quinta-feira, 9 de abril de 2009

O encontro, ANA E D. LUPA!!! SHOW!

Muitas pessoas ja devem ter acompanhado no blog da Dona lupa
o famoso, www.tevescopio.com.br, uma mulher que comenta sobre todos os big brotheres durante o programa.

Então, durante o programa, eu, Samuel Madeira, irmão da Ana Carolina, visitava diversos blogs e sites e sempre estava olhando o da Dona Lupa, começei a observar que ela estava criando um carinho muito grande pela Ana, e resolvi entrar em contato, desde então nossa familia manteve contato com D. Lupa durante o programa.

Dona Lupa ja contou a versão dela no site, muitas pessoas ja devem ter visto

vou resumir

Após o programa contamos, a enorme FORÇAAAA, ENERGIA, CARINHO, que D. Lupa passou para Ana durante os 3 meses. Ana ficou extasiada e logo ja quis entrar em contato, tiveram um primeiro contato muito feliz por parte das duas, e resolveram se encontrar, a familia foi até a casa de Dona Lupa, que nos recebeu MUITOOO BEMMM, COM MUITA ATENÇÃO, e as duas conversammmmmmmmmm muitooo, deram muitas risadas, viram os videos, as homenagens que Lupa fez, foi um encontro ÓTIMO.

Depois de muito papo e risadas, Lupa convidou Ana para ir até o shopping e para surpresa da Ana, ela a presenteou com um LINDO VESTIDO, que usou na grande final!

Bem, o que eu tenho a dizer, OBRIGADOOOOOOOOOOO DONA LUPA, VOCE FOI UMA HEROÍNA, esteve ao lado de Ana sempreeeeeeeeeee, e é claro obrigado por essa amizade muito sincera com nossa familía.

Agora, confira as fotos:






27 comentários:

Anônimo disse...

Liinda!

Ana Te Adoro

SANTIAGO disse...

LUPA E ANA
DUAS DIVAS

Vera disse...

Ana,
Sou do blog da Lupa.
Torcemos muito por vc.
Vc é a verdaeira campeã e a razão desse BBB ter existido.Não tem graça nenhuma depois que vc saiu.
Beijos no seu ♥
Ah! Sou de Sorocaba..Qdo vir para cá é só avisar a Lupa que te ajudo andar pela cidade.
FELIZ PÁSCOA P TODOS VCS

Anônimo disse...

lindo vendo dona lupa e ana.
faço parte do tevescopio nos adoramos a ana.
para nos ela foi a verdadeiea campea
julia

Andrea Salles disse...

apenas um comentário: Todos lindos!! =)

Yuri Alves disse...

samuel
eu amo a ANA
sabe, eh mais forte que eu
não eh amor de namorar nao
mas eh um amor inocente
amor de irmão
caso ela possa entrar em contato comigo
yuri_fernandes052@hotmail.com
AMO ELA DEMAIS
flws
brigadão

Anônimo disse...

Ana o bbb sem vc seria = nada :)
você foi vencedora e ninguem vai te esquecer a GRANDE RAINHA DO PAREDÃO :D
menina forte que enfrentava sem medo (so com um pouquinho de choro) hehehehe...
boa sorte e luz :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Samuel..tb acompanhei durante esses 3 meses o blog da D.Lupa, aliás o único blog que frequento,pois ela assim como eu, sempre torce pelas pessoas do bem, ela é maravilhosa.
Saudades Da Analinda, saudades de ve-la dentro da minha casa nesse tempo todo, sim é assim que eu senti, parecia que ela estava no mesmo ambiente que eu, me sentia íntima, com ela me diverti, torci,ri,e tb chorei chorava junto..
ai, dá um vazio,,,mas fazer o que né?agora nós Anetes vamos continuar daqui fazendo campanhas para que ela brilhe tanto aqui fora quanto brilhou lá dentro. Que a nossa Ana continue sempre do mesmo jeitinho,manhosa, dengosa, carinhosa, ingênua e mimada pois foi assim que ela conquistou este montão de gente de nosso país...
Adorei ter tido a oportunidade de conhecer de perto a noassa Ana, seu Lindo, Vc Samuel que és um menino de ouro, Seus pais que são maravilhosos, a lindinha da mylene e a caçulinha Rosinha...vcs são todos 1000!!!
Feliz Páscoa para toda esta família e em especial um na bochechinha da nossa bonequinha de porcelana ANA CAROLINA MADEIRA.
regina Ferreira.

Anônimo disse...

pOXA
APAGARAM MEUS COMENTÁRIOS.
VALEU!
MELLCAMPOS@HOTMAIL.COM

luiza disse...

Também acompnhei durante o 3 meses o tevescopio,D.Lupa e nós formiguinhas fomos incansavéis nos paredões da Ana e vencemos vários.Valeu D. Lupa pela força que deu as torcedores da Ana´.Estou muito grata.

Anônimo disse...

O blog tá lindo! Parabéns!!!!! Adoro a Ana e gostaria de saber se não tem jeito de vcs infotmarem para nós fãs a agenda da Ana. Estou torcendo muito pelo sucesso dela. É horrível ficar sem notícias nenhuma... Bjs

Anônimo disse...

Oba!
E, diga-se de passagem, Ana estava linda, o Fashion Mall é o Shopping mais chic do Rio de janeiro !
A Lupa fez o que gostarísmos de ter feito, espalhar para todos, através de um site, que Ana era a única participante com coragem, respeito e moral. Verdadeira representante do programa, mas infelizmente Boninho e Cia resolveram o contrário, decepcionando todo o Brasil!
Sorte Ana, muita sorte!

Taynara Cardoso disse...

muitO lindos !!!

parabéns a LupAa

bejaum!

Taynara Cardoso disse...

adorO a Ana!!!
sou muito fã dela...
e desejo-a muita sorte
adoro o jeitinho dela
que se parece muito comigO

bejaumm lindona!!

s2

Anônimo disse...

Linddddddddddddddddddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaa
parabens beijossssssssss

Anônimo disse...

UM ABRAÇO ,SEJA MUITO FELIZ FIQUEI MUITO TRISTE COM A SUA SAÍDA.....BEIJOS, FELICIDADES

Anônimo disse...

CHOREI MUITO O DIA QUE VOCÊ SAIU, NÃO ACREDITEI , MAS TUDO BEM ........BEIJOS NO SEU CORAÇÃO

Anônimo disse...

MUITO SUCESSO NA SUA VIDA,VC É A NOSSA VENCEDORA DO BBB9,QUEM GANHOU FOI VC ,ANA O POVO ESCOLHEU VC TA BJS

Anônimo disse...

ANA. PARA MIM NESTE BBB 9. SÓ EXISTE UMA VITORIÓSA!VOCÊ!!!!! VC.VENDO AS FITAS VIU COMO A PRI. MANIPULOU TODOS!!!ESPERO VELA NA MIDIA LOGO. ACHEI LINDO...O SEU LINDO. PARABENS. QUERO PART. DO SEU FÃ CLUBE. TENHO 53 ANOS.XAUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

D.Lupa deu a maior força com as tevescopianas .
Homero do blog..Fator-Spi fazendo mapa.
Os dois bloqueiros foram seus amigos.
E nós fãzocas votando e telefonando.
Você Ana é nossa rainha.
vai crescer muito por ser uma menina educada.
Jesus é maior e te defenderá de todos os males.

rita disse...

oi aninha!
saudades.
eu adoro lupa ela é muito especial e tenho por ela um enorme carinho.
adorei as fotos.
aninha seja muito feliz vc sempre sera a campeã do bb9.
ando meia ausente estou viajando.
beijos para vc e o lindo rsrsrsrs
familiares de ana bejos millll da amiga rita.
e obrigada por ter dado uma linda criação para ana carolina.

Gabriela disse...

Duas ídolas. Dona Lupa e Ana... O vestido estava lindo, Ana estava brilhando! Já tinha visto no Teves mas valeu por seu depoimento Samuel.

:)

Anônimo disse...

Ana Carolina, me chamo Lúcia Helena dos Santos, tenho 59 anos, resido em Ipatinga - MG, assiti o BBB, por sua causa... sou evangélica e oro muito por você, sinto que Deus uniu meu coração ao seu, como uma avô, te amo demais e hoje sinto muito sua falta,gostaria de poder falar com você...
Me retorne pelo e-mail, quero sempre saber notícias suas e de sua família. Você pode me chamar de vovô Lúcia.
Eu não tenho e-mail, vou te passar o da minha neta lipa_amoreco@hotmail.com
Que Deus possa abençoar você e sua família que hoje sinto que faz parte da minha...Dê um abraço na Nána, com carinho da Vô Lucia.

Anônimo disse...

ANA EU ATE´GOSTAVA DE VC MAS DEPOIS QUE EU VINO FAUSTÃO VI QUE VC É UMA PESSOA MESQUINHA E NÃO É NADA DAQUILO QUE VC APARENTOU NO BBB

ENTÃO SO DIGO UMA COISA PRA VC.....

PULA LADO B, PULA LADO B

MARIA disse...

AH E OUTRA COISA VC NUNCA OUVIU FALAR QUE CARA FEIA É FOME RSRSRSRS.

COMO A NAIA MESMO FALOU QUE ELES MESMO IA CAVAR A SUA COVA VC ONTEM NO DOMINGÃO CAVOU A SUA IRONIZANDO TUDO QUE ELAS FALAVAM NINGUEM FEZ ISSO SÓ VC. ENTÃO AGORA ASSUMA A BESTEIRA QUE COMO A NAIA FALAVA QUE VC SEMPRE FAZIA E VC ESQUECIA QUE TINHA PAREDÃO AGORA NÃO TEM MAS PAREDÃO MAS SIM A POPULAÇÃO QUE ATÉ MESMO MEUS AMIGOS E EUE QUE GOSTAVA DE VC ACHOU RIDICULO O QUE VC FEZ ONTEM.
AGORA SIM ENTENDI PQ VC NÃO GANHOU POIS ATÉ PENSEI QUE PODIA SER MANIPULAÇÃO, MAS AGORA SEI QUE DEUS VIU O QUE VC É VERDADEIRAMENTE, ENGRAÇADO NÃO É VC MESMO QUE DIZ QUE O QUE VC FOI LA VC É AQUI NÃO VI ISSO ONTEM NO FAUSTÃO. AH OUTRA COISA O FAUSTÃO FALOU PRA VC ABRIR O ESCRITÓRIO MAS SERA QUE DEPOIS DE ONTEM ALGUEM VAI TE PROCURAR PENSA ANA NO QUE VC FEZ ONTEM PENSA ANA CONSELHO DE NAIA

MÁRCIA CRISTINA disse...

A Rede Globo pode fazer do BBB10,BBB celebridades,dar um milhão,dez milhões que jamais será como o 9.Ana Carolina foi a responsável pela enorme audiência desse BBB.Ana conseguiu atrair todo tipo de telespectador.Desde as crianças,avós,pais,mães,jovens.O carisma que essa menina tem,eu com 54 anos nunca vi igual.Nos dias de hoje,onde jovens perderam o respeito por tudo e por todos,Ana com suas atitudes corretas,educação,respeito pelos mais velhos nos deu a esperança de que nem tudo está perdido!Ainda vejo uma luz no fim do túnel,os jovens"DE BEM"desse país foram representados por Ana Carolina.Que seus exemplos fiquem como um alerta!você pode ser jovem,e ter respeito a todos sobretudo a si próprio.Que a luz acesa por Ana não se apague para que mais jovens enxerguem como podem viver em harmonia com os bons princípios,sem deixar de ser jóvem.
Ps:Aproveitando a oportunidade,deixo a sugestão para a Rede Globo de convidar Ana Carolina,hoje uma celebridade,a participar do BBB10.Assim poderemos,com nossos votos computados "com rigor",entregar o premio de 10 milhões "a verdadeira vencedora do BBB9".ANA CAROLINA MADEIRA!