domingo, 12 de abril de 2009

De volta a Florianópolis, a ex-BBB Ana Carolina fala sobre seus planos

Carro de som, faixas com expressões de carinho e muitos fãs (cerca de cem pessoas) mudaram o cenário do desembarque do Aeroporto Hercílio Luz, na manhã deste domingo, em Florianópolis. Às 9h30min, Ana Carolina Madeira, 25 anos, quarto lugar do Big Brother Brasil 9, surgiu no saguão.

Ana tirou fotos, deu autógrafo, ganhou cachorrinhos de pelúcia de presente. Recebeu homenagem da prefeitura de Nova Trento e da de Florianópolis. Esta última deu-lhe uma blusa.

— Ela representou muito bem duas coisas que nós temos: a autenticidade e a beleza — afirmou o secretário executivo de Turismo de Florianópolis, Homero Gomes.

No caminho do aeroporto até a casa, no bairro Estreito, Ana desceu do carro para tirar fotos com motoqueiros. Carros anônimos juntaram-se a caravana de amigos e fãs, e o túnel da Via Expressa Sul ficou movimentado na manhã de Páscoa.

Já em casa, ela entrou, tirou os sapatos de salto, desceu as escadas e se atracou com os sete cachorros. Lamberam a boca, deixaram seu vestido (emprestado da irmã, pois Ana não aguenta mais usar as roupas que levou para a casa do BBB) cheio de pelo.

— Esse é o lugar da casa em que estou todos os dias. Sinto-me muito bem aqui — disse ela.

Leia a matéria completa em http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2473395.xml

12 comentários:

Gabriela disse...

Me deixa mais feliz saber que a Ana está sendo muito bem recebida nos lugares, assim como foi no Faustão mas claro que a volta para a cidade natal, celebrada desse jeito, tem um gosto muito especial!

Parabéns Ana, você merece tudo de bom! S2

Taynara Cardoso disse...

parabéns Anaa!!!
foi muito beim recebida....
infelismente nao pude ir pois moro um poco longe...
é em Santa Catarina mas é longe de floripa

mais sou muito sua fã e desejo muita sorte pra vc..... e adoraria te conhecer pessoalmente...

bjAum lindáa

Anônimo disse...

Olá, pessoal!
Deixem seu comentário no link abaixo!
Go, Ana, go!!!


http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18§ion=Geral&newsID=a2473395.xml

Anônimo disse...

Oeiii minha menina linda!!!Tou feliz por vc ta ai, c/ sua familia eh os seus bubuguinhos!!Te amo!!!!
Lucinete, Salvador,BA

Michell leonardo disse...

Eu espero q a Ana sj bem reconhecida pela mídia durante o resto do ano, ela merece isso e tudo mais, depois do q a Globo fez com ela no BBB. Eu fiko feliz em saber q o q era torcida semanas atrás virou fanatísmo, e eu sô um exemplo disso. Tenho mtas fotos dela dentro da csa e fora. E cada dia q passa mais eu penso q a eliminação dela foi manipulada, pois Ana continua na frente positivamente em enquetes de comunidades e sites. A kem eles kerem enganar. Vamos fazer de tudo pra Ana ñ sumir da mídia e votem na Ana na enquete do Ego no link abaixo pra ajudá-la

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE314-15707-1-N,00.html

Anônimo disse...

que foofo *----*
Ana, você é liinda!
amoooo s2

by: Ana Lu

Anônimo disse...

ai como eu queria q vc tivesse ganhado mais pra mime pra muita gente vc ganhou eu mim indentifiquei com vc como nenhum outro participante de qualquer outra edição do bbb.Vc vai longe!!!Tudo de mais maravilhoso pra vc!!!Te amoooooooooooo...

Anônimo disse...

Eu só queria dizer que achei justissimo o Max ter ganhado ele mereceu você só ficou porque chorava demaisssssssss e vocÊ foi muito mal educada no faustão ao fazer caretas quando a Fran e a Pri estavam falando você é imatura vocÊ só não ganhou porque achouque ja tava ganho tudo que um milhão era seu nunca se canta vitória na metade do jogo

Anônimo disse...

E VC ESTÁ COM DOR DE COTOVÊ-LO PQ,VC COMO OS OUTROS BROTHER PERCEBEU A GRANDE POPULARIDADE DA GAROTA E PQ ELA ESTA SE DANDO BEM AQ FORA E VAI GANHAR MUITO MAIS Q UM MILHÃO.
ESSA PRI E A FRAN N MERECE NEM OI DA ANA,ELA TEM MAIS Q SE MANTER S DISTÃNCIA DESSAS DUAS HIPOCRITAS.

Anônimo disse...

se vc achou justissímo o max ter ganhado,vá postar o seu amor por ele no q e dele e não no q é da ana.
vc é do tipo de pessoa q se sente infeliz e incomodada com a felicidade dos outros,se a ana esta te incomodando o problema é seu.
vc para mim é uma pesoa infeliz e mal amada,q n consegue admitir o sucesso dos outros,tudo pq vc é uma pessoa invejosa.
vai rezar para ver se vc tira essa magóa q vc tem da ana,pq eu tenho a certeza ela nunca te fez nada,vai cuidar da tua vd e tentar ser feliz.

Anônimo disse...

Ana vc sempre foi a melhor de todos na quela casa o premio deveria ser seu mas ,,, já que não foi vc tem os nossos corações que são sincerose verdadeiros como VC linda maravilhosa inteligente beijos suas fãs do Rio

Anônimo disse...

ana vc foi a melhor o bbb e foi muito invejaa por quase todas as outras mulheres rincipalmenta a priscila.bjs.
de Roolfo.de alagoas.