domingo, 12 de abril de 2009

VÍDEO: Ana no Domingão do Faustão - 12/04/09



Obrigado ao Anático Jefferson que postou o vídeo no Youtube (Valeuuuuu!)

50 comentários:

Anônimo disse...

Amei,mas do que nunca vc continua mostrando o que foi dentro da casa,verdadeira...vai receber criticas pela sua postura no faustao,mas vc arrasou nao tinha mesmo que ficar de risadinha com aquela cambada de safados que se fazem de puros....o brasil inteiro sabe o tipo de pessoas que eles sao um bando de falsos sem moral.....e vc sim perguntou levou...e para quem nao sabe o programa foi gravado,a ana chegou a ser ovacionada pelo publico,mas ai eles cortaram e falaram que nao era para tomar partido por nenhum participante,que era para tratar todos eles iguais....a plateia nao podia falar mas nao cansavam de fazer o gesto com o coracao,que ja e a marca registrada da nossa querida ana....engracado que mais uma vez a globo manipulou....e nw colocou no ar td que tanto o povo como os internautas mandaram de perguntas pra ela,uma vergonha rede globo....porque nao mostraram a plateia indo a loucura a hr que a ana chegou,somente a rede globo para nao admitir que o povo ama a ana,e cada vez mas ira ama la simplesmente,porque ela nao precisa mascara,nem de texto ensaiado para ser ela mesmo,por isso que a cada dia,ela faz mais sucesso...e da lhe ana,ana,ana,ana,o nome que nao sai mais da boca do povo brasileiro....e pra sempre sera lembrado como a grande protagonista do bbb9....

Anônimo disse...

Arrazou ana ! :D
linda o povo só via vocÊ...

rosana drefahl amorim disse...

tu e chata ana vai crecer um pouco mais ,tem crianca com 8 anos e mais madura que voce

Gabriela disse...

Ana arrasou e o mais importante é que ela foi muito bem recebida pela pláteia. Adorei! Ver a cara de tacho de Priscta e Francínica, não tem preço!

Wladimir Diogenes disse...

aff,nao vii,mas estou vendo[
go go anaaaaaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

verdadeira e chata!
o q era aquilo da ana fazendo bico, e caretas, enquanto as outras bbbs falavam?
ridículamente insegura!

Anônimo disse...

ana carolina não é advogada. é bacharel em direito. e falando português ruim como fala, nem sei se tem capacidade para se tornar advogada. "são tudo falseta"?

vilma disse...

O anônimo aí em cima é o pai da Ana ou ela mesma?Quero ver até quando o Lindo aguenta. Ele é um santo ou então...

Claudia Albuquerque disse...

Muito bem Ana, nada dessa conversa de que as coisas ficam no BBB, o que fizeram com vc lá foi um massacre!!!!!!!! Vc s[o perdeu pois foram covardes novamente, as torcidas se uniram contra vc. Mas não importa, pois conseguimos mostrar no fiasco da final, que nem o "vencedor" teve mais votos a favor como vc no paresão com ele. Te adoramos aqui em casa. Seja muito feliz. Estamos passando por situação não muito legal por aqui e vc e a Ana nos divertiram muito viu

ANA CAROLINA disse...

o QUE NÃO FAZ O FOTOSHOP... a SAPA VIROU PRINCESA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

SIMONE disse...

NAO AGUENTO MAIS ESSA ANA, MUITO PODRE... QUE VERGONHA NO FAUSTAO PARECIA UMA MACACA MALUCA PRECISANDO URGENTE DE TRATAMENTO, NÃO CONSIGO ENTENDER COMO PODE ALGUEM GOSTAR DESSA CRIATURA, JA ESTOU ATE FICANDO COM MEDO QUANDO ELA PARECE COM AQUELA CARA DE MALUCA PARECE A NOIVA DO CHUCK...PODRE...

Anônimo disse...

Ana, game is over!!

Pare de se mostrar tão infantil, vire uma mulher adulta, q é o q vc já deveria ser a muito tempo.

Sua postura no Faustão foi de dar dó. passou a impressão de q vc estava despeitada pq perdeu o milhão. Só q foi o público q quis isso, então assimile e vá viver a vida, aproveitar as oportunidades.

Tá feio esse seu posicionamento de só criticar as outras pessoas. Acho q vc está sendo assessorada pela Lupa, pq ao invés de ressaltar suas qualidades, vc está feito ela, só apontando o defeito dos adversários.

CUIDADO> Foi assim q ela fez vc perder o BBB!

E resolva: ou coloque um sutiã sem alça ou uma alça no vestido, pq é muito feio vc ficar saltitando feito uma cabra albina, levantando-o pelas beiradas a todo momento.

Kênia.

Laís disse...

Repito sempre:Quem não gosta da Ana é porque gosta de pessoas "falsas"!!!A Ana sempre foi sincera,amei o video dela no Faustão!!!Principalmente quando ela deu indireta pra Francine dizendo que conheceu o próximo principalmente depois que saiu do BBB,e dizendo que não gostou do Max ter ganhado,tenho certeza que se fosse outra pessoa,ia ta puxando o saco dele ou seja o que for!!!E a cara que ela fez pra Francine quando a Francine disse que ela era uma das favoritas huahuahuaa ô mulherzinha falsa hein,tudo bando de falso!!!!O povo gosta de quem é mala e é falso,por isso o Max ganhou!!!!ANA É DIVA,LINDA E TUDO DE BOM!!!!!!!!!!

Especialista Disney disse...

Foi horrível sua participação no Faustão.... vc se mostrou ainda mais criança do que mostrou em todo BBB... e ainda por cima arrogante... o que eu não entendi.... afinal você nadou nadou... e morreu na praia!!

Você ganhou 6 paredões só porque foi com os fracos... o fortes do Lado B acabou com a sua prepotência...

Deus é justo.... nem um carrinho, nem a final....

AMEI o FIM do BBB 9... o mais JUSTO de todos os BBBs!!!

Anônimo disse...

Essa Rosana que postou que a Ana é chata é uma a mais das despeitadas.Te enxerga vaca ta vendo que a Ana foi o sucesso do BBB9 e será sempre lembrada?Ai se não fosse a Ana esse BBB não teria resistido nem a duas semanas Da-lhe Ana!!!!

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

GENTE, ESTE BLOG É FEITO PARA NÓS, OS FÃS DA ANA CAROLINA, GENTE DO BEM........TIREM ESSES COMENTÁRIOS DESSES "MALAS" DAQUI.....OLHA AÍ, DESPEITADOS, SE VOCES NÃO TEM O QUE FAZER.....VÃO "PUXAR O SACO" DOS "FALSETAS," DAS "BARRAQUEIRAS" E DAS "PROSTITUTAS" DE PLANTÃO....PORQUE, SEM DÚVIDAS E SEM MANIPULAÇÃO, A ANA É A "VENCEDORA MORAL DO BBB9"........E ELEITA PELO POVO, QUE É O QUE VALE!!!

Anônimo disse...

É ÓBVIO QUE A ANA FOI MUITO BEM NO PROGRAMA DO FAUSTÃO!
SÓ DE VER A CARA DE ÓDIO DA FRANCINE E A TREMURA DE PRISCILA FOI DEMAIS, COMO ANA SEMPRE É MUITO TRANSPARENTE, TAMBÉM É MUITO ÓBVIO QUE O SERIA NO PROGRAMA!
POR QUE NÃO COLOCARAM AO VIVO E TEVE QUE SER GRAVADO?? PARA QUE NÃO FOSSE AO AR A DESAPROVAÇÃO DO POVO A ATITUDE MANIPULADORA DA GLOBO EM RELAÇÃO AO BBB9.
ANA FOI A GANHADORA SIM, DOA A QUEM DOER, FOI A PESSOA COM ATITUDES MAIS HONESTAS NESTE REALITY!
NUNCA MAIS DOU MEU DINHEIRINHO PARA UM BBB, NÃO GOSTO DE SER ROUBADA COMO FUI NESTE BBB9. NÃO VIU QUEM NÃO QUIS!
E, DÁ-LHE ANA CAROLINA!!!!
RAQUEL

Luciana Port-aux disse...

Acho que deviam moderar os cometários com mais critério...ok a liberdade de expressão...mas mensagens ofencivas e sem fundamento não contribuem em nada.
Valeu Ana...o momento agora é deixar cada dia mais o BBB p/ tras e conquistar um mundo de oportunidades.Sucesso e boas energias.

Laís disse...

Concordo com a Luciana,apesar da liberdade de expressao,ha inumeras comunidades do orkut favor da ana,mas cheio de topicos de "anti" ana"falando mal da Ana,aqui é um "fansite" dedicado aos fans e a ela,acho que deveriam colocar mesmo pra moderar,caso seja ruim moderar(pois dai vao ter que ler comentario por comentario)entao ja banir de vez as pessoas que comentam aqui,voces poderiam mudar o comentario,colocar comentarios do haloscan.com(que alem de designer lindo de comentarios,tambem dá pra bloquear a pessoa uma unica vez,sem perigo de ter que ficar 200 vezes bloqueando as mesmas pessoas sem parar).
Beijos

Anônimo disse...

Ana, Parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Não liga p esse bando de despeitadas!!! Vc é linda e merece!!! Afinal vc parece com Scarlet Johansonn e não com a mulher Melancia ou a Malvina Cruela....Mil bjs

Anônimo disse...

Acabei de ler alguns coments.

Primeiro: é claro que a Ana deveria se expressar quando a Francine disse que a Ana deveria estar entre os finalistas!!!

Dentro da casa ela acreditou no anjo que ganhou da Milena e não votou no Max por ele ter sido mais amigável com ela, atitude que acabou propiciando a Naiá de ir para o paredão...

Então fora da casa depois de ter sido informada de tudo, inclusive do que aconteceu depois que ela saiu da casa, me poupem com essa de que ela não deveria ter feito caras e bocas em retaliação as falsidades do lado B...

Se a Ana teve algum erro de concordância, a perdoem por este erro comum aos brasileiros...

Mas, respondam:
porque após sair da casa a Francine resolveu falar português corretamente?
e a Priscila que falou mal de todos(veja o blog da Fani Contigo)?

Inveja pura, hein...

Pessoal, vamos no Ministério Público !!!

A Globo tem que explicar isso...

Anônimo disse...

A Ana sabe que infelizmente naum ganhou pq. foi inocente...Muitas vezes ela e a Josy votaram diferente e isso fez diferença no paredão...

Vejam no vídeo abaixo

http://www.youtube.com/watch?v=NNvLYXFBO5M

bjs e vamos lá no Ministério Público !!!

Anônimo disse...

Gente acabei de ver o video da Ana no Faustão, confesso que fiquei decepicionada com as atitudes infantis dela. Ficar fazendo careta enquanto as outras (colegas) estavam sendo entrevistadas foi muito feio. ANA voce é uma mulher, vai se casar em breve precisa amadurecer. Não precisa gostar mas tem que respeitar as pessoas. OBS; amigo não é aquele que passa a mão na cabeça quando a pessoa esta errada. Amigo que é amigo da bronca mas cuida. Desculpa a intromissão mas gosto da ANA DO MESMO MODO QUE APRENDI A GOSTAR DA IRIS, E TORÇO MUITO POR ELAS. Que Deus a proteja.

Anônimo disse...

NÃO GOSTOU, PROBLEMA SEU EU GOSTEI ADOREI, ELA TÁ CERTA OU TERIA QUE SER FALSA QUE NEM AQUELAS QUE FIZERAM DE TUDO PARA SE MOSTRAR O PROBLEMA É QUE TEM UM POVINHO INDECENTE QUE NÃO SE CONFORMA QUE NÃO É TODO POVO BRASILEIRO QUE GOSTA DE FALSIDADE E JOGO SUJO, ANA É ANA QUEM TEM CARISMA TEM QUEM NÃO TEM FAZ CARA DE MEDO DE SER REJEITADA. Rodrigo Almeida.

Anônimo disse...

ANA VC É MIMADA E IMATURA: ESSE É SEU DEFEITO, MAS AINDA É MELHOR DO QUE SER FALSA, DISSIMULADA,INDECENTE E VERGONHA NACIONAL, PARABENS VC AINDA É NOVA, DEFEITOS QUE É QUE NÃO TEM.(CRIS).

Anônimo disse...

HORRIVEL MENINA MIMADA E METIDA QUE NÃO SABE PERDER, TAVA ACHANDO QUE IA GANHAR E SE FERROU, O QUE EH ESSAS SUAS CARETAS?HAHAHAHAHA
VC EH UMA INUTIL!!!!!!!

Anônimo disse...

E ISSO AI RAQUEL,PENSEI QUE SO EU TINHA NOTADO A CARA DE MEDO DA FRANCINE E A VOZ TREMULA DA PRISCILA, SABEM PORQUE, O PUBLICO NÃO É BURRO NÃO SÃO QUERIDAS E ESSAS BARANGAS QUE ENTRARAM AQUI PRA FALAR MAL DA ANA É PORQUE GOSTAM DE MOSTRAR O PEITINHO E O UTERO.LARISSA

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

DEIXE-ME FAZER MAIS UM COMENTÁRIOZINHO......ADOREI A SINCERIDADE DA ANA, QUANDO ELA DISSE QUE NÃO FICOU FELIZ COM A "VITÓRIA" DO MAX..........ANA, VOCE É DAS MINHAS.......IMAGINE QUE AS MAX-CARADAS DA PRISCILA E A FALSINE FICARAM FELIZES COM A PRÊMIO DO MAX-CARADO!!!.....ELAS É QUEM GOSTARIAM DE TER GANHO O MILHÃO.......HUASHUASHUAS......SÓ QUE, MOSTRANDO BEM QUE ERAM DO "LADO B", MENTIRAM, DIZENDO QUE ESTAVAM FELIZES PORISSO........DÁ LICENSA!!!........ANAAAAAAAAA, ADORO SUA SINCERIDADE.....CONTINUE ASSIM MESMO.....HUASHUASHUAS

Anônimo disse...

Depois que vi o comentario do Homero entendi o comportamento da ANA, pq confesso que achei estranho e até fiz uma critica pq achei que ela pulava incontrolavelmente! Mas retiro o que disse!!!! Ah, eu também achei suuuuuuuuuuuuper estranha a postura da Fran, meu Deus, parecia outra pessoa, até a entonação da voz era diferente, parecia que tava num concurso de miss!!! Eu acho que ela ao natural é mesmo metida a engraçada, mas não é burra! Ela sempre soube o que tava fazendo, principalmente quando manipulou a Ana, disto eu não tenho duvida! Penso que ela é uma menina vulgar no dia-à-dia, mas que se comporta como uma mulher elegante em situações que colocam em evidência a sua imagem, como num concurso de miss e agora nas aparições de tv! No BBB9 ela assumiu a sua postura real, a de destrambelhada. Pq essa imagem 'engraçada' conquista mais o povão, do que a imagem de uma miss snob e afetada!!! Ela é tão cauculista quanto o Maxcarado!!! Cynthia.

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

OOOOOOOOOOPS - RETIFICANDO ACIMA: DÁ LICENÇA!!!

Anônimo disse...

Ana, vc é linda, inteligente, carismática, amiga, pura, sincera, franca, muito querida!!!
Pode ter certeza, que as pessoas que te apoiam sempre estarão ao seu lado!
Muito sucesso e paz...
Bjosss

Anônimo disse...

fato é que Ana é sim uma pessoa invejosa, pois não consegue admitir que outras pessoas brilhem mais que ela e tenta de alguma forma chamar a atenção para si.

Blog do Garcia disse...

Estou reproduzindo aqui no Blog, mensagem que enviei para o Programa do Faustão.
Ana Carolina Madeira deve ser chamada de volta para uma entrevista de desagravo. Ana deveria ter dado as costas para o Fausto depois da descortesia de mantê-la no palco e não colocar no ar as perguntas que certamente foram feitas a ela, mas, educadamente, preferiu voltar para que Fausto pudesse se despedir. Ela deveria ter ido embora. Ficou no palco do Domingão para fazer figuração, justo a estrela principal do show. Não adianta. A gente não acredita mais em BBB. A manipulação foi parar nas páginas do Jornal do Brasil, que não tem rabo preso com a Globo. O ministério público está recebendo centenas de denúncias. Dessa vez o Boninho não escapa ileso. Não tem cabimento envolver a população em um programa e não respeitá-la depois. Eu pensei que Fausto tivesse peso dentro da Globo. Mas pelo visto é só mais um dentro da Globo que morre de medo desse tal Boninho.
Carlos Garcia, Ribeirão Preto, SP.

Blog do Garcia disse...

Olhem só o que uma fã postou no Tevescópio. Agora dá pra entender o que aconteceu no programa do Fausto Silva. Leiam abaixo. Ah, podem rir à vontade.

Oi gente...eu fui a grava ção do Faustão semana passada só para ver a Ana, consegui tirar uma linda foto com ela,ela estava linda simpatica .antes deles entrarem recebemos ordens de não ficar gritando o nome de ninguem e não aplaudir mais um do que o outro, como a gente não podia gritar o nome da Ana ficamos fazendo aqueles corações com a mão a platéia toda fez...no programa que passou hj não sei se perceberam a Priscate e a Fran estavam muito sem graça, mas não foi mostrado o pq..foram cortadas as perguntas que a deixavam de saia justa, como uma moça que perguntou qual milagre tinha acontecido para Francine aprender falar certo e se vestir bem em menos de uma semana, ela gaguejou, se atrapalhou e não conseguiu responder, por isso a Ana tava rindo e qdo elas mentiam a platéia toda fazia um chiado mais isso foi cortado tb...O max então foi o pior sem nenhuma empolgação as bailarinas do Faustão mal batiam palma e varias perguntas que ele respondeu ninguem bateu palma e isso foi cortado...Teve que ser cortado e regravado pq ele passou o tempo todo gaguejando, sem nem conseguir falar, pq vieram perguntas sobre coisas que ele falou sobre a Fran lá dentro e ele não sabia o que responder, então gaguejava..pode reparar mesmo com tantos cortes ele continuou gaguejando pois ficou muito nervoso com a recepção e apatia do público.
Foi ridiculo ir at é lá pra ver mais uma vez uma farsa...por isso a participação foi gravada, isso nunca tinha acontecido antes com campeões de bbb.Se fosse ao vivo não teria como disfarçar o mal estar e a rejeição ao grupo deles...
A unica coisa que tenho certeza é que a globo esta fazendo de tudo para tentar enganar mais uma vez o publico mantendo o esquema de que o lado b foi legal e A Ana mimada, sinto muito não está colando..uma vergonha...a plateia toda sorria e ficava dando tchau pra Ana..se não fosse a ordem de levantar e bater palma a hora que o max entrou e o aviso que se alguem vaiasse iria ser retirado e não poderia assistir mais e não iria adiantar nada pq o programa era gravado, ele teria recebido muitas vaias.constrangedor!!!
at é o Faustão estava sem graça, enquanto ele falava com fran e pri a plateia fazia corações para ana.
Luciana | 12.04.09 -5:26 pm | #

Anônimo disse...

Ana, linda !

Ainda bem que nesse país
ainda existam pessoas
sinceras como você.

Anônimo disse...

Ana Carolina vc será eternamente a bbb9 ,mais charmosa mais honesta ,mais verdadeira, como vc até hoje não ouve tal ,parabens vc é que ganhou o milhão de amigos de pessoa que jamais iremos esquecer, seja sempre assim .Nós de São José dos Pinhais te amamos. A globo tem o dom de manipular tudo mesmoisso nunca vai mudar, eles são os poderosos. Não vai longe e Deus vai te dar UM MILHÃO DE BENÇÂO e vc merece até muito mais . Um beijão na Náia quando vc encontrar com ela....VCS duas entraram pra história mais linda do bbb9 um caso de amor lindo e limpo não a pouca vergonha que viveram o lado b do falso bbb9 . Linda e maravilhosa bjuuuusssss á vc e o lindo seja muito feliz

Bianca disse...

A Ana foi eleita a mala do ano! E como tá feia no paparazzo. Tá com cara de assustada!!!

Anônimo disse...

Familiares de ana Carolina
Acho que após o comportamento de Ana no programa do Faustão, acrescido da postura dela dentro da casa, está na hora de tomar uma atitude séria e levá-la a um psiquiatra com urgência.
Este comportamento é de uma menina de 10 anos e não de uma mulher de 25 anos.
Vocês não estão se dando conta do problema grave que ela apresenta. Atenção

Michell Leonardo disse...

Esse recado é pro anônimo aí de cima: A Ana é uma mulher, mas com jeito, alma e espírito de menina. Ela tá feliz e isso q importa. Enquanto a Ana tá feliz da vida, tem pessoas infelizes q invejosas q destestam ver o sucesso do próximo e fikam fazendo de tudo pra acabar com a felicidade de quem a tem. Deus é um ser mto justo por ñ dar poderes aos seres humanos. Imagina o q essas pessoas fariam com o controle nas mãos! Com certeza um desses já tinha tirado a vida da Ana. E pensar q as pessoas fazem isso mesmo sem poderes. Isso é INVEJA, e ela vai destruir as pessoas q têm esse sentimento. Nós anáticos ñ invadimos blog de maxines pra esculhambar, enquanto eles entram nesse blog perdendo tempo falando abssurdos. Se situem, caim na real. O Max ganhou e vcs deviam tá felizes com isso, e ñ com raiva da Ana.

Anônimo disse...

quando as pessoas eram verdadeiras com a ana, ela chorava, esperneava. eram maldosos, sacanas. ela falando mal de todos é bonitinho? é doce? é ser verdadeiro? as cadeias estão cheias de gente autêntica, verdadeira, que impõe sua vontade. isto não é vantagem na vida em sociedade e muito menos no big brother. ser verdadeiro e pentelho e insuportável, não dá certo. imagine se o faustão fosse verdadeiro e falasse o q acha da ana. e diriam q ele é grosso, q tem inveja? caracas... quem ama ana carolina não quer ver o egoísmo muito verdadeiro da pentelha.

Anônimo disse...

Lamentável a postura da Ana.....
Uma criança fazendo birra pq não gostou do resultado da brincadeira.
Uma advogada?
Lamentável.....

Anônimo disse...

Coisa mais estúpida as caretas dela enquanto a Fran falava!Rídicula!V~e se cresce, senão o,lindo te troca por outra rapidinho!!!!

vanessa disse...

podreeeeeeeeeeeeeeeee

Vanessa disse...

nojenta, sem educção,antipática, gorda e feia!e pior:INVEJOSA!RECALCADA!

Maria Teresa disse...

Fui na gravação do Faustão,ninguém ficou gritando o nome da ana,Faustão sem graça? quando e onde? a unica sem graça e sem educação ali, Foi a Ana. deu dó, parecia totalmente desequilibrada. Ana querida, não vai na onda da naia e d. lupa.elas estão te queimando.Acorda vc é linda.

Lia disse...

O povo brasileiro gosta de mentira e sensualidade cmo bem falou a Naia. Uma pena que a Ana não saiu vencedora. Francine e Priscila são amostras do que o povo quer. Uma pena. Tudo manipulado pela globo.

Lia disse...

Os vencedores verdadeiros têm que suportar pessoas do mal como Francine e Priscila. Francine foi uma judas ao trair a confiança de Ana. Continuo pensando que o BBB9 é um reflexo do que acontece aquí fora.

Bel disse...

Saudades, sucesso, apareça na midia tanto qto possivel... ganhe seu dinheiro e seja feliz, voce merece...

Anônimo disse...

Simplesmente ADOREI as caras e bocas que a Ana fez! Perfeito! Foi mais do que merecido. Gosto sim da Fracine, mas aquela resposta falsa dela foi devolvida na altura com as caretas de Ana!

Só dá ANA!!!

Mah, Gtá-SP

Anônimo disse...

A ANA ARRAZOU FOI O QUE SEMPRE FOI NA CASA ADOREI AS CARETAS MORRI DE RI COM A ESPONTANEIDADE DELA A FRAN COITADA ACENAVA E FEZ UMA CARETINHA P QUEM/ SE O PIBLICO SÓ BATIA PALMA NA HR QUE O FAUSTÃO FALAVBA COM A NA A PRI UMA BURROIDE SO PODE APROVEITAR MESMO O CORPÃO DE TRONCO DANÇANDO AO LADO DA mulher melancia kakakakak.Meu nome é Carlos de Vitorias ES