domingo, 12 de abril de 2009

Neste Domingo: Ana no PÂNICO na TV

Ana foi entrevistada, logo após a festa de encerramento do BBB, pelo Programa Pânico da RedeTV.


O Pânico vai ao AR no Domingo às 20h 45 AO VIVO.
Reprise na Sexta-feira - 22h


Vamos prestigiar a Nossa Divaaaa!

33 comentários:

Anônimo disse...

Vo fica ligadinho no Pânico pra assistir vc Ana!!!
LINDA, LINDA, LINDA
Muito sucesso pra vc!!!
Ah... Feliz Páscoa!!!
Bjos Te adoro

Nikolas - Blumenau SC

Laís disse...

Vou assistir!!!!
Aaaaai quantas noticias maravilhosas aqui no blog!!!!ta maravilhoso!!!!:D
amei o ensaio da ana no paparazzo!!!
divina!!!
amei o video da chegada dela em sc...amei tudo tudo!!continue assim!
bjusssssssss
e viva ANA!!!!\o/

Anônimo disse...

ana querida, sou sua fã! postei varias vezes no blog da fani em sua defesa, me chamo cynthia e moro na frança. votei muitas vezes pra vc ficar, acho sim, que vc merecia ganhar o bbb. Mas queria te pedir pra ser um pouquinho mais madura e ficar mais serias nas entrevistas pq não achei muito legal sua participação no fautão hj, vc ficou pulando muito e fazendo muita careta! E outra coisa o Max é muito esperto, ele não vai deixar a fran agora, principalmente que ta todo mundo questionando ele sabe que o alemao foi perseguido e não quer o mesmo para ele! ele faz tudo calculado!!!

ROSARIO disse...

VI ALGUNS COMENTARIOS,DESFAVORAVEIS,SOBRE A POSTURA DA ANA NO FAUSTAO.

VIVO EM PORTUGAL,SEGUI O BB PELA NET,SOU MAE E AVO,PENSO QUE NA MINHA IDADE O FANATISMO NAO FAZ PARTE DA MINHA MANEIRA DE SER.

ISTO PARA VOS DIZER QUE NAO CORROBORO NAS CRITICAS QUE LHE FAZEM E FIZERAM NO DITO PROGRAMA.

VI UMA MENINA ALEGRE,DIVERTIDA,SINCERA E TRANSPARENTE COMO FOI NO PROGRAMA.

AQUI EM PORTUGAL COSTUMA-SE DIZER "QUEM NAO GOSTA COME MENOS".

QUERIDA ANA
FAÇA O FAVOR DE SER FELIZ (AGORA ACRESCENTO COM O SEU LINDO).

Unknown disse...

esperando ansiosamente p ver ana
:D

Unknown disse...

ANAAA *_*
NAO PERCO PANICO POR NADA

(L) ANA

Anônimo disse...

VC É MUITO CHATA, GAROOOOOOOOOTA!
Cresce um poquinho, tá?!
A vida é muito mais do que cachorros, lingeries, casamento e FUTILIDADES.

Michell Leonardo disse...

Sô fã do Pânico e keria ver mto hj, mas o pessoal chato daki de casa só ker ver a porcaria do Fantástico, mas eu vô ver sexta-feira a reprise
Ana LINDA, Txi Amuh!!!

ROSARIO disse...

ANONIMO:

QUE IDADE TEM?NAO SERA QUE VOCE E QUE TEM QUE CRESCER?

NAO GOSTA DA ANA?NAO SE CHATEI.

VAZAAAAAAAAAAA

ROSARIO disse...

CORRIGINDO-CHATEI---CHATEIE

João disse...

A ana fez careta no faustão mostrando sua insatisfação de ter que ta no palco com aquelas duas pessoas desprezíveis, só isos gente. Ana sendo autêntica e sincera como sempre foi! Continue assim, eu entendi pq vc quis sair correndo dali! bjaoooo te adoro muito! P.S: Ahh e ela pula e faz careta quando quiser e bem entender!!

Gabriela disse...

Valeu por lembrar... Vou ficar de olho! ;) Que fim de semana bom... Ana em todos os lugares, adoro! S2

Anônimo disse...

Ana ganhou e não levou...trapaçearam e tomaram dela...não tem graça vencer nada na vida, nem mesmo jogo, com sujeira por debaixo dos panos...espero que a consciência de cada um dos envolvidos nesse golpe sujo que foi essa final sem pé nem cabeça possam repensar e não repetir novamente esse circo todo. Todos que assitimos, torcemos e votamos estamos nos sentindo lesados e como verdadeiros palhaços!!!

Marcellodanttas disse...

Que linda que ela tava...alias adoreio vestido uma graça....o Cristian Pior falou algo que realmente todos nos gostariamos de falar para a ana...o premio era seu , você foi roubada colega, sou ANAtico e vamos colocar a Ana na midia povão!!!!

Andrea Salles disse...

hashaiushau foi muito bom! =p
Adorei o panico hoje.
Beijos.

Anônimo disse...

Os caras do Pânico falaram que a Ana foi roubada. E foi mesmo.

Anônimo disse...

O Pânico tratou Aninha com muito carinho. Adorei

Kalie Cullen disse...

Ficou liiiiiiindo o papparazzo da Aninha!!!! Muita classe, especial, doce e meigo como ela!!! Lindo, amei!!!

beijos!!

João disse...

Anônimos, o BBB acabou, esqueçam a Ana, idiotas são vocês que ainda vem aqui perder tempo falando dela. Se toquem, coisas ruins! Aceitem o fato do BBB ter acabado.

Anônimo disse...

COMO TEM GENTE MAL EDUCADA ENTRANDO AQUI NO BLOG DA ANA, SENDO QUE ELA CONTINUA SENDO A MESMA ANA VERDADEIRA, POR QUE ELA TINHA QUE FAZER CARA DE SIMPATICA PRA FRAN E PRI NO FAUSTÃO, SE QND ELA SAIU DA CASA ELES ESPERARAM ELA SAIR E FICARAM FALANDO MAL DELA NUNCA TIVERAM CORAGEM DE FALAR O QUE REALMENTE PENSAVAM PRA ELA, ELA TEVE CORAGEM O SUFICIENTE PRA FALAR NA CARA DO FLAVIO QUE ELE TINHA MEDO DO PAREDÃO ENQUANTO A FRAN QUE SE DIZIA TÃO AMIGA DELE SO TEVE CORAGEM DE FALAR PELAR COSTAS...QUE GENTE CHATA E MAL EDUCADA O MAX É FALSO E TRANPIRA FALSIDADE SÓ NÃO VE QUEM NÃO QUER...

Homero Moutinho Filho disse...

Sou suspeito por ter tido meu texto postado em manchete neste blog de Ana, o que muito me honrou e o meu ter apoiado esta menina durante este BBB9, mas não posso deixar de ficar muito feliz pelo que vi no programa "Pânico".
CREDO! Depois dessa da Ana dizendo "sei" quando os do "Pânico" perguntaram; "sabe que você foi roubada?" e da cena com o o Flávio, acho que ele teve "incontinência urinária" pelo resto da noite! Rsrsrsrs.
Valeu equipe do "Pânico"! Mais esta, na sucessão de frustrações que previ para todos os do lado "B" depois que acabasse este BBB9, apesar de alguns dias ou momentos favoráveis.
Manchetes divididas, entre Ana e Max, depois só Ana e o "Paparazzo, aparição linda no "ZORRA" , Felicíssima pela recepção que teve no "Faustão" na noite da gravação e a "cara de hiena frustrada" do Flávio mostrada rapidamente durante o programa, mais as caras de velório de Priscila, Francine e Max, quando entraram e durante o programa que teve de ser reiniciado depois das instruções para a plateia, de não vaiarem mais , aplaudirem identicamente e não gritarem nomes. Desde que chegou na emissora, cena não mostrada e editada contra ela depois,foi brilhante sua recepção, dai sua alegria ao entrar saltitante e assim se manter durante todo o programa. Recebeu propostas milionártias que eu já sei que recebeu e foram comunicadas pela família ,mas não pode dizer por causa do contrato com a Globo, a sucessão de fatos favoráveis, mesmo numa mídia que era contra ela nos principais portais e blogs famosos, é o "trator" Ana indo em frente e arrasando!

www.fator-psi.blogspot.com
Homero Moutinho Filho

Anônimo disse...

panico foi perfeitooo
arrasaram ana e naná

Anônimo disse...

Aninha vc foi 1000. Te admiro cada vez mais.

Thaïs/BH disse...

Adoreiiii o pessoal do Panico com a Ana !!!

Eles falaram 'na lata' que ela foi roubada! kkkk !
Ana sempre descontraida , entrando nas brincadeiras deles ...Super Legal!!!

No Zorra ela estava otimaaaaa !!!!
Parecia familiarizada c tdo aquilo! Incrivel!

No Faustão , gsotei do q vi ,mas achei que tinha alguma coisa meio meio estranha...
Lendo o comment do Homero , acima, entendi !!!! kkk! - Olha o brilho da Ana incomodado outra vzs os outros ! kkk
Gostaria de saber onde vc viu a gravação Homero ! kkk aadoreii !!!!

Paparazzoooo !!! já deixei mil comments !
arrasoUUUUU ! Lindoooo ! Cheio de classe , uma diva !!!

E a Quem ! Vendo o filme 'A Outra' achei mesmo Scarllet parecida c Ana !!!E Não é q Torquatro teve a mesma impressão !?! kkk
LOuca pra ver ! Mas já com a certeza q Aninha vai arrazarrrr novamente !!!

E catarinas, cuidem bem desta lourinha q tão bem os representa e é uma verdadeira joia de pessoa!!!! Mimem muitooooo esta menina linda,que agora não é só de vcs , é do Brasil inteirOOOOO !!!!rs

'Lindo'!!!! Nº 15 , tá ?! rsrsr
Espero ver em breve um maravilhoso anel brilhando no anelar direito da Aninhaaaa !!!!

GOOOOO ANAAAAA !!!!!
Bjssssssssss !!!

ANA CAROLINA disse...

o QUE O FOTOSHOP É CAPAZ... tRANSFORMOU A SAPA EM PRINCESA

Anônimo disse...

ANA GOSTEI DE VOCE PORQUE PARECE UMA IRIS HYPADA. SERIA MARAVILHOSO SE VOCES DUAS FOSSEM AMIGAS. QUE DEUS ILUMINE.

Anônimo disse...

Maravilha so deu Iris e Ana no Panico ontem.Que o manto sagrado de Deus te cubra de toda a inveja.

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

GENTE, ESTE BLOG É FEITO PARA NÓS, OS FÃS DA ANA CAROLINA, GENTE DO BEM........TIREM ESSES COMENTÁRIOS DESSES "MALAS" DAQUI.....OLHA AÍ, DESPEITADOS, SE VOCES NÃO TEM O QUE FAZER.....VÃO "PUXAR O SACO" DOS "FALSETAS," DAS "BARRAQUEIRAS" E DAS "PROSTITUTAS" DE PLANTÃO....PORQUE, SEM DÚVIDAS E SEM MANIPULAÇÃO, A ANA É A "VENCEDORA MORAL DO BBB9"........E ELEITA PELO POVO, QUE É O QUE VALE!!!

Anônimo disse...

"Vc gostou do Max ter ganho?"
"Não"

Inveja é prejudicial a saude

Anônimo disse...

Ai pessoas, como vocês são afetadas!! Quer dizer então que quando a gente gosta de alguém, não podemos fazer nenhuma critica??? Acho que vocês estão pesando um pouco na medida! Não é fazendo careta e bico que se evolui na vida, se ela estava desagrada que eu sei que estah, como eu também estou pq não gosto nenhum um pouco daquelas duas (fran e pri), então ela que fale, mas com seriedade! Vou continuar gostando da ANA do mesmo jeito, mas se eu não gostar de algo vou falar, ser fãn não é ser fanatico! Cynthia.

Anônimo disse...

Agora que vi o comentario do Homero acabei de entender os pulos incontidos da Ana no Faustão! Quer dizer então que os outros foram vaiados pela pratéia??? Mas, como eu ia saber disso assistindo o programa pela Net??? Estou muito longe!!! De qualquer forma quero refoçar o meu carinho pela Ana e parabeniza-la pela participação no Zorra que me surpreendeu pela naturalidade que ela atuou e por sua aparição no Pânico, foi demais!!! Bolei de rir quando eles pegaram o Flavio e o espetaram!!! Muito, muito bom!!! Cynthia.

Anônimo disse...

A priscate e a pateta falaram durante o programa todo q odiariam caso Ana vencesse o programa. Só pq Ana falou a verdade na cara tão reclamando? O certo seria falar por trás como as intragáveis fizeram?

Ana não poderia ter sido melhor no Faustão!!

Anônimo disse...

MESMO PROIBIDA DE SE MANIFESTARV A PLATÉIA DEMONSTROU TDO CARINHO PELA ANA CAROLINA,.ADOREI A PARTICIPAÇÃO DELA E SUA SEMPRE POSITIVA SINCERIDADE.PENA NÃO FIZERAM AS PERGUNTAS QUE O POVO GOSTYARIA DE OUVIR,PENA QUE MAIS UMA VEZ A GLOBO MANIPULOU E SEGUROU PRA QUE A PRIESCILA E A FR4ANCINE NÃO FOSSEM VAIADAS POIS ERA O QUE MERECIAM.AMEI A ANA SINCERA COMO SEMPRE E NÃO MUDE NUNCAAAA...MEU NOME É RÉGIS ANTUNES