segunda-feira, 6 de abril de 2009

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família"


Família Madeira, A Família da Ana!

18 comentários:

alex disse...

TE AMO ANA

george disse...

ana te amooo

george disse...

Ana Te amOoO

Anônimo disse...

A ana me fez rever conceitos. antes eu achava que quem devia ganhar o Big Brother era só os mais pobres, mas quando se é rico de humildade,carisma e carinho como a Ana e pobre de caratér como os outros é inevitável usarmos de nossa justiça e bom senso.
Te adoro Ana!

karla disse...

A ana me fez rever conceitos. antes eu achava que quem devia ganhar o Big Brother era só os mais pobres, mas quando se é rico de humildade,carisma e carinho como a Ana e pobre de caratér como os outros é inevitável usarmos de nossa justiça e bom senso.
Te adoro Ana

Márcia disse...

UMA BOA ÁRVORE SÓ DÁ BONS FRUTOS.
FAMÍLIA MADEIRA=ANA CAROLINA

ana disse...

aninha linda vc saiu do bbb,mais não dos nossos corações,torci mto por vc,votei demais para o max sair,so pode ter sido marmelada...
mais DEUS tem coisas grandes e tremenda pra ti guria..DEUS te abençõe hj e sempre....
e hj arraza naquele lugar,e JESUS te cubra com o sangue dele e te livra de todo mal....bju s2

ana disse...

te amo ana...
e hj arraza naquele lugarr,e deus te cubra com o sangue dele e te livra de todo mal....
seja sempre mto feliz...e vc so saiu pq concerteza houve marmelada,pq o milhão era seu...passou por 6 paredões e sair daquele jeito...mais deus tem coisas grandes guardadas pra ti...sucesso saude pra vc e sua familia linda...bju s2!!!

Anônimo disse...

ANA DEVIA FAZER PROPAGANDA DO SABAO EM PO ARIEL OU OmO ..SERIA SUCESSO..TE ADORO ANA

Fatinha disse...

A Ana é sem duvida a bbb de todas as ediçoes mais digna de todos os participantes, parabéns pela sua brilhante participação, nunca pebsei que pudesse me envolver tanto com alguém de um programa de tv, mas a Ana conseguir isso com toda sua emoçâo e coração puro!

* LuCy * disse...

q legal achei vc Ana querida ,vc é o maximo bjs e parabéns torci muito por ti + é isso as coisas ñ é como a gente quer sempre + mesmo assim estou feliz por saber q tu tbém esta felizx beijinhoss

Anônimo disse...

Se essa loira burra,mimada,egoita e achada tivece conciencia de que não saio no primeiro paradão pq as votaçlão foram manipulas, mas a regeição aqui fora é muito mair doque a da ccasa, deixamos de ver o programa pq não suporvamos as besteira que essa dida falava.

Laísy Emanuelle disse...

eu te adoro ana...
me add no orkut por favor
nao consigo te add...
bjs vc eh a vencedora....!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t

Laísy Emanuelle disse...

eu te adoro ana...
me add no orkut por favor
nao consigo te add...
bjs vc eh a vencedora....!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?rl=t

Anônimo disse...

Ana é a verdadeira ganhadora do bbb9 ,pra enfrenta 7 paredões...Isso sim q é garra..

beijão sucesso

JUCILENE disse...

ANA VC É MUINTO GUEREIRA ESPERO QUE SEJAMUITO FELIZ PARABÉNS BJS

Gabriela disse...

Família linda... Adorei! S2

Michell Leonardo disse...

Seria injusto dizer q o Big Brother é um programa para pobres. Eu pensava assim na 1ª edição do BBB, q até torci pro Bam Bam ganhar o prêmio. Foi kuando eu assisti o vídeo dela na entrevista do BBB, mudei completamente a minha opnião. A Ana na casa fez valer mto mais meu novo conceito. O q eu posso dizer dela além de mimada, infantil e chata? Bem... Legal, carismática, humilde, carinhosa e acima de tudo, VERDADEIRA, tanto q ela foi tão ingênua na casa e deixou-se enganar por pessoas falsas como a Francine. A Ana é rica? E daí. Nakela casa ngm fez por merecer o prêmio como a Ana. Realmente é uma decepção saber q kem escolhe um milhonário do programa é a própria produção, enkuanto nós otários dos telespectadores fkamos perdendo tempo votando.

Ana, txi desejo todo o sucesso do mundo, continue assim como vc sempre foi
TXI AMUH MTOOOOOOO!!!