sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

BBB: Ana Carolina derrota a irmã

Em um dos vídeos que utilizou para concorrer à uma vaga no reality show, a jovem de 24 anos contracenou com sua irmã Mylene, também inscrita na atração, e mostrou estar mais preparada. "Luto por aquilo que quero. Não desisto nunca", confessou a bela. Falante e brincalhona, ela roubou a cena no aniversário de 16 anos de sua irmã caçula, Rosa Helena, que revelou que Ana dará trabalho na casa. "Ela tem uma personalidade muito forte. Vai acabar com o BBB, vai colocar aquilo lá abaixo", disse a caçula.

Além de uma personalidade bastante forte, a catarinense tem outros atributos. Ela é loira, tem um corpão, um rosto lindo, é muito simpática e ama os animais. Mas também é nerd! Recém-formada em direito, a catarinense defendeu sua monografia, cujo tema foi o Direito à objeção de consciência sobre a experimentação animal, e recebeu nota 10 em seu trabalho de conclusão de curso. Embora seja formada em direito, ela vende lingeries e pijamas e sonha ser veterinária.

A loira confessou ser bastante espontânea, e que esta característica, muitas vezes, pode não ser positiva. "Falo tudo o que penso na cara. Odeio gente falsa, burra e que se acha", adiantou.

Fonte: www.caras.com.br

Veja o que Ana Carolina aprontou na festa da irmã caçula!



P.S: Ana não derrotou Mylene, as duas belas irmãs sempre sonharam juntas e a torcida de uma pela outra sempre foi enorme. A conquista de Ana (acesso à casa do BBB)é motivo de orgulho pra sua familia e seus amigos que estão na torcida pelo sucesso da sister. Como bem disse a Mylene em seu Orkut, referindo-se à Ana : "Arrasaa manaaa" rsrs

Por Miro Sampaio

8 comentários:

Anônimo disse...

paooobsrabens familia da ana ela nos conquistou! obs somos de campo grande ms.

Anônimo disse...

LI ESTE COMENTARIO E ADOREIIIIIII. FIQUEM A VONTADE PRA POSTAREM ONDE QUISEREM.
verdades

Sinceramente nunca vi tanta gente surtada. Até perdoo os confinados porque sei que o nível de stress deve estar mesmo altíssimo, mas ontem, achei o fim da picada o lençol de elogios que o Max destilou para a Francine, que se diz sua namorada. Onde ja se viu um homem de verdade falar isso para a mulher que diz gostar? E logo no início, quando o relacionamento deveria estar a mil. Todo mundo s abe o que é se apaixonar. Todo mundo que se apaixona fica bobo, querendo estar perto da pessoa a todo momento e mais um monte de coisinhas que fazem parte da conquista para se chegar ao amor. Pois é, mas como ali não há absolutamente nada o que discutir pois sabemos que as atitudes desse rapaz ao invés de tudo isso que falei, são mesmo de chegar ao seu topo, mesmo que isso custe a infelicidade e mal estar de quem convive com ele, não me admira em nada.
Imagine! É claro que sabemos que todos ali querem o premio de milhão. Não acho errado não o Max jogar, ser estratégico, e um monte de coisas que tb fazem parte de um bom jogador. O que me incomoda nele, é que não precisava inventar esse romance bobo, sabendo que ela, a Francine, faz parte daquele rol de mulheres ou seres humanos que se deixam enganar facilmente pelos predadores de plantão. O que me aborrece também são as pessoas corroborarem com esse pseudo-romance, como querendo incutir em nossas cabeças as jogadas desnecessárias do Sr. Max.
Max teria tudo para ganhar esse BBB, mas apelou. Quis ser mais que todo mundo. Deixou que sua soberba vencesse o bom senso. E ainda por cima a todo momento chama a sua suposta namorada de BURRA. Sim, digo isso porque se prestarem atenção, é essa a imagem dela que ele nos passa. Burra e desequilibrada. Max chegou a ponto de fazer com que todos os seus “amigos” ficassem à sua mercê. Todos incrivelmente usados por sua capacidade enorme de persuadir e manipular. O pior de tudo, mas o pior mesmo, é que Max quer fazer de burro até mesmo o público que o assiste. Aí seria demais não? Pois é, mas ele pensa que está fazendo.
O problema de tudo isso é que a resposta do público está sendo imediata. Embora sua torcida seja a que mais aqui se apresenta defendendo-o, sabemos que a torcida da Ana é bem maior e vemos isso em todos os resultados do BBB.
Chego a conclusão que Max perde por sua completa falta de humildade e respeito ao público.
Perde todos os dias ao enviar sutilmente ao vivo e a cores suas frases de efeito onde deprecia seus amigos bem ao seu estilo disfarçado de cara bonzinho.
Perde por subestimar a todos com quem convive, como fossem burros assumidos e estivessem ali somente para servi-lo.
Vide sua frase no Blog do BBB, tão comentada aqui ontem.
Mas perde até mais ainda, porque está na cara que Francine é seu objeto mais caro de manipulação.
Ontem, perdeu a paciencia e soltou pra fora suas verdadeiras intenções com ela, todo mundo viu.
Ontem, talvez ela tenha conseguido fazer ressurgir o verdadeiro Max.
E realmente pelo que assistimos, não é muito diferente do que ja sabíamos.
Sua arrogância e postura, nos fazem ter mais e mais certeza do porque ele está muito, mas muito atrás da menina mimada.
Ana não precisou manipular; não precisou usar ninguém; não precisou de nada para fazer-se perceber.
Ana nem sequer sabe jogar, vimos claramente isso no dia da prova do Líder.
Ana é imediata em suas colocações porque suas emoções não são contabilizadas pela reação de ninguém ali e nem aqui fora.
Ana, você nos ganhou pelo simples fato de ter o lado que há muito estamos esquecendo.
Você nos ganhou pelos seus olhos, que na transparencia deles, vemos a pessoa que é. Como carta que se lê e não se tem dúvidas nenhuma.
Você está acima de qualquer suspeita.
Fiorça e Sorte nesse BBB9, estamos torcendo por você!

Anônimo disse...

Ana gosto de vc por vários motivos,não precisou fingir estar apaixonada por ninguém para permanecer no jogo , não precisou ficar se esfregando nos homens da casa para se mostrar gostosa. vc foi real e é isso que o povo brasileiro esta necessitando de gente transparente .

Unknown disse...

ana estou torcendo por você,és batalhadora e resistiu a todos os paredões que injustamente a lado do mau te colocou.não precisa apelar para assuntos de familia, como é caso da priscila, todos criticam sua postura porem ninguem lembra que voce passou por momentos dificeis com sua mãe porem não usa isso para obter alguma vantagem.voce merece o milhão

Anônimo disse...

ana, vc não ganhou uma milhão, não por que fazia bico, e era mimada, pq vc foi sincera e não e tudo mundo que gosta dessa sinceridade que vc passou todas as noites, eu torci muito por vc, fiquei muito triste ontem depois, de ter passado o dia todo votando pela sua permanecia, mais vale vc e uma vencedora.vc ganhou uma fÃ, VC AMA CACHORROS COMO EU .......AU AU AU
BJS
ACACIA

Anônimo disse...

Oi Ana, votei muito para que vc ficasse e ganhesse esse programa, mais como sempre o povo não sabe escolher as pessoas autenticas e verdadeiras como vc... Mais tudo bem, vc vai fazer muito mais sucesso...pois vc é demais...te adoro...bjão...tudo de bom...

WSCOS

marco aurélio gonçalves silveia disse...

Oi ana querida! para nós voce foi a grande vencedora, pode ver o indice do ibob guando voce participava, e voce viu o tiro no pé que o bial eo boninho tomarão, só eles gostavam daquele mala sem alça, um cara frio e cauculista, continue assim simples e especial nos de porto alegre te adoramos. minha familha votou sempre ao te favor.hum vai anaaa, beijos

Gabriela disse...

Públicado em 9 de janeiro, hoje 10 de abril, três meses depois constatamos o que vimos na tv e o que foi dito pela família da Ana. Sinceridade da Ana e da família dela. Sua irmã disse que ela arrasaria e ela arrasou, ela disse que odeia falsidade e fala na cara e nós vimos isso... Ela entrou pra história do BBB e será lembrada sempre como a vencedora moral, a mulher a ir a mais paredões em todas as edições, foi cruelmente perseguida por Flávio e foi sempre desmerecida por todos os demais participantes...