segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fotos exclusivas da entrevista na RBS TV!







Obrigado Thati!

24 comentários:

Andrea Salles disse...

Vídeos mais vistos na globo.com
"Bastidores do ensaio de Ana Carolina, do BBB, para o Paparazzo"

=D

Anônimo disse...

linda sou de sc mais aqui vc não vai vai fazer sucesso procure ir para o rio la sim vc vai ter muito mais sucessos e o que seus fães querem e que torçerão ate agora para vc lute que chegara ao estrelato mostre que vc não e so uma garota mimada e que com este rosto muitas portas abriram para vc bju sua fã

Anônimo disse...

Lindissima!!

Anônimo disse...

lembra das formiguinhas então vamos derrubar este lado b so depende de vc ok linda

Anônimo disse...

Olá galera Anaticos.
sou do ceara de Sobral e tambem quero compartilhar meu blog com todos voces
o blog da ana do Ceara

ana-carolinabbb9.blogspot.com
visite-nos e deixe comenarios

Anônimo disse...

linda vai a luta vc e linda procure espor seu rosto vc tem talento vi seu paparazzo vc arrasou e pode espor bem mais seu rosto tem muito trabalho nesta area so não aqui em sc mais sim rio e são paulo como sua fã quero ver vc na midia fiquei dia e noito voltando para vc ganhar pena que foi passada a mão agora mostre a todos que pode fazer muito mais que um minhão ok bju

Kalie Cullen disse...

Que linda nossa Ana!!!!!

beijos!!!

Michell Leonardo disse...

Ana, sô seu fã, mas vc ñ pode fikar em Santa Catarina ñ tá, pelo menos por enkuanto. Tudo bem q é seu lugar, mas no Rio vc vai dar mto mais notícias em sites de celebridades okay?
Lembre-se de ki seus fãs kerem ter notícias suas, e em SC ngm vai saber d nd sobre vc. Vc tem talento entaum aproveite a oportunidade, pq vc vai longe.
Txi amo Ana!!!

Anônimo disse...

ANA SEI QUE VC AMA SEUS PAIS E SEU NOIVO MAIS ESTA NA HORA DE VC MOSTRAR SUA INDEPEMDENCIA LINDA ELES ENDENDERÃO E VÃO DAR APOIO A VC E QUE ESPERA SEUS FÃES NÃO VAI NOS DECEPESIONAR
VAI A LUTA E MOSTRAR PARA NAIA QUE VC PODE ELA FALOU QUE DEIXOU VC PREPARADA PARA ISSO NÃO VAI SE ESCONDER AQUI EM SC OK

ESPERO QUE VC ESTEJA LENDO QUE NOS ESTAMOS TE MOSTRANDO BJU

Anônimo disse...

Toda sorte do mundo pra nossa manezinha.
Força na peruca e sucesso 1000.

Gabriela disse...

Obrigada por compartilhar as fotos!
Lindas!

Carioca disse...

Na boa, só mesmo aí na tua roça pra um ex-bbb ser entrevista de telejornal... típico dos interioranos. Agora, não segue o conselho desse pessoal não. Fica bem longe do Rio, nega. Ninguém aqui vai com a tua cara. Se quiser aplauso, faça outra visita ao Espírito Santo ou visite uma fábrica de calcinhas em São Paulo.

obs: o vídeo da sua monografia é a maior piada aqui na Cidade Maravilhosa, sobretudo na UFRJ. Quando a gente quer dizer que fez um trabalho de merda dizemos: "anacarolinizei o trabalho"!!!!! Ao menos vc serve pra gente se divertir um pouquinho!!!! Valeu burrona!!!! E trata de posar nua, pq tu não vai tirar dinheiro de mais lugar nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hahahahaha!!!! A Ana tomou no cu!!!! Viva a torcida dos ANALticos!!!! GO ANA, GO GO TO HELL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ROSARIO-PORTUGAL disse...

QUERIDA ANA:

BOM DIA!QUE SEJA NA VERDADE UM DIA MUITO PROFICUO PARA SI EPARA AS PESSOAS QUE AMA.

HOJE E DIA DE GRAVAÇOES PARA O DIDI.QUE TUDO DECORRA O MELHOR POSSIVEL PARA SI E PARA A NANA.

QUE DEUS A AJUDE ASSIM COMO AO LINDO(NAO CONSIGO PENSAR NUM SEM O OUTRO).

BEIJOS

Anônimo disse...

Ana, toda a felicidade do mundo pra vc.

Anônimo disse...

Lindo que de lindo não tem nada. Se cabelo amarelo fosse alguma coisa, na Noruega só tinha gente bonita. E pô, mó cara de viado!!!

obs: quer beijo mais fake do que o do Lindo quando deu aquela jogada pra trás na chatAna?! Coreografia de filme B. O Max e a Francine deveriam ter ensaiado com vocês.

Anônimo disse...

COPIEI DO TEVESCOPIO EU ADOREI
ESSA LOUCA FALOU.Priscila (Nojo de Ana) | 14.04.09 -11:20 am | #
Qual a vantagem de ter sido criada em ber ço de ouro e não ter educação? Qual o mérito de ter feito uma monografia nota 10 e não saber respeitar o próximo? Qual a vantagem de ser bonita por fora e ter um coração rancoroso por dentro? No que viver numa enorme casa de 600 m2 lhe confere mais sabedoria do que aos outros? Qual a vantagem de ser verdadeira se a sua verdade é vergonhosa?

Isso tudo a í é Ana Carolina. Menina mimada, que entrou no BBB por capricho. Que dizia que vendia lingerie mas que também gastava fortunas em lojas de grife. A pobre menina rica que chorou quando viu, pela primeira vez, uma bolsa Louis Vuitton na vitrine de um shoping. Que tinha como objetivo maior ao entrar no BBB, ganhar o prêmio e bancar uma festa de arromba, tendo seus cachorros vestidos de "daminhos", com o mesmo tecido do seu vestido de noiva. A mesma que queria ganhar o anjo para poder receber a visita de seus cães.

Ana Carolina, advogada. A mesma que condenou o seu pobre vestido branco tomara-que-caia ao papel de culpado pela elimina ção de Naiá. A mesma que esperneou feito criança malcriada ao ter seu desejo negado. Na minha época, por muito menos, eu tomava umas belas porradas da minha mãe e ia chorar na cama, que é lugar quente.

Ana Carolina, a mais perfeita. Sua pele era a mais perfeita, seus cabelos os mais sedosos, seu namorado, o mais lindo, sua bunda, a mais africana. Como diria o hermano Pablito, 'que bundon caído'!

Mas Ana Carolina n ão tem só defeitos. Ela nos impulsionou mais ainda a torcer pelo lado B, pois ela foi tudo de ruim que o lado A possuía. Está certo que ela protagonizou a maioria dos conflitos dentro da casa, mas isso lá não é grande vantagem. Alberto Cowboy também movimentou a casa e hoje ninguém ouve falar nele.

Vendo Ana Carolina ontem no Doming ão do Faustão, eu só conseguia lembrar daqueles bonecões do posto, agitando os braços desordenadamente, como se fosse um ato espontaneo. Espetáculo deprimente, de quem confere à si mesmo um poder acima do bem e do mal.

Ana Carolina far á parte da lista dos BBBs que eu quero esquecer. Detesto pessoas fúteis, frescas e mesquinhas. Odeio superficialidade, falta de respeito ao seu próximo e, principalmente, não saber perder com a cabeça erguida. Ana Carolina não aprendeu nada nesses tres meses. Só piorou, porque agora, além de toda a sua imaturidade, tem a fama e acha que é amada por todo o Brasil. Que fique lá com seus fãs, bem longe dos meus olhos!
Priscila (Nojo de Ana) | 14.04.09 -11:20 am | #
____________________________________
EU RESPONDI
DESAGRAVO A ANA CAROLINA
Te respondo!! Qual a vantagem de ter sido criada em ber ço de ouro e não ter educação? A vantagem é não precisar se curvar ao poderio global, que não deve ser confundida educação com submissa. Ana não é submissão esta é a vantagem, porque não precisa ser.
Qual o m érito de ter feito uma monografia nota 10 e não saber respeitar o próximo? Ana respeita o próximo e a si mesma. Se para você respeito ao próximo é concordar com falsidade, Ana nossa menina transparente não concorda mesmo.
Qual a vantagem de ser bonita por fora e ter um cora ção rancoroso por dentro? Ana é linda por fora e seu coração não é rancoroso, mas puro. Ana não sabe fingir que está bem ao lado de pessoas más, este é o coração de Ana.
No que viver numa enorme casa de 600 m2 lhe confere mais sabedoria do que aos outros? Ana vive numa casa grande que lhe d á liberdade de correr, andar, brincar, mas ao abrir o portão bem perto tem uma favela que Ana ajuda, compartilha. E saiba que os menos sortudos não tem inveja de Ana como alguns tiveram no BBB, sentem-se sortudos por serem vizinhos da Cinderela.
Qual a vantagem de ser verdadeira se a sua verdade é vergonhosa?
Nenhuma verdade é vergonha, é a verdade. E não há arma melhor universal que deparar-se com a verdade, pois qualquer solução será transparente e possível.
Isso tudo a í é Ana Carolina. É muito mais, depende do amor de quem observa.
Menina mimada, que entrou no BBB por capricho. N ão sabia que menina mimada era impedida de buscar um sonho, em qual Código está escrito esta norma social ou jurídica?
Que dizia que vendia lingerie, mas que tamb ém gastava fortunas em lojas de grife. É verdade, e o bom gosto de Ana encantou muitas mulheres, algumas renovaram suas vidas, renovaram suas lingeries e se deram o direito ao luxo que podiam, mas estava adormecido. Ana tirou muitas mulheres do escuro despertando auto-estima.
A pobre menina rica que chorou quando viu, pela primeira vez, uma bolsa Louis Vuitton na vitrine de um shoping. E qual o problema, cada um tem o direito democrático de ter seu gosto.
Que tinha como objetivo maior ao entrar no BBB, ganhar o pr êmio e bancar uma festa de arromba, tendo seus cachorros vestidos de "daminhos", com o mesmo tecido do seu vestido de noiva. O objetivo puro de Ana, chegar ser infantil, em comparado ao objetivo de casa de prazeres de Priscila, mas cada faça o que quiser, sonho é sonho seja infantil ou sexual, cada um com o seu. E daí?
A mesma que queria ganhar o anjo para poder receber a visita de seus c ães. Ana provou ser diferente, não ser óbvia, e pedir sem trauma, sem medo, o que lhe faria bem.
Ana Carolina, advogada. Ana Carolina é bacharel, sempre deixou claro que nem o diploma recebeu. Não distorça as coisas. Um bacharel só se torna advogado depois de prestar exame na ordem e prestar compromisso.
A mesma que condenou o seu pobre vestido branco tomara-que-caia ao papel de culpado pela elimina ção de Naiá. E isto é fato, temos acessórios que tem uma energia negativa e não nos trazem bons fluidos.
A mesma que esperneou feito crian ça malcriada ao ter seu desejo negado. Esperneou por amor, cada um expressa seus sentimentos da melhor forma. Tem pessoas que não aceitam que Ana foi única em todos os BBB, que é amada pelo que é, e pessoas sem capacidade de amar não entendem este amor incondicional da torcida de Ana, pois não foram capazes de absorver o seu melhor.
Na minha época, por muito menos, eu tomava umas belas porradas da minha mãe e ia chorar na cama, que é lugar quente. Desculpe mas teus pais hoje perderiam tua guarda e veja o mal que te fizeram, a amarga pessoa que te tornaste por isto O ECA é absolutamente necessário
Ana Carolina, a mais perfeita. Sua pele era a mais perfeita, seus cabelos os mais sedosos, seu namorado, o mais lindo, sua bunda, a mais africana. Como diria o hermano Pablito, 'que bundon ca ído'! Ana é perfeita, sua beleza angelical, seu corpo formosura, e qualquer detalhe nada que ginástica não coloque no lugar, mas não esqueça de Priscila que parece um anãozinho bombado, que menina máscula. Fale de todas, da barriga da Francine, enfim, não fale das coisas ruins, fale das boas.


Mas Ana Carolina n ão tem só defeitos. Ela nos impulsionou mais ainda a torcer pelo lado B, pois ela foi tudo de ruim que o lado A possuía. Está certo que ela protagonizou a maioria dos conflitos dentro da casa, mas isso lá não é grande vantagem. Alberto Cowboy também movimentou a casa e hoje ninguém ouve falar nele. Ana protagonizou o enfrentamento da verdade, isto sim é próprio dos operadores do direito.
Vendo Ana Carolina ontem no Doming ão do Faustão, eu só conseguia lembrar daqueles bonecões do posto, agitando os braços desordenadamente, como se fosse um ato espontâneo. Espetáculo deprimente, de quem confere à si mesmo um poder acima do bem e do mal. Ana Carolina interagiu com a platéia que estava condicionada a não poder vaiar o Lado B, nem exaltar demais a Ana, mas quem ama encontra uma forma de se comunicar, afinal a linguagem do amor é universal.
Ana Carolina far á parte da lista dos BBBs que eu quero esquecer. Você deve esquecer tua infância traumática, procura apoio, estás precisando.
Detesto pessoas f úteis, frescas e mesquinhas. Cuidado com o espelho de ti mesma.
Odeio superficialidade, falta de respeito ao seu pr óximo e, principalmente, não saber perder com a cabeça erguida. Ana perdeu? Ninguém sabe de fato o que acontece, essa sim é a plena verdade. Ana não levou o prêmio mas o Brasil inteiro sabe que ela é a campeã, tanto é verdade que a Anatel está exigindo as conseqüências do hackeamento que ocorreu no dia 5 de abril.
Ana Carolina n ão aprendeu nada nesses três meses. Ana Carolina mostrou ao mundo o que é inteligência emocional. Ana ensinou aos jovens como tratar do idoso. Ana ensinou as pessoas que não devem ter medo de defender seus direitos.
S ó piorou, porque agora, além de toda a sua imaturidade, tem a fama e acha que é amada por todo o Brasil. Ana não acha nada, tem certeza, assista as emissoras regionais da própria Globo e todos reverenciam Ana como a grande campeã, e o Max simplesmente arrecadou um dinheiro. Só, simples assim...
Que fique l á com seus fãs, bem longe dos meus olhos! O lugar dos fãs de Ana é no Tevescópio você que entrou aqui, você que deve ficar no blog do Lado B, mas antes resolva teus traumas de infância, porque teus pais hoje seriam facilmente condenados pela justiça pelo mal que te fizeram. Que bom fui criada mimada, feliz, e adoro fazer o bem, mas aprendi a não me calar quando a verdade transborda todas emoções, e assim me construí como uma cidadã de construção do bem. Faça analise lhe fará bem e ai entenderá o quanto é bom ser como Ana, que tem a liberdade de falar, chorar, porque não precisa ser capacho da Rede Globo e qualquer outra pessoa.
Narinha | 14.04.09 -12:16 pm | #

Anônimo disse...

Não podia deixar de parabenizar Narinha pelo seu maravilhoso texto em resposta a um ser tão pequeno, que tudo que escreve contra a Ana é apenas uma projeção dela própria.

adriano disse...

Ana você não sabe o quanto eu chorava com você te amo muito espero um dia te encntrar aqui em SC.Sempre serei teu Fã beijão

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

RECADO PARA NARINHA.......MUITO BEM, NARINHA!!!...IMAGINE ESSE OU ESSA "SEM-NOÇÃO"...QUE SE ESCONDE POR TRÁS DE UMA ASSINATURA "ANONIMO", (PORQUE NÃO TEM PEITO DE MOSTRAR-SE) PARA EXTRAVAZAR SUA INFERIORIDADE, SUA PEQUENEZ, SUA INFELICIDADE, SEUS TRAUMAS, ENFIM......ESSE OU ESSA IMBECIL, AINDA DIZ QUE "ANA QUE FIQUE LÁ COM SEUS FÃS!!!".....ORA MAIS!!!.....QUEM FOI QUE VEIO XERETAR NO NOSSO BLOG???.....ESSES "AGENTES DO MAL", QUE PAREM COM ESSAS PROVOCAÇÕES, PORQUE SENÃO EU MESMA VOU COMEÇAR A CAÇAR OS BLOGS DOS "GANHADORES-PERDEDORES" E VOU DIZER UMA "CENTENA DE VERDADES", QUE ESTÃO ENTALADAS EM MINHA GARGANTA......SÓ QUE, COM UM "DETALHEZINHO" MUITO IMPORTANTE.......NÃO VOU ASSINAR "ANONIMO", NÃO!!!.....PORQUE "EU", NÃO TENHO MEDO DE DIZER O QUE PENSO......E VOCE, SENHOR OU SENHORA "ANONIMO", VÁ CAÇAR SUA TURMA....MAIS UM CONSELHO PARA VOCE....PROCURE UM PSIQUIATRA!!!

malu disse...

Oi, pessoal.
Procurei e não achei, queria um vídeo da Ana feliz, alegre, se divertindo e nos divertindo, se vcs souberem onde tem postem aqui. Valeuuuu.

Anônimo disse...

Voces q estão entrando aonde n eh chamado no blog de Ana,vão ter q ver eh ouvir falar do sucesso de Ana..Pq essa sim nasceu p/ Brilhar.. eh estrêla. n precisa colocar o corpo em leilão..perguntando q dá mais??
ridiculo.Ana sim eh moça de Familia, tem pai , mãe, uma familia linda vcs vaõ ter q aturar meu bem... Lucinete Salvador/BA

Anônimo disse...

É impressionante como a Aninha incomoda .....

Que inveja! Só o tempo que voces perdem para falar mal dela, imagina.. vão elogiar quem voces gostam e nos deixem em PAZ!

FELIZES DAQUELES QUE CONSEGUEM FALAR SEM DIZER UMA PALAVRA.. essa é ANA, transparente, doce, ao mesmo tempo, briga pelo que acha justo, educada, simpática e transmite uma luz que em palavras não sabemos explicar, essa é a pura verdade. Entendam, as pessoas estão ávidas dessa luz, carinho e simplicidade que encontramos em ANA.

Nos deparamos todos os dias com pessoas mal amadas, falsas, corruptas, sem amor (no sentido amplo da palavra)no coração... é muito mais MUITO triste...

Tenho pena de quem fala mal de ANA, elas devem ter um enorme vazio dentro delas.

NINGUEM pode mais tirar essa energia que une todos os que gostam de ANA.

Portanto, vamos em frente!
Adoro voce ANA, sou do RIO, e voce tem muito, mais muito fã por aqui, ok?

CONSTRUA SEU CAMINHO DAQUI PARA FRENTE COM TODA ESSA ENERGIA POSITIVA DE TODOS OS SEUS ADMIRADORES.

MUITO BEIJO E CARINHO PARA VOCE E TODOS OS SEUS!
Mande sempre notícias.

MARCIA DE BARROS - RIO DE JANEIRO-RJ.

Anônimo disse...

Não consigo entender a Priscila , chegou ao 2o lugar ao meu ver sem meritos, era muito falsa... Porque agora não aproveita seu tempo para idealizar o que quer fazer do futuro ao inves de ficar falando mal dos outros???
Meu Deus inveja mata !!!

Anônimo disse...

ESSA PRISCILA CAIU DE PARA-QUEDAS NO BBB,SÓ FOI PARA O FINAL POR PURA SORTE,PQ SE FOSSE PELA VONTADE DO PÚBLICO,ELA NÃO IRIA NEM PARA A FINAL.
O TRIO DOS PATETAS FICARAM MORRENDO DE RAIVA,PQ QUANDO ESTAVAM LÁ NA CASA DISPUTANDO A FINAL,ESTAVAM SE ACHANDO OS PODEROSOS,MAS QUANDO CHEGARAM AQ FORA,PERCEBERAM A POPULARIDADE DA ANA E Q NA VERDADE QUEM ERA A QUERIDINHA DO PÚBLICO ERA ANA E N ELES.
NO INTÍMO DELES ELES SABEM Q A ANA É NA VERDADE A GRANDE CAMPÊAM,O PRÊMIO FOI ARRANCADO DAS MÃOS DELA,MAS O PUBLICO SABE Q ELA É A VERDADEIRA GANHADORA DO PRÊMIO.

E TEM MAIS QUEM VEM AQ DEVENDER ESSE GRUPO,NA VERDADE SÃO IGUAL A ELES,UM BANDO DE MAL CARATER, SEM MORAL,FALSOS E SEM NOÇÃO,INVEJOSOS Q SE SEMTEM INCOMODADOS COM A FELICIDADE DA ANA,SÃO UM BANDO DE RECALDOS,MAL AMADOS E INFELIZES...............