quarta-feira, 8 de abril de 2009

"Obrigado Aninha" por Homero Moutinho


O pior índice de audiência de todas as edições até hoje.
O mais problemático, repleto de erros e gafes.
A menor audiência de uma final.
O mais criticado por todos, afetando a credibilidade da Globo , seu diretor Boninho e o jornalista apresentador Pedro Bial.
Foi um patético desfecho de algo que , para mim, ainda não terminou, pois prevejo aborrecimentos e problemas ainda pela frente a serem enfrentados pelo Boninho.
Os "24 décimos" (mico do Bial, pois são centésimos) determinaram a mísera vitória do Max, quando, na realidade terminou com empate técnico e menor votação histórica de um vencedor, demonstrando que "algo de podre no reino da Dinamarca" ocorreu na disputa entre Max e Ana, esta sim, a verdadeira campeã deste BBB9 em audiências, votação e popularidade.
Só deu Ana e Naiá, exatamente como previ em texto anterior, dizendo que Naiá estaria com poder e Ana exuberante com poder e prestígio.
Todos estão se deliciando com os links do Youtube mostrando as cenas de Luciano criticando Flávio por só votar em Ana, fazendo a platéia explodir em aplausos, de figurantes convidados aos técnicos. Bial, que nas perguntas anteriores gargalhava a cada resposta dele, quase teve um troço e rapidamente cortou a palavra de Luciano.
Definitivamente não era a noite feliz de Bial e Boninho, que tudo fizeram, desde implorar por votos, prolongar ao máximo o programa até quase meia noite e não poderem sequer chegar perto dos 58 milhões alcançados no domingo por causa de Ana no paredão. Cadê a tão ativa e militante "torcida" do Max?
Finalistas, familiares, torcedores, Boninho, Bial, viraram "garrafas de boliche" em vários "strikes" de Ana e Naiá.
Na hora em que Zezé de Camargo convidou Ana para cantar (e não a cantora Josiane, dai a decepção e frustração dela também prevista em texto anterior) o diretor de câmeras recebeu ordem do Boninho para não mostrar e cortou para outra câmera que estava despreparada. Foi hilário! O pobre do operador de câmera parecia um bêbado de tanto rodar o foco pela pláteia e até músicos, esperando que Zezé se afastasse de Ana, mas ele não se afastou e tiveram de focá-los. Houve um momento em que ele focou o próprio colega do outro lado do palco!
Patéticos, pífios, medíocres, desmoralizados, ofuscados, todos os que tentaram apagar a luz dessa nova estrela que brilhou e brilha para o nosso encanto e satisfação!
Como disse em texto mais antigo, prevendo que nesta final só daria Ana e em outro dedicado a ela, "o fenômeno" Ana (copiado meu título por um portal hoje) no qual faço comparações com Íris (Siri) pelas trajetórias, não sobrou para ninguém e a madrugada desfavorável para o Boninho, também prevista aqui neste blog, se concretizou plenamente. Ele deve ter passado xingando e atirando ovos pela janela.
Se eu fosse a Ana, aproveitaria ter sido ofendida pelo Boninho, daria uma banana para a Globo e acionaria o MInistério Público para averiguar as apurações realizadas, porque ela não precisa se humilhar, nem aturar canalhices. É educada, formada,tem família bem estruturada e noivo, sua meta maior na vida não é ser artista, tem ideais mais dignos e pode ganhar milhões em publicidade, pois sua imagem e empatia transmitem credibilidade e sinceridade. Ela está atenta aos fatos e tem respondido que está tentando averiguar a razão de ter sido eliminada por Max.
Acreditem ou não, este BBB9 ainda não acabou...
Obrigado Aninha.
Você não imagina o quanto seu olhar translúcido, límpido, de "alma criança", me faz bem.

Fonte:fator-psi.blogspot.com/

36 comentários:

letycia disse...

Sou fã da e não assisto nada de BBB desde domingo, vi fotos...ela estava linda na festa da final.
Espero vê-la sempre na mídia...já estou mandando e-mail pra revistas. Ela é linda e inteligente e merece muita coisa boa.
Estou torcendo muito por você Ana!!

michel disse...

sou a favor que a globo mostre a recontagem dos votos!
Sou ana e vou morrer ana.

Anônimo disse...

Ana vc hoje estava lindinha no chat, adorei o beijinho que
Vc mandou para nós,seus fans, agora vc e chique bem
tem milhares de fans pelo brasil.Ananinha espero te ver nas
revistas de todo o Brasil, seu rosto e maravilhoso,toda sorte
do mundo, beijinhos Lili
obs:de todos os bbb, só vc mandou beijos para sua torcida,
educação vem de berço , te amoooooooooooooooooooo

Homero Moutinho Filho disse...

É com surpresa e imensa alegria que vejo meu texto aqui reproduzido em seu blog.

Ana.
Mantenha-se firme e de cabeça erguida. Não receie nada, nem se deixe constranger sem resposta e seja o que você é, sincera e carismática. Você sairá do “Domingão” com poder, enquanto outros sairão “ofuscados”. Se surpreenderá com o sucesso nesta e próximas semanas.
Há muito pela frente a ser conquistado.

Com o carinho de um “colega”, carioca, morando no interior de SP, com 7 cães, que é filho e neto de catarinenses, muitos parentes espalhados pelo estado e Floripa, cujo mais conhecido de todos foi o ex-governador Hercílio Luz .

Go Ana go!

Homero Moutinho Filho
www.fator-psi.blogspot.com

Helen disse...

Ana deveria sim verificar contagem de votos.
Ela foi roubada pq todas suas fãs gasataram com telefones e votando direto na glbo.
eu mesma fiz muitos

Anônimo disse...

Endosso as inteligentes palavras! Já tinha feito esta mesma conta aqui em casa... Querida, nunca votei pra ninguém em BB algum mas com vc foi diferente, vc trouxe classe, educaçao e inteligencia para esse programa. Ganhaste a todos sem qquer exposição excessiva! Acho que devo ter votado sei lá qtas vezes por vc!! Te amamos! Vc é a milionária de amigos pelo Br todo! Melissa - Campinas
Adoraria se vc me respondesse!!!!

Anônimo disse...

A NA PRA MIM E A VENCEDORA CONCERTEZA ELA DEMAIS MESMO AMO O JEITO DELA ...

ME ADD AI:vando-br@hotmail.com

por favor

bjusssss

Anônimo disse...

Que marmelada esse BBB. Não entra na cabeça de ninguém que a carismática Ana perdeu pro jogador falso Max, só posso ver isso como manipulação de voto. Também, o que esperar de um elemento que joga ovos em cima de pessoas inocentes?Deixei de assistir o BBB depois da saída fraudulenta da Ana e não assistirei mais nenhuma edição desse programa manipulado.É a 1ª vez que eu vejo uma panelinha covarde ganhar o BBB. Olha só os finalistas: Max, Francine e Priscila, é brincadeira.Fiquei feliz por saber que essa final foi a de menor audiência de todos os BBBs. O BBB10 vai ser um fiasco em audiência, pois agora o público viu que o programa tem votação manipilada. Ana, entre na justiça exigindo investigação com relação aos votos do seu paredão com o Max. Ana, você é a campeã moral desse programa frajuto. Com certeza você vai brilhar fora da casa bem mais que os outros confinados, porque você é carismática e pessoas carismáticas são diferenciadas.

Cláu disse...

Ana
Hj, vendo seu chat na Globo. com, vc me deixou com os olhos cheio d'agua. Pra mim o BBB9 só teve uma vencedora, você. Não se preocupe, a justiça tarda mas não falha. Desejo tudo de bom pra vc, p/ o Lindo, sua família e seus cães. SUCESSO ANA!!!!! VC MERECE!!!!!
PS: Tenho uma sobrinha que se chama Ana (Ana Paula) e tb torceu por vc. Ficou mto triste qdo vc saiu.
Bjos, bjos, bjos.

Anônimo disse...

Ana.
Vc é nossa rainha e CAMPEÂ.
Soube se comportar, não foi safada como as outras duas da final.
Latino, Carlinhos Brown, Ana Maria Braga, Fani(ex bbb)Zezè e Luciano e muitos outros artistas e tbm atores.
Boninho vai pagar...pq Deus é PAI.

vanna4animals disse...

Todos eram ANA ! todos ! Eu não entendi até que vi no blog do Max os bonequinhos personalizados que ele fez para alguns da TV Globo como o Miguel Falabella e outros, será que houve marmelada ? Fica aqui a pergunta. vejam o blog do max
BLOG MAX >>>> http://cid-74aa6021bfa50de8.skydrive.live.com/self.aspx/MINIMINS/AAAAAAA.jpg

ANA PARA MIM VOCÊ É A GRANDE CAMPEÂ DO BBB9 !
LINDA POR DENTRO E POR FORA !

Anônimo disse...

Homero, adorei tua narração. Boicotei mesmoa Globo, só olhei um pouco quando Zezé estava se dirigindo para Ana.
ANA BRILHA!!!
ANA merece , danadinha . Entrou na minha casa sem pedir licença ,se instalando em meu coração.
Brilha nossa Princesinha.

Anônimo disse...

Aqui estamos nos sentindo lesados, pois pagamos, damos audiência a Globo;
Onde trabalho ngm acreditou olha que sou funcionaria Publica e trabalho com milhares de pessoas
As únicas que ñ era a favor da permanecia de Ana na casa do BBB foi os próprios protagonistas
Que claramente deixou transparecer erros primários que o Povo ñ aceita
Agora querem enfiar goela a baixo estes 3 que ficaram,estão subestimando nossa inteligência
“ SEMI DEUSES BONI e PEDRO BIAL”vocês valem menos que estes 3 que ai ficou bisbórrea
Meu Deus quem vocês pensam ser?
O BBB acabou quando Ana saiu ñ assino mais o PPV
Queremos transparência onde foi parar nosso dinheiro?
Ana só serviu para engordar os bolsos dos protagonistas do BBB
Votamos na Ana menina, moça Mulher,ela foi para uma guerra
Desleal vocês usaram armas que ela nunca vai conhecer
Moça de família, não é igual a estas que vocês consagraram as BBB
pq o Brasil já esta cheio deste lixo que vocês querem empoçar
Para dentro da nossa casa
ANA VENCEU O BBB9, E O LADO B!

vanya.witich@hotmail.com

Anônimo disse...

QUERIDA ANINHA, ESTRELA QUE VAI BRILHAR SEMPRE. ESPERO QUE A GLOBO NÃO FAÇA COM VOCE O FEZ COM A ÍRIS STEFANELLI, MAS QUE POSSA TE DAR O VALOR QUE NÃO DEU A ELA, MESMO ELA ESTANDO MUITO BEM HOJE E TENHO CERTZA QUE ELES MORDEM OS DEDOS DE RAIVA POR ISTO.
QUE ELES POSSAM USAR ESTE TALENTO QUE VOCE TEM COM TANTA NATURALIDADE. GLOBO NÃO DESPERDISSE ESTA MENINA, ELA VAI LONGE !!!!!!
BEIJOS ANINHA !VOCE É NOSSA CAMPEÃ !!!!!!!!

Anônimo disse...

Ana

eu também pouco voto e no seu paredão com o Max votei muito, pelo site, fixo e SMS...
Vi o esforço da torcida que ficou sem dormir votando em você....e até agora não acredito nesse resultado....mas se o que todo mundo está pensando for verdade, nao tem problema não, porque dinheiro mal ganho do mesmo jeito que vem, vai.....
São muitas consciências nesse mundo de hoje que não suportam a falsidade, a mentira, a farsa....e tudo isso com certeza mudará muito em breve....
Você foi chata as vezes, sim, mas muito além disso foi sempre sincera e coerente com tudo que você pensava....porisso tantos fãs, sua transparência foi a luz desse BBB, tão cheio de figuras tristes e escuras......
Você brilhava em nossa telinha e vai continuar brilhando no caminho que você escolher!!!!

roseh

Anônimo disse...

ana vc brilha vc ja é uma estrela vc ganhou o programa com seu carisma ...adoro todos na casa não tinha classe e sim falsidade VC É VERDADEIRA .

Just believe disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee arrazouu, a Ana é a campeã, a globoo se ferrou agora!

ana eu te amooooooooooooooooo muitooo

Anônimo disse...

Deixei de ver o bbb quando vc saiu!!!Só espero que isso tudo seja apurado.O povo brasileiro naum merece esse desrespeito!!!Ana p/mim vc é a vencedora desse bbb,vc carregou esse programa nas costas!!!Parabéns e muito sucesso!Bjosss de uma fã!

Juliane disse...

Anaa..Vc é a Verdadeira campeã. E acredite: vc ganhará muito mais que 1 milhão aqui fora. Nós nunca te esqueceremos e lutaremos cada vez mais para o seu sucesso! Te desejo td de bom!
Juh~

Anônimo disse...

Ana minha querida, acho que Naia está falando demais,
e pode te prejudicar, vc e uma menina doce, não deixa
ela perto de vc, acredito que ela ta querendo pegar uma
carona no teu sucesso.Ana vc precisa contrar um empresario,
peça a Dona Lupa, para indicar um bom empresario,abra
bem os olhos vc tem tudo para brilhar, te amoooooooo.
Beijinhos Lili

Luana Belo disse...

Manda os e-mails das revistas para eu pedir por Ana...

Que texto fio esse... Quem deu voto para Ana carolino Por telefone poderia ajudar com a conta telefônica...

Jane Santos disse...

Ana vc é a grande vencedora desse BBB.
Por isso deve fazer o que nenhum participante, mesmo injustiçado foi capaz de fazer, vá ao Ministério Público e obrigue aGlobo abrir a caixa preta da votação, faça isso por vc e por todos nós seus fãs que votamos muito naquele domingo. Só assim a Globo vai parar com todas essas injustiças.
Vá em frente Ana!!!

mneves disse...

Precisamos resgatar nosso dinheiro que gastamos ,para nossa querida Ana ficar me sinto lesada pela globo pois nao acredito na sua tranparencia....vamos começar campanha QUEREMOS NOSSO DINHEIRO DE VOLTA...A GLOBO NOS ENGANOU

mneves disse...

Boninho vc. é muito ridiculo e chato,horroso pena e a nossas palavras nao soeem tao alto como as suas, Pois nao temos o acesso a midia

Anônimo disse...

ANA CHOREI,DEI RISADA,AMEI ODIEI SEMPRE SEREI SUA FÃ....TEAMOOOOOOOOOO

Unknown disse...

Ana é linda, inteligente, adoreiiii ela no BBB. Monstrou que não tem medo ser ela mesma.
Muita Sorte...

Anônimo disse...

Gente, Ana não te que fazer nada, ela não te que pedir nada
na justiça contra a globo,ela vai se queimar na mídia ,o povo
assim, precisa tomar vergonha na cara e não assistir está
emissora de bosta, moro em Sao Paulo mais só de Floripa
tem certeza que muitos lá não assistem mais a rede globo
Pois nós catarinese somos um povo de opinião forte. E isto
que o Brasil precisa fazer, VERGONHA NA CARA!!!!!
Beijinhos Lili

Anônimo disse...

Samuel, agiliza o quanto antes, precisamos de um espaço para continuarmos acompanhando ANA, Assim não está bom. Obrigada.

Tenho certeza que o Thi do Sirizao poderá dar alguma dica.

Bia (teves) disse...

Ana Carolina fez a diferença nesse BBB recheado de personagens "fakes" e insuportáveis...brigou por justiça, por direitos iguais e foi aclamada aqui fora pelo povo que sabe entender através do olhar, do coração, do carater, da educação...e desejo que estando aqui fora, Ana continue lutando pela verdade, verdade essa que a Rede Globo, representada por uma criatura extremamente prepotente e arrogante, o Sr Boninho, nos esconde desde a 1ª edição do BBB...nos sentimos lesados, nunca nos foi permitido o direito da conferência de nossa aposta, apenas nos falam, vc não acertou...p/ mim, p/ minha familia e p/ alguns amigos, o BBB9 acabou domingo, mas esperamos sinceramente que outras pessoas tbem abracem essa causa e lutem pela justiça, assim como nós...
chega de manipulação, de nos fazer de tolos e idiotas...nos apoie nessa luta Ana Carolina, por favor, nos ajude a fazer justiça..beijão p/ vc, p/ o Lindo e toda sua família.

****lances da vida**** disse...

Ana você merece o premio sim do BBB9 , olha você é campean , esse premio tem que ser seu ... olha vc é tudo de maravilhoso
lanny

maceió ,alagoas

viva a ANA CAROLINA MADEIRA

VOCÊ É A GRANDE CAMPEAM DO BBB9

simone disse...

Ana,nunca votei tanto em um bbb como votei para voce ficar.Telefonei muito e votei muito também através da internet,voce foi crescendo progressivamente em cada paredão,por isto o resultado do seu paredão com o Max acredito piamente que foi manipulado.

LEONOR disse...

ANA VC E LINDA, SUA FAMILIA E LINDA PARABENS AOS PAIS DE ANA PELA SUA EDUCAÇAO, VC PASSOU A SER UMA PESSOA ESPECIAL PRA NOSM SEMPRE QUE PUDER DE NOTICIAS
MIL BJS FELICIDADES PRA VC E PRO LINDO

Anônimo disse...

CHATA

Anônimo disse...

Valeu Ana, tudo de bom para vc e o lindo. Lembre-se, vc tem algo muito precioso em sua vida, um verdadeiro amor, muitas pessoas no mundo não têm essa felicidade de conhecer um verdadeiro amor. Isso não tem milhão que compre.

Anônimo disse...

Uma palavra para Ana e sua torcida:

D-E-S-P-E-I-T-O..

Anônimo disse...

Vai fazer uma cirurgia nessas gengives
arrives. criatura inssuprtavel