sexta-feira, 10 de abril de 2009

Multishow: Alemão entrevista Ana

8 comentários:

solzinha disse...

EU acho que vc deve posar sim, pois fazer a sua independencia financeira é muito bom, a siri tirou e esta ai e muito bem, as fotos ñ precisam ser escandalosas, vc escole, mas tem que ser por muita grana, com calma vc consegue uma boa oferta mas tem que ser muito boa mesmo.
Seus Fãs vão entender, eu sei que ñ é seu perfil, mas tb sei o quanto é bom ser independente, ñ mostrando apixoca aberta kkkk
vai la Aninha vc pode pq é bonita por dentro e por fora.

Anônimo disse...

vc tem jeito de criança... seu rosto por si só é bonito, faz o estilo capa de revista... deve ser aproveitado. Você em minha cidade é a mais querida de todos os bbbs!

sucessos!

João walter lopes

Thaïs/BH disse...

Ísso meso Aninha, eles tinham medo de vc pq viram logo que vc tinha " culhões' !

Como nesta entrevista vc fala olhando nos olhos , e isso para quem se esconde , dá muito medo !!!!

Todos tinham medo se sua sinceridade de sua honestidade !!!

Mas se medo era o q eles tinham , foram estas mesmas qualidades que conquistaram milhõessss de pessoas !!!

Vai brilhar menina linda !!! e nem tente entender pq saiu , pq estas razões não fazem parte de seu cadastro de valores !
Nem vale a pena vc entender os 'porques"..são feios, muito feiosss !

Olhe pra frente e brilhe mto q nós aqui detras da telinha estaremos vibrando e torcendo muito por vc !!!!

Unknown disse...

Se posar vai estar sendo hipócrita, pois vivia falando la dentro que não o faria.

Cida Mauro disse...

Ana não vai correr atrás do sucesso mas o SUCESSO vai correr atrás da Ana.
Acredito que a Ana deve fazer o Paparazo, fazer aparições obrigatórias pelo contrato da Globo e não ter pretensões a ficar no meio, querer voltar para sua vida e o seu Lindo Mas é possível fazer as duas coisas .... Acontece que pode aparecer algum convite para alguma campanha Top que valha à pena. Mostrou um perfil muito bom e com popularidade comprovada e, o mercado está ávido de imagem como a dela para vincular seus produtos. Claro que é um filão do mercado que não tem nada a ver com mulheres frutas. Existe um universo de crianças,beleza natural,moda, campanhas educativas. Acredito que convites vão chegar até a Ana sem que ela precise se promover, pela única razão dela ter sido ela mesma e ter ganho credibilidade comprovada em todas às vezes que seu nome esteve envolvido.Os "experts" do mercado que buscam lucro em suas campanhas, sempre estão de olho, são pagos para isso, já detectaram quem é Ana e que alvo de público ela alcança ... Ana a garota cofrinho do BBB9.
Cida Mauro

Patrícia disse...

Vídeo no YouTube onde Alemão revela um segredo, revela td sobre a Globo, sobre a "Farsa do BBB" (Vale à pena): http://www.youtube.com/watch?v=-SVYOYqseE0

Pena que é assim.
E acho que com o Max foi parecido ou ainda pior.

:-(

Gabriela disse...

Muito bem Ana... Não faz nu não! Deixa isso pra Priscate, aspirante a mulher fruta e sem talento...

Anônimo disse...

ACho que tem que sair sim nua sim!
Já aproveita e faz um filminho... vc fazendo um amorzinho gostosinho.. com bastante carinho, nada de selvageria e tal.. mas tem que ter um analzinho. quero vc levando na bundinha!
beijos.