domingo, 12 de abril de 2009

O REENCONTRO: Ana e os "Bubuguinhos"

De pés descalços, com todo sua simplicidade, curtindo sua Casa, Ana Carolina matou as Saudades dos "Bubuguinhos"


Ana é APAIXONADA por Animais.

20 comentários:

Kalie Cullen disse...

aeeee coisa boaaaaaa
alegria pura!!!!

beijos!!!

João disse...

Esse anônimo aqui pagando pau pra Ana ninguem merece. Ta fazendo o que aqui imbecil? Vai atrás de seus favoritos e deixa a Ana em paz, se não gosta dela não vem atrás, quantos anos você tem? Fico puto com esses imbecis desocupados que vem pra ca soltar veneno, vão cuidar da vida de vocês.

Ana, linda como sempre, curta mesmos seus cachorrinhos e mate a saudade que eu sei q vc ta sentindo. Te adoro. bjooo

Anônimo disse...

Oi gente,
estou aqui para comentar a ida dos finalistas do bbb 9 ao Faustão! Ana se esqueceu de que quem faz a pessoa ganhar o bbb é o público que por sinal a eliminou no penúltimo paredão com 58 % dos votos!Estou encantada com a classe da Francine e chocada com o comportamento daquela que chamam de Diva! Que pessoa mais mal educada e despeitada! Não gosto de falar muito das pessoas assim, mas diante de tal comportamento venho dizer que a advogada, inteligente ,linda , estruturada perdeu de 10 a 0 para aquela taxada de burra e louca! Adoro o casal Max e Fran e acho sim que a inveja ainda pode matar alguém!rs!

João disse...

Anonimo.. burra e louca foi o papel que aquela desequilibrada da Francine fez, agora parece outra, falando tudo certinho. O papel dela ela fez, que era enganar a maioria do povo do Brasil e conseguiu, mas quem é esperto de verdade não caiu na lábia desses finalistas fajutos. Tipo, esquece a Ana, o BBB acabou, n tem porque ou pra que vir aqui falar sobre ela. Fica na sua se não gosta dela.

Carolina disse...

Tipo, esquece a Ana, o BBB acabou, n tem porque ou pra que vir aqui falar sobre ela. Fica na sua se não gosta dela. [2]


Ao contrário de blogs que analisam BBB esse blog é SOBRE a Ana, homenageando a Ana, a favor dela.
Deu de BBB, terminou, Maximiliano foi o vencedor, agora cada um segue o seu caminho e estamos com a Ana, e só com ela ;)

Anônimo disse...

Aninhaaaa,
q momento lindooooo!! só pra poucos de bom coração e alma grande como vc. NUNCA SEJA O SLOGAN DE ALGUÉM, POIS VC É PURA POESIA! Não dê ouvidos pra gente falsa cheia de maldade no coração, gente q tem inveja da felicidade alheia e de pessoas verdadeiras e boas.
Continue sendo essa pessoa ÚNICA, MARAVILHOSA e ESPECIAL q só tu sabes ser.
te gosto de paixão...
bjossssssssssss

Anônimo disse...

Oi Ana, gostei muito de te ver no Faustao...vc. estava muito linda! Eu percebi q. vc. estava um pouco nervosa ,mas isto e normal(as duas cobras tambem estavam), achei q. vc foi bem sincera, eu imagino o quanto deve ter sido dificil p/ vc. ficar ali do lado de duas pessoas q. meteram o pau em vc.,...e ainda ter q. mater a classe,nao e facil! Vai em frente Ana, vc. vai fazer muito sucesso!

Anônimo disse...

APROVEITEM E MANDEM COMENT ÁRIO PARA A JOVEM PAM SOBRE O PROGRAMA DE HOJE PARA ELES SABEREM QUE OS ANÁTICOS AJUDARAM A AUMENTAR A AUDIÊNCIA!

MEU COMENTÁRIO:

AMEI O PROGRAMA DE HOJE!
O QUADRO DO IMPOSTOR FOI D+, MAS GOSTEI PRINCIPALMENTE PORQUE O P ÂNICO É UM PROGRAMA QUE DIZ O QUE O POVO QUER OUVIR!!ADOREI QUANDO O ROBALDO DISSE QUE A ANA DO BBB FOI ROUBADA!TAMBÉM ACHO!

http:// paniconainterne.virgula.u...ecomagalera.php

Anônimo disse...

VAMOS CONTINUAR NOSSA LUTA
JA QUE A GLOBO GANHOU BILHOES NESSE BBB DE PROPAGANDAS, VAMOS MANDAR E-MAIL PRA TODOS ELES E DIZER QUE TIRARAM 1 MILHAO DA ANA E QUE BONINHO TEM QUE PAGAR A ELA.
E-MAIL PRA TODOS JORNAIS, JORNALISTAS, MEIO DE COMUNICAÇAO E DIZER QUE FOMOS ENGANADOS COM NOSSOS VOTOS, NAO VAMOS DESISTIR.

Anônimo disse...

lindonaaaaaaa
amo demais essa menina
arrasou hj no panico

Michell Leonardo disse...

Um aviso pros anônimos q fikam postando abssurdos da Ana: vão comentar no blog dos seus favoritos e respeitem esse blog
Ana e seus cachorros saum os máximos!!!

Gabriela disse...

Que lindo... Ana e os bubuguinhos! S2
Com certeza, eles sentiram muita saudade dela.

Anônimo disse...

"Ana é APAIXONADA pelos animais."

Menos formiga, né, Aná?

Anônimo disse...

Nunca condenei o medo de Ana das formigas, também não gostava de gatos, pois tinha muito medo deles, hoje, sou defensora de qualquer animal. Gente, é uma questão de conscientizar e não criticar, vão ficar criticando a vida toda por causa das formigas? Alguém, por acso, deixa as teias de aranhas em suas casas? Duvido!Larguem de hipocrisia!
Os únicos animais que ainda temo são as piranhas e os crocodilos, esses sei que são muito perigosos, mas quem sabe daqui a algum tempo???
Julia

Anônimo disse...

Eu Amo vc Aninha, te amo mais ainda pois adoro cachorro, tenho uma adotada de rua, o nome é Vitória.
Bjs, minha querida!
Vovó Regina

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

GENTE, ESTE BLOG É FEITO PARA NÓS, OS FÃS DA ANA CAROLINA, GENTE DO BEM........TIREM ESSES COMENTÁRIOS DESSES "MALAS" DAQUI.....OLHA AÍ, DESPEITADOS, SE VOCES NÃO TEM O QUE FAZER.....VÃO "PUXAR O SACO" DOS "FALSETAS," DAS "BARRAQUEIRAS" E DAS "PROSTITUTAS" DE PLANTÃO....PORQUE, SEM DÚVIDAS E SEM MANIPULAÇÃO, A ANA É A "VENCEDORA MORAL DO BBB9"........E ELEITA PELO POVO, QUE É O QUE VALE!!!

Anônimo disse...

Não tem video do reencontro da nossa Aninha c/ os Bubuguinhos?
Ahhhh, postem o video, please...
Queria ver a festa deles

Viviane disse...

Oi Aninhaaaaaaaa te amo do fundo do meu coração, nunca fui fã do bbb, mas até bater os olhos em você, você é uma diva a minha a nossa diva te amoooooooooooooooooooooo, parabéns pelo ganho de um milhão de carinho do povo brasileiro, beijos.
Sua fã Viviane.

solzinha disse...

Acho que os comentários de mal gosto deveriam ser excluidos.

Sara L. disse...

Gente, eu fui no programa do Faustão e vi de pertinhO kd um deles...
A Fran eh antipatik e nm olhou na nossa kra!
A Pri e o Mx se enrolaram mto nas perguntas,naum tinham mta segurança!
Agora ela: Ana!
Ana eh mto linda sipatik e diretaa perguntas...
Gente, ela mandou bj e fez coração pra mim(ela eh td de boum!)
Aki fora a gente pode ve qm faz papel ou naum e kda dia ms eu me convenço q a Ana eh sincera, leal, simple! Do jeitinho q eu pensava...
EU SOU UMA ANATIK, HJ E SEMPRE!
A MINHA DOR EH NAUM PODER ABRAÇA-LA E DIZER OLHANDO PRA ELA Q EU A AMO MTOOOOOOOOOOOO!
GO GO GO ANA♥