quinta-feira, 16 de abril de 2009

CARAS: Entrevista com ANA



A catarinense Ana Carolina Madeira, 24 anos, pode ter sido a mais odiada pelos participantes do Big Brother Brasil 9, mas, com certeza, é competidora que mais causa repercussão, quando estava dentro e agora, fora da casa do reality show da Globo. Na série de entrevistas que o Portal CARAS vem fazendo com ex-BBBs, Ana não mediu palavras para falar sobre o casal Max, o vencedor do prêmio de R$ 1 milhão, e Francine: "(...) acho que nunca existiu como casal". A "metralhadora" de Ana também partiu para outros lados: "O Flávio é um dissimulado", disparou. Confira, abaixo, trechos da entrevista:

- Como foi viver a experiência de participar de um Big Brother?

- Foi maravilhosa, é um intensivo de autoconhecimento e também de conhecer o próximo, ver até onde a pessoa vai por dinheiro.

- Qual foi sua maior alegria dentro do confinamento? E a maior decepção?

- Saber que a minha família e meu namorado (agora noivo) estavam orgulhosos de mim, isso porque eu os via sempre, tendo em vista que eu fui para diversos paredões. A minha maior decepção foi com as pessoas, os BBBs, nunca pensei que fosse conviver com tanta gente falsa, que se faz de amigo.

- Você ficou surpresa com a vitória do Max, que faturou o prêmio de R$ 1 milhão?

- Não me surpreendeu, não.

- Lá na casa do BBB9 você foi a participante mais votada para ir a diversos paredões. Qual foi o seu maior erro no programa, na sua opinião?

- Não acho que eu errei, não acho errado mostrar quem eu realmente sou. Acho errado mostrar uma farsa, uma máscara, e isso eu não fiz. Fui completamente e inteiramente eu, e isso não é errado.

- Se pudesse levar um único objeto da sua casa para o BBB9, qual seria ele? Por quê?

- A almofada em forma de coração que o Lindo (meu noivo) me deu. Ela me faz ficar mais calma, não me sentir sozinha. Mas eu queria mesmo é levar todos os meus bubuguinhos para a casa.

- Você e Naiá protagonizaram cenas de amizade que emocionaram o público que acompanha o programa. Acredita que o fato de sempre andarem juntas tenha atrapalhado ambas na reta final do Big Brother?

- Não, de forma alguma. O povo da casa não gostava de mim e o fato de que se eu me aproximasse mais deles não mudaria a realidade. Eles não gostavam de mim e eram falsos comigo.

- Quem foi o participante mais egoísta desta edição?

- Tudo mundo é um pouco egoísta, mas acho que foram a Priscila, a Francine e o Flávio, entre outros.

- O que você acha do Flávio? E do casal Max e Francine?

- O Flávio é um dissimulado, já que na minha frente ele falava que gostava de mim e, por trás, falava mal de mim (mas a maioria da casa fazia isso). O casal Max e Fran, sinceramente, acho que nunca existiu como casal. Quem gosta defende, demonstra o gostar, beija (risos), enfim, coisas que nunca rolaram entre o casal.

- Quais serão os seus futuros projetos profissionais?

- Quero fazer Veterinária, abrir a minha loja e confecção e também estou analisando as propostas que estão surgindo.

Você toparia posar nua?

- Não é a minha praia. Acho lindo os ensaios, mas não tenho esta intenção.

Fonte: Portal Caras

32 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo é tapado mesmo, não entenderam até agora que BBB é um jogo para nós e não para os participantes do reality!
A única pessoa que vi sem máscaras na casa foi Ana ( PPV), todo o resto fazia tipo, excetuando alguns como Léo, Alê e a própria Ana.
No final a coisa ficou muito pior, aí foi só sujeira, como já coloquei no comentário:
MAX GANHOU MESMO?????
Júlia

Unknown disse...

Olá, boa tarde!

Linda, simplesmente maravilhosa!

Bom, fiz um blog fã em homenagem a Ana, façam uma visita e deixe seu comentário.

http://anacarolina.madeira.zip.net/

Aguardo vocês!

bjos,
Larissa.

Andrea Salles disse...

Ana é a melhor [;)]
Go Anáticos.

Anônimo disse...

Entrou no bbb9,se mostrou inteira.
Não usou máscaras e foi sem dúvida nenhuma,a melhor e mais coerente:Ana Carolina!
O resto é resto!
Gostei da "pequena" participação do Leo e Alexandre.
Mas,sempre fui apaixonado por Aninha!
Ela sim,foi a melhor e foi uma final manipulada.
Campeã:Ana Carolina.
FATO!
Eu e toda minha familia e galera,torcemos muito e sabemos que Ana vai brilharrrrrrrrrr!
Brilha Ana!Brilha!
Te amamosssssssssssssssss!♥
Gabriel-BH-MG

Penny disse...

Ana, a Menina-coragem!!!
Só ela pra dar esta entrevista!
♥ sempre

Anônimo disse...

http://anacarolina.madeira.zip.net/

Estou visitando agora,Larissa!
Muito lindo!

Tem um que gosto muito:
http://www.turmadaanacarolina.blogspot.com/
Administração da Camilinha.

Vcs estão de parabéns!

Vamos votar na enquete do TERRA???
http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

Temos que votar em todos os 10.OK?
Bjus
GUI

Anônimo disse...

pode ate ser um jogo mass sem golpes baixos e mascaras né e isso ana naum fez ao contrarios de muito ali... quando a max ganhar ganhou parabens porque vcs mesmo fã duvidam ainda a ponto de vim aqui encher o saco e perder tempo de vcs ana tambem naum é obrigado a mentir como vcs querem se vcs vivem no mundo das mentiras e falsetas o problema é de vcs ela só quer o direito de falr o que pensa e a verdade mas isso ta incomodando muito vcs né a ponto de vim aqui e em outros blog pra ficar detonando ela só porque ela tem milhares de fã e é bonita.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bruno Santos disse...

é isso aeee ANAAA *-*
TE AMOOOOOOOOOOOOOO!

OBS. Apague uns comentarios aqui !
Tem alguns ''Maxscarados'' aqui !

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

ADOREI A ENTREVISTA!!!...ESSA É A NOSSA MENINA!!!.....ODEIO FALSIDADE E ANA É A MAIS AUTENTICA, DOA A QUEM DOER....CONTINUE ASSIM, ANA, NÃO TENHA MEDO DE EXPRESSAR SUA OPINIÃO À RESPEITO DAQUELES FALSOS, PORQUE NÓS, O PÚBLICO QUE VERDADEIRAMENTE ACOMPANHOU ESSE BBB, SÓMENTE PODEMOS CORROBORAR COM TUDO AQUILO QUE VOCE ESTÁ DIZENDO À RESPEITO DELES....SUAS ENTREVISTAS E SEUS COMENTÁRIOS, SÃO A NOSSA VOZ....EU ESTOU ADORANDO, PODER DE CERTA FORMA FALAR, ATRAVÉS DAS SUAS PALAVRAS....PORQUE TUDO O QUE VOCE DIZ É EXATAMENTE O QUE PENSAMOS......CONTINUE ASSIM ......SUUUUUUUUUUCESSO!!!.....BEIJOS DE WASHINGTON....NEIDE CHIOZZI

Anônimo disse...

AMEI a entrevista!!!!
A coragem da Ana, como alguém já citou aí acima, é fora de série!!!!!!!
Dei muitas risadas com a declaração da Ana quando perguntada do "casal" Max e Francine, principalmente na ironia ao citar os "beijos" do casal. hahahahaha

Beijos
Marcelo

Anônimo disse...

Parabéns ana e a caras a mat é muito boa

Anônimo disse...

.NEIDE CHIOZZIBoa tarde!
Estamos nos reunindo no blog que tem halos.
Eu acesso esse, e minimizo,para conversar sobre as enquetes e acessos as notícias da nossa musa,Ana Carolina.
É um espaço muito bom!
Vamos lá!
http://anacarolina.madeira.zip.net/
Beijos
Sue

Todos estão convidados!!!!!

Anônimo disse...

ESQUECEU DE FALAR DA APOLOGIA A MACONHA QUE MAX E FRANCINE FAZIA , FALA ANA ,POE A BOCA NO TROMBONE E FALA TAMBEM PRO SEU BONINHO QUE A MIMADA NUNCA JOGOU OVO NAS PESSOAS

Anônimo disse...

SÃO TUDO UNS FALSETAS. KKKKKKKKKKK
BIA ABRAMO

Roda da fortuna do "Big Brother"

Programa da Globo segue premiando, preferencialmente, homens de classe média


"SÃO TUDO falseta" (sic), disse a loira, sobre seus colegas de confinamento. Como se fosse alguma surpresa, Ana Carolina, a última eliminada antes da final da última terça-feira, expressou aquilo que todos devem pensar de todos no "Big Brother". Apesar do, digamos, ultracoloquialismo da formulação, não deixa de ter sua expressividade.
É claro que, no mundo dos reality shows, as categorias de verdade ou falsidade estão de pernas para o ar.
Nada mais falso do que a verdade que se inventa jogando 14 pessoas diferentes para competirem durante três meses com o propósito de eliminar os concorrentes, de modo que um deles, ao final, seja premiado com um dinheiro que nenhum deles fez por merecer. Ao mesmo tempo, nada mais verdadeiro do que esse desejo avassalador de estar exposto de corpo e alma e ainda ser "pago" para isso.
Ganham, no final, aqueles que conseguem seguir de pé nesse terreno instável de verdades e mentiras e, ao mesmo tempo, exibir algum fator de atração suficiente para que os telespectadores, de forma meio espontânea, meio induzida pelo conjunto do espetáculo, ajudem a mantê-los no programa.
Nessa nona edição, ruim de audiência, mas campeã de faturamento publicitário, ganhou Max -homem, classe média mais ou menos ajeitada, com pretensão de artista. A não ser pela profissão, tem sido esse o perfil básico dos ganhadores -foram sete homens contra duas mulheres a ganhar; alguns declaravam histórias pregressas de dificuldades, mas todos, quando entravam no jogo, estavam nessa faixa social.
É como se, pelos mecanismos que parecem aleatórios das sortes e azares que acontecem nos três meses que passam trancados, no fundo coubesse ao espectador escolher aqueles que estão pré-selecionados pela roda da fortuna. Às mulheres resta o papel de coadjuvantes, namoradas, animadoras de torcida e, em apenas dois casos até agora, uma sobrevida de celebridade de fato depois de findo o programa.
Uma falseta, em suma, como acertou Ana Carolina, mesmo errando na concordância. No capítulo que encerrou o programa, Pedro Bial afirmava que os verdadeiros manipuladores são "vocês", referindo-se aos participantes. Nada mais verdadeiramente falso -ou seria falsamente verdadeiro? Como já se sabia e ficou ainda mais patente nessa edição, o que importa mesmo são as cotas publicitárias -essas sim, verdades polpudas e incontestes, mais ainda que a quantidade de pessoas que assistem ou não, que aderem ou não ao programa. O resto é sermão.

biabramo.tv@uol.com.br

Anônimo disse...

isso aí Aninhaaaa, mandou muitíssimo bem na entrevista! Brilhe sempre lindaaaa! vc merece pois tem um coração de ouro!
bjinhos... te gosto muito!

ROSARIO-PORTUGAL disse...

Li a entrvista e gostei muito.Quem seguiu o bb em directo sabe que tudo o que a ANA diz e verdade,sem demagogia.

PARABENS ANA E FELICIDADES PARA SI E LINDO

BJS

Nanda de ourinhos ,sp disse...

Adorei a entrevista da Ana , ela é transparente fala a verdade , isso q faltou pros outros bbb, falsidade ali era o lema affffffffffff , Ana continue assim sendo verdadeira sempre, bjoss no coração.

Michell Leonardo disse...

Pessoal, vcs viram a reportagem no Ego, em q André, o cawboy, flou q a Ana é uma patricinha mimada e chata, em resposta ao q o lindo disse sobre kerer tirar satisfações com o 'mala'. Walter, namorado da Ana, keria se entender com Cawboy, se eu fosse ele partia pra briga.

Adorei a entrevista q Ana deu. Tudo q ela falou faz sentido e foi mto direta, sem ter q citar discurssos, como os outros BBBs fazem.

Isso mesmo Ana, quebra pau!!!

Anônimo disse...

o ex bbb Andre que já estava fora da mídia
agora quer pegar carona no sucesso da Ana...
acho que a melhor coisa que Ana e lindo devem fazer e ignorar essa pessoa...

jurema ( juju ) disse...

MENINAS VAMOS VOTAR NA ENQUETE DO TERRA,POIS ANA ESTA PERDENDO COMO A MAIS CHATA E BRIGONA.
SIMBORA VOTAR.

Souza Gui disse...

Uia, muito bem Ana!

Anônimo disse...

ANA linda

abre a boca mesmo fale td q vc sabe e não engula nada.Conte td o q a globo e o boninho fizeram vc não falar no faustão

jogue limpo ANA, coloque cada um daqueles falsos no seu devido lugar

mete o dedo mesmo na ferida e pode contar q o brasil inteiro esta com vc

brilhe ANA CAROLINA

sabeo q mais doi neles é a inveja ,o sucesso q vc esta fazendo sem ser pressionada pela globo

ANA amei a sua entrevista estou de alma lavada

não deixe de contar td,pq nos seus fãs sabemos q tem muito coisa ainda escondida

um velho ditado diz assim

QUEM NÃO DEVENÃO TEME

ENTÃO SIMBORA ANA

ABRE A BOCA E FALEW TD

NOS TE AMAMOS

Anônimo disse...

lindo

manda esse andre,ir ver se vc esta na esquina

não se rebaixe ,pq ele quer pegar carina no sucesso da nossa diva

ANA CAROLINA SEMPRE

Luana Belo disse...

Ana adorei e espero que depois de passar por tudo isso sua vida brilhe linda, sucesso e paz

Anônimo disse...

A ANA CAROLINA É A MAIS POPULAR COM CERTEZA!
O MAX SÓ GANHOU PORQUE QUEM GOSTAVA DA PRI, FRAN E MAX, NÃO QUERIA QUE ELA CHEGASSE NA FINAL, PORQUE TODOS SABIAM QUE ELA TINHA MAIOR TORCIDA, ASSIM IRIA GANHAR FÁCIL, ENTÃO O QUE FIZERAM??? SE JUNTARAM(AS 3 TORCIDAS) E VOTARAM EM MASSA PARA EVITAR ELA CHEGAR NA FINAL. APESAR DA ANA CAROLINA TER UMA POPULARIDADE ESPETACULAR, PORÉM, FICOU DIFÍCIL GANHAR DAS 3 TORCIDAS JUNTAS.
NOTA-SE QUE EM 1 DIA O PAREDÃO DA ANA COM O MAX FOI DE QUASE 60 MILHÕES EQUANTO QUE EM 3 DIAS, NA FINAL AS TRÊS TORCIDAS JUNTAS DERAM APROXIMADAMENTE 44 MILHÕES.
SE A ANA SAIU NO PAREDÃO COM 58% DE 60 MILHÕES, TERIA APROXIMADAMENTE 25 MILHÕES DE VOTOS(42%).
O MAX VENCEU COM 34,85% DE 44 MILHÕES, TEVE APROXIMADAMENTE 15 MILHÕES DE VOTOS.
RESUMINDO:A ANA CAROLINA TEM QUASE O DOBRO DE VOTOS DOS MAX, E MESMO ASSIM, NO CASO DELA, SÓ TEVE 1 DIA PARA SUA TORCIDA VOTAR, ENQUANTO A TORCIDA DO MAX TIVERAM 3 DIAS.
ESSA É A PROVA, ATRAVÉZ DE DADOS NUMÉRICOS QUE A ANA CAROLINA É A CAMPEÃ DE FATO!

so disse...

OI ANA AS SUAS FOTOS ESTÃO MARAVILHOSAS.VC ESTÁ DE PARABENS;É MUITO LINDA . SÓ GOSTARIA DE DIZER UMA COISA.NUNCA VI EM BBB APOS O TÉRMINO AS TORCIDAS SE ODIAREM TANTO? O QUE É ISSO? NESTE MUNDO CADA UM TEM SEU LUGAR.NINGUÉM PRECISA FALAR DE NINGUÉM.A VIDA MOSTRARÁ ISSO.SIGA SEU CAMINHO COM SIMPLICIDADE COMO SEMPRE FOSTES E GALGA TEU SUCESSO.PELA TUA SIMPLICIDADE É QUE ME CONQUISTASTES.SABIA QUE FARIAS SUCESSO. O QUE A TORCIDA CONTRÁRIA QUER É ISSO MESMO,QUE VCS REBATEM PARA ELES CONTINUAREM NA MÍDIA.NÃO ENTRE NA DELES. BLOQUEIA QUALQUER COMENTÁRIO CONTRA VC.AQUI É SEU BLOG E DE SEUS SEGUIDORES. PARABÉNS MAIS UMA VEZ E FELICIDADES.BEIJO

Anônimo disse...

ana sincera como sempre! é isso aí ana,parabéns!!!

Anônimo disse...

Te Amo Ana ..
Pra sempre !

Alta disse...

Muito legal a entrevista.
Suas fotos do paparazzo estão lindíssimas!
Parabéns e muito sucesso!

Anônimo disse...

oi ana vc foi a melhor de todos os participantes vc foi a unica q agiu com o coraçâo vc foi a grande atraçâo do programa
depois q vc saiu ñ teve mais graça.
acho q foi uma grande armaçâo o max ter ganho
ñ me conformo até hoje.
há!parabéns pelo seu noivado com o lindo muitas felicidades ´pois vc merece tudo de bom
e me add no orkut.
bjâo carliane andrade.
SÂO LUIS DO MARANHÂO

Gabriela disse...

Valeu por compartilhar a entrevista. Excelentes respostas, sinceras e diretas.

Anônimo disse...

Ana parabens pela entrevista esqueça Priscila, Francine e Max seja indiferente faça de conta que nunca os conheceu, porque o que não presta nós deletamos da nossa memória.Então cada vez que voce pronunciar o nome deles os mesmos acharão que é dor de cotovelo não der este gostinho a eles, voce é superior. Um beijo muita sorte e sucesso.