sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

'Eu não acho Ana confiável', diz Naiá para Newton

Agora Ton conversa com Naiá na cozinha da xepa. A sister diz ao gaúcho que votaria nele por causa de uma simples brincadeira que ele fez. "Eu estava com o Ralf na cozinha e você chegou e falou: 'vocês tratem de trabalhar mais'. Aquilo me matou", afirma Vovó Naná.

O brother se defende, dizendo que tem reservas com relação à sexagenária. "Eu acho você uma boa pessoa, te respeito. Mas quando você quer plantar a 'sementinha do mal' na cabeça das pessoas, você planta", dispara o gaúcho.


Newton diz que tem reservas com Naiá por causa da ligação entre ela e Ana Carolina. "Eu fico imaginando você e Ana trocando idéia, e me detonando", afirma o gaúcho.

Naiá se defende: "eu não acho Ana confiável para contar um negócio desses."

Fonte: Globo.com

E a máscara de "senhora simpática" da Naiá continua caindo...(Que falsa!)

Um comentário:

Gabriela disse...

Com certeza a Naiá não pensa assim, não hoje em dia, falou acreditando que a Ana ia sair, foi jogo mas o sentimento é verdadeiro sim...