sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Carisma é aposta da família da catarinense escolhida para a nona edição do Big Brother Brasil


Ana Carolina Madeira é bacharel em Direito e mora em Florianópolis



Em uma casa no bairro Estreito, região continental de Florianópolis, os pais e três irmãos de Ana Carolina Madeira, catarinense que disputará o prêmio de R$ 1 milhão na nona edição do Big Brother Brasil, vibram com a escolha da loira, anunciada na quarta-feira.

— O coração está batendo muito forte, a expectativa é muito grande por ela estar lá. O sonho que ela queria realizar ela está realizando — comemora a mãe, Elza Madeira.

O pai, José Laércio Madeira, aposta no carisma e charme da filhota.

— Tenho certeza de que o povo catarinense, o povo do Brasil, vai gostar muito da Ana Carolina.

A moça, de 24 anos, parece concordar com o pai no vídeo que enviou para a produção do programa.

— Adoro que as pessoas me olhem, sou bem exibicionista — revela Ana Carolina em frente à câmera.

Ela é bacharel em Direito, mas só pega o diploma em março, caso esteja fora da casa. Apesar da saudade, sua família torce para que a formatura fique para depois.

— Já estou sofrendo muito por ela estar longe — emociona-se Elza.

O programa

Ana Carolina, junto com os outros 17 escolhidos, está confinada em um hotel no Rio de Janeiro aguardando o início do programa, que terá outro catarinenses na disputa pelo prêmio: o estudante de São Bento do Sul, Emanuel Milchewsky, 24 anos.

Nesta edição, quatro dos 18 selecionados não irão para a casa, mas para uma bolha de vidro instalada em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os participantes ficarão no local até o primeiro paredão em 20 de janeiro. Dos quatro apenas um irá para a casa. A escolha será feita pelo público no site do programa.

Fonte: www.clicrbs.com.br

Um comentário:

Gabriela disse...

Ana é exibicionista e admite, gosta de aparecer mesmo e fod*-*e haha, adoro... O milhão era seu Ana, já estava nas suas mãos, mas voltará e em dobro, triplo e nós te seguiremos sempre! (L)