUE HORROR! Quem n ão se acabrunharia e ou entraria em depressão? Foi o que ocorreu com Ana. Mas se ela não pediu ajuda, e a produção tão pouco se lixou.
Lupa, pergunte a Ana se a produção chegou a chamá-la para conversar.

Na prova da super cola, n ão precisava nem ser um profissional de psicologia para ver que ela estava em choque. Nem assim foi poupada por Pedro Bial e a produção. Todos os sentidos estavam na preferida para ganhar o programa. A Priscila disse que já havia até feito rapel, imagina. Ela podia derramar litros de lágrimas, Ana, na opinião dos colegas lado B e quiçá da produção, era apenas uma menina chorona, chata e mimadinha. Mas que encheu a burra da Globo com seus paredões recordes.

As palavras depreciativas do grupo B, acabou por contaminar toda a produ ção e o apresentador. Me parece uma pena que profissionais inquestionavelmente competentes se enredem, tomem partido e deixem transparecer a vilania que deveriam conter. Eu tenho uma opinião bem pessoal sobre BB. Acho que tudo por lá é pré-estabelecido. Até o ganhador. Definitivamente o programa não é feito para que ganhe o mais popular,o melhor BIG BROTHER, aquele que aglutina melhores qualidades no conjunto geral de convivência, que sabe ajudar quem precisa, que é capaz de ajudar nas tarefas, etc, mas o que melhor se encaixa no enredo arquitetado pela direção.
Uma novela da vida real, mas com artifícios direcionados, manipulados.

E ontem o que vimos, foi a cara do pa ís. Manda quem pode. Obedece quem tem juízo. Quem ganhou foi o "POLITICAMENTE CORRETO". O ENGODO. A PROPAGANDA ENGANOSA. BEM A CARA DO NOSSO PAÍS.

Minha felicidade é a mesma sua, Lupa. O povo brasileiro é bom decente, graças a Deus. Escolheram a Ana.
Não importa quem levou a grana suja.

Estamos nos fartando de ver os bandidos DE TODAS AS HORDAS levarem todos os dias, os milh ões de nossos impostos e de nosso suor. Boninho foi obrigado a dá-lo ao mequetrefe por uma questão de "credilibidade" da emissora. A emissora faz produção para ganhar dinheiro. Porquê daria um milhão para uma loura de olhos azuis que não precisa? Acho que o complexo de inferioridade de uma parcela de nossa sociedade, emerge tal qual lodo no limbo. Mas nem todos são invejosos ou traiçoeiros. Parte da sociedade, sua grande maioria, diga-se de passagem, tem o mesmo sentimento de honradez e moral, cultivadas no berço. Seja ele um berço rico ou pobre.

A virul ência do lado B, contaminou a equipe do programa. QUE FURADA, eles são mais sórdidos que os confinados.
Ningu ém espera que todos tenham decencia. Sabemos que entram pessoas de toda sorte, mas uma coisa é a vilania e o caráter frouxo de alguns que disputam o Um Milhão - é só conferir o que falam antes de entrar - e outra é a falta de critérios nociva do programa.
Parab éns ao povo brasileiro que se comportou de maneira exemplar. A Globo teve que se render à netinha e à vovozinha que tanto desdenhou durante as edições mulambentas.
Engoliu o que vomitara porque em tr ês dias, viu que não teria público para uma final de BBB que prestasse. Não a quantia que esperava. Em três dias, apenas quarenta milhões. Claro que fariam algo a respeito. Então resolveram, até por questões até de audiência, usar a imagem de Ana e Naná quase que o tempo inteiro, desviando até mesmo das dos finalistas. Tudo para prender a atenção do fiásco que ia ser a final sem Ana, A GRANDE VENCEDORA.
Sim, porque, assim como eu, milh ões, ligaram suas TVS para ver Ana e Naná na final. Aloha Aná! Dona Lupa, dá um beijo na Ana por mim! Diga que ela não precisa se preocupar com rejeição. Agora ela sabe que existem no país dela, MILHÕES DE PESSOAS QUE A AMAM COM TODOS OS SEUS DEFEITOS. O QUE ELA QUERIA, ELA CONSEGUIU. SER AMADA PELO QUE ELA É! MINHA FILHA DE 21 ANOS, É ELA ESCARRACADA. NUNCA LAVOU SUAS CALCINHAS NEM UM BANHEIRO NA VIDA. MAS É LINDA, MEIGA, BOM CARÁTER, INTELIGENTE, ESFORÇADA NA ÁREA DELA QUE É A DE RELAÇÕES INTERNACIONAIS. ANA, TEM MILHÕES DE MENINAS COMO VOCÊ. TODAS SENTEM-SE HOJE INSPIRADAS POR TI.
Beijinhos no seu cora ção e de todas que como eu, AMAM a Ana com todos os seus defeitos e virtudes.

REDE GLOBO, A CARA DO BRASIL CORRUPTO.
ISSO JÁ SABÍAMOS. AGORA FICOU EXPLÍCITO.
Adela | 08.04.09 -5:15 am | #

A autora deste texto, obrigada por suas palavras. Tomei a liberdade de postar aqui.
di olho na tv

Anônimo disse...

Não sei como a Globo,se prestou a um papel tão ridiculo desses!O povo brasileiro sabe que essa final foi tão falsa como todos do nojento lado B.Foi bem feito, pro Boninho deixar de ser pretencioso,grosso e de se achar Deus.Eu só assisti o programa para ver Zezé de Camargo e Luciano,Naná e Ana, pois graças a elas que o programa fez sucesso.Outro que errou feio foi o Bial,por ter torcido descaradamente por aquele lado B dissimulado.Concordo com tudo que a D. Lupa escreveu e foi pouco!

Gabriela disse...

Ana pensa sim no coletivo mas pensa primeiro nela e não está errada ao fazer isso. Se ela não o fizesse, dentro do BBB, ninguém o faria. E ainda assim vimos ela pensar no coletivo muitas vezes...

Anônimo disse...

Eu assino em baixo, eu como brasileiro, que sou percebi o quanto a rede globo e seu componentes, foram enjustos com a ana, desejo a ela muita sorte, e deixo minha indignação por ver que quem manda, são os poderosos, que tem a midia, em suas mãos.