sexta-feira, 10 de abril de 2009

QUENTINHA!!!

Pessoal,

A nossa diva ANA CAROLINA, gravou ontem o Faustão em São Paulo e hoje esta indo para o Rio de Janeiro, gravar ZORRA TOTAL, amanha ela faz AS FOTOS do site PAPARAZZO!

VAMOS AGUARDAR!!!

22 comentários:

Anônimo disse...

MEEU DEUS! A ANA VEIO PRA SÃO PAULO? :(

E EU NÃO SABIA! :(

AI MEU DEUS!.. ENFIM MUITA SUCESSO PRA ELA!

Carlão disse...

Ana no PAPARAZZO, no FAUSTÃO e no ZORRA *-*

carlao-2010@hotmail.com

Anônimo disse...

Em resposta à suposta manipulação da Globo, ou pelo menos à falta de transparência na divulgação dos dados do resultado, os fãns da Ana idealizaram uma campanha para arrecadar 1 milhão para ela usar como quisesse, inclusive na construção do espaço para abrigar os animais do qual ela tanto falou. Claro que isto nunca vai acontecer; é uma idéia de fãn mesmo. Ana não aceitaria nem teriamos como gerenciar isso...

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=22133578&tid=5321852573121853270&start=1

Mas deixo aqui o meu registro, eu daria a Ana o mesmo valor que eu dei à Globo em ligações em SMS, e foi muito mais de 100 reais.

Faça muito sucesso, minha querida!

Anônimo disse...

Concerteza a Ana tem mais de um milhão de fãs, então de cada um doar 1 rel, ela vai ter mais de 1 milhão de reais.

Vamos fazer a campanha!!!!
1 real de cada um não vai fazer falta, mas juntando tudo para a Ana, vai fazer a diferença.

Anônimo disse...

QUEREMOS SEMPRE SABER TUDO DELA OK!!!
ANA AMAMOS VC.

Anônimo disse...

Ana, tu és linda
Tudo de bom para ti
Te amo guria linda, sucesso
Tu és a MUSA do BBB9

paloma disse...

genteee eu pensava que ana não ia fazer o paparazzo ja tava desesperada pq aquele corpão lindo não podia ficar de fora uma MUSA mas pensei que ela tinha recusado o convite por causa do lindo , ai que booouuuum feliz eu to !

Anônimo disse...

Beleza, Ana tem mesmo que faturar, ela também deveria posar para a Play boy, vai ficar linda, Iris posou e não perdeu sua graça, ingenuidade e o carinho de seus fãs.
sou ativista da causa animal e não acho que Ana deva abrir um abrigo, se continuar batalhando com sua imagem para incentivar o respeito aos animais do planeta já estará de bom tamanho, mas se alguém iniciar uma campanha em prol dos bichos e, se for através de Ana, estarei junto, podem contar!
Dá-lhe Ana, amor universal é para todos!
Parabéns!
Mezi

Anônimo disse...

Ana é linda, tem que aproveitar todas as o portunidades.Parabéns Aninha , muita luz. Paula

Anônimo disse...

pessoal nossa diva vai fazer muito sucesso ainda vamos aguarda o sucesso dela.beijão
kellytainara12@hotmail.com

Michell Leonardo disse...

Eu nunca fikei tão decepcionado com a Globo, com sua falta de transparência em relação aos dados do resultado do paredão q ela saiu. Foi um choque e gerou uma polêmica. Eu perdi mto tempo votando pro Max sair e foi em vão. Seria hilário os fãs arrecadarem 1 milhão pra dar a ela. A Ana é mto honesta e sabemos mto bem disso. A Ana ñ conquistou o público ñ por se tornar uma pessoa famosa, mas sim por ter se mostrado ser uma pessoa tão legal, verdadeira, e corajosa por ter escolhido o Max pra enfrentá-la. Ela poderia mto bem ter escolhido a Fran, mas seguiu seus princípios. Depois a Fran pediu pra q deixassem Max ficar. Foi um abssurdo. Francine merece ser punida por sua falcidade e como diz a Maíra, ela é burra mesmo´por ter se tornado uma capacha do Max. Ah mudando de assunto. Eu sempre falo q a Ana é diva né, ou melhor, Dewa, e no paparazzo vai ficar um show. O 'lindo' q me deculpe!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

Faustão não é ao vivo?

Anônimo disse...

feliz pascoa ana bjs lisa

Unknown disse...

Pq ela gravou o faustão se é ao vivo? É p não ficar perto do trio , fran , max e pri?
Há não queria ela ao vivo!!!
Deixem ela bastante na mídia, não deixem a nossa diva sair do foco!!!
Quero ve-la em todos os programas!!!
Não deixem que ela fique só namorando lindão...rsrs!!! Ela tem que engatar na carreira dela!!!
Sucesso!
Te adoroo

Teca disse...

Ana boa sorte na sua trajetória. Espero v~e-la muitas veses na twelinha.

Sergio disse...

Aposto que no Zorra Total, ela irá interpretar a netinha das "velhacas" Leonina e Climeque, inspirado na relação dela com Naná (rsrsrsrsrsrs!!!)

Ela merece o sucesso! Não é só no BBB que se ganha R$ 1 milhão.

Anônimo disse...

Prestigiando tudo que a Ana fizer na GLOBO, e o resto e boicotando, vejo o boicote com a única arma que temos a ser usada ,em nome do RESPEITO.

Quanto a 1 milhão , ajudando na CAMPANHA QUEREMOS na MÍDIA , que se encontra ao lado, breve será possivel ela chegar a 1 milhão. FORMIGUINHA!!! TRABALHAR!!!!

di olho na tv

Regina Mendes disse...

ana, gosto muito de você,estou torcendo para que você. faça muito sucesso e consiga realizar o seu sonho, que é constriur abrigo para animais, sou apaixonada por animais, e eles precisam muito que alguém interceda por eles.

Anônimo disse...

Se precisar se mim para dar 1 milhão à ela pode contar comigo....

ana seja essa pessoa mara q vc é. e bola pra frente, porque como falamos....o 1 milhão é seu!!!!
bjsssssssss
Camila, São paulo
contacts rsrsr: vipcamila@hotmail.com

Anônimo disse...

Ana vou à partir de hoje começar uma mega campanha para arrecadar 1 milhão de reais. nem sei por onde começar... mas quero fazer barulho pela midia....quem quiser me ajudar entre em contacts....
vipcamila@hotmail.com
Vamos fazer justiça, e esta atitude vai entrar para a história.
Bjssssss a tds e a vc ana!!!!

Anônimo disse...

oi Ana nao sei se vc vai chegar a ler esse email,mas quero que saiba que eu moro fora do Brasil,moro na Australia,e aqui como eu milhares de Brasileiros,ficaram indgnados com a o resultado de domingo,pq sabemos que foi tudo uma armacao...e que infelizmente,a rede Globo uma rede do porte dela perde com certeza toda sua credibilidade,so nos aqui tinhamos um grupo de 35 pessoas fora alguns amigos australianos que como nos se apaixonaram por vc....ja era sgunda feira aqui quando assistindo a globo pela internet,ouvimos o tal inesperado resultado,foi como uma bomba,caindo em nossas cabecas,uma final de copa do mundo,onde o Brasil aos 45minutos do segundo tempo tomasse um gol,foi dificil de acreditar que realmente tivesse acontecido,como pode...uma revolta tomou conta de todos nos...foi dificil de conter as lagrimas que comecaram a cair de nossos olhos,foi mto triste a sensao de perda...mas triste era saber que vc nao perdeu,e sim foi roubada...por isso a revolta...pq nos como a maioria do povo Brasileiro sabemos que infelizmente foi isso que aconteceu...mas vc como foi a grande protagonista desse bbb9 sai de cabeca erguida digna de uma vitoriosa,e vc eh...pois tem uma luz mto forte que brilha e que jamais se apagara,mas nao se esqueca que td na vida tem seu tempo,e que nada eh por acaso,e a justica de Deus ninguem pode fraudar...e que vc seja mto feliz que consiga conquistar td e mto mais nessa vida...pq nos que gostamos realmente de vc nao te esqueceremos jamais,pq mesmo sem nos conhecermos nos temos o maior amor,carinho e respeito por vc...pq sem pedir nada vc conquistou o coracao de mtos brasileiros...e nos te amamos do jeitinho que vc eh...e nos aqui da Australia agradecemos mto a Deus por ter colocado vc em nossas vidas...e nao importa que foi atraves de uma tela de televisao,para nos o que importa e o que vc foi,e sempre sera em nossas vidas....Ana Carolina a melhor Big Brother de todas as edicoes...a inesquecivel.....e nos te amaremos para sempre pq vc e mais vc.....obrigado por esse espaco...e milhoes de beijos pra vc...e todo amor e carinho para esses milhares de fas que assim como nos te ama.....Que sua luz brilhe cada dia mais......ate um dia.....Fernanda Goldsmith.

Gabriela disse...

Legal... Só vai dar a Ana!

Dizem que o Serginho não gosta de ex-bbbs, mas bem que ele podia chamar a Ana pro Altas Horas! :D