terça-feira, 7 de abril de 2009

Campanha: "Queremos ANA na Mídia "


Pessoal sei que tem muito gente aqui que gosta muito da Ana. Nao sei se vcs lembram da época da siri, assim como a Ana não foi vitoriosa no BBB, mas aqueles que acreditavam nela lutaram e muito para o seu sucesso. Listas de e-mails eram mandados diariamente para siri conseguir patrocinios, capas de revista, estar sempre em visibilidade. Penso que a nossa Aninha merece que façamos algo semelhante por tudo aquilo que elas nos deu durante esses 3 meses que nenhum dinheiro no mundo paga. Reuni uma lista de endereços de empresas e veículos de comunicação para aqueles que dispostos a ajudar nessa campanha informando que gostariam de ver a presença de Ana nesses locais.

Pedigree - http://www.advisory.masterfoods.com/contact_form/pedigreebr-contactform.asp
Ariel - http://www.descubraariel.com.br/site/v1/default.asp?secao=contato
Impala - http://www.impala.com.br/faleconosco.asp
Dove - http://www.dove.com.br/contato.aspx
Ipanema - http://www.grendene.com.br/www/contact/contact.aspx?language=0
Lojas RENNER - http://www.lojasrenner.com.br/
Vivo - http://www.vivo.com.br/fale_conosco.php
NIVEA - ttp://www.nivea.com.br/highlights/local_highlight/chat_nivea
Dakota - http://dakotaportal.datadrome.net/site/
Ramarim - http://www.ramarim.com.br/institucional/contato.php
Ponto Frio - http://www.pontofrio.com.br/Site/FaleConosco.aspx
Rivoli - http://www.azeitonasrivoli.com.br/
Ozmose- http://www.osmoze.com.br/portal/contato_consumidor.php
Revista Nova - http://nova.abril.com.br/revista/opiniao/
Revista Vogue - faleconosco_voguerg@ig.com.br
Revista Criativa - http://revistacriativa.globo.com/Criativa/0,19125,ENA2-2303,00.html
Revista Marie Claire - http://revistamarieclaire.globo.com/Marieclaire/0,6993,DEE2-2307,00.html
Revista Claudia - http://claudia.abril.com.br/revista/opine/
Revista Boa Forma - boaforma.abril@atleitor.com.br

FONTE: Comunidade ANA CAROLINA MADEIRA no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=22133578&tid=5321830647242459600&na=1&nst=1

Mandem muitos e-mails e garanta a Ana na Mídia!

39 comentários:

Anak1n disse...

Votando e divulgando tudo, vamos dar muito apoio pra Ana ser mais famosa do que ela já é!

Felicidades Ana (L)

Anak1n disse...

Moderador, teve um boato que a Ana ia trabalhar no Late Show, você sabe se é verdade?
Abraço!

Felicidades Ana (L)

zuleika disse...

vamos nesta Aninha ...vc é campeã da moral..da inteligencia ...da verdade ...
te amamos ..

Anônimo disse...

vou ajudar com certeza, senão vou ficar com muita saudade da aninha

Anak1n disse...

Vendo o BBB agora, tive uma curiosidade..
Se pararmos pra analisar..

Paredão Ana x Max (1 DIA) 58 milhões de votos.

FINAL Pri x Max x Fran [no momento] 45 milhões de votos.


Se Max (manipuladamente) ganhou de ana, não era pra existir muito mais votos não?

Acho que Bial assinou o termo manipulação falando o numero de votos.

Ficou CLARÍSSIMO que Ana representava a maior torcida e seria absolutamente a vencedora do Big Brother Brasil 9!

Anônimo disse...

A GLOBO É TÃO DISSIMULADA, QUE NEM DISFARÇAR O ROUBO DE VOTOS DO PAREDÃO DA ANA ELA DISFARÇOU!
QUASE TERMINANDO O PROGRAMA, 40 MILHÕES DE VOTOS!
HÃAAAAAA?? SÓ ISSO?? PRA UMA FINAL DE BBB??
UM GRANDE AFF..
CADÊ OS QUASE 30 MILHÕES QUE VOTARAM EM ANA PARA SAIR??
ANA DEU MAIS IBOPE PARA O GROBO QUE A FINAL.. HAUAHUA.. Q DELICIA!

O BBB9 É SEU LINDA, COMEMORE COM A NANÁ..

ITALO

Anônimo disse...

Com certeza ela vai ser,já esta sendo....
uma querida,não canso de dizer,quem tem educação tem tudo....é isso ai Ana Parabéns,hj a noite foi sua no BBB9,deram atenção devida prá ti.
Val...tevescópio

Anônimo disse...

VERDADE, ACHO QUE O BIAL DEU UMA TREMENDA GAFE SOLTANDO O NÚMERO DE VOTOS.. KKKKKK
O PIOR É Q ELES RIEM DA NOSSA CARA DIZENDO "FAZEMOS O QUE QUEREMOS, VOCÊ SÃO TROUXAS DE NOS DAR AUDIÊNCIA".. AIAI..
UM VIVA PARA A GROBO!

Anônimo disse...

TA NA CARA QUE A GLOBO ARMOU PRO MAX SER CAMPEAO. A ANA TINHA O APOIO DO BRASIL E GANHOU O BBB9 NA 2 SEMANA SEM SOMBRA DE DUVIDAS. A GLOBO NAO QUERIA MAIS UM RAFINHA QUE GANHOU O BBB8 NA SEGUNDA SEMANA TB… ELES QUEREM Q ESSE PROGRAMA VIRE A ESPERANÇA DO POVO..TIPO.. QQ UM QUE QUERIA MTO PODE GANHAR E ENRIQUECER….A EXEMPLO DO MAX Q TEVE GARRA E VONTADE DO INICIO AO FIM, E ELES O PREMIARAM COM O MILHAO… MAS, A ANA, ERA A ESCOLHA DO POVO (APESAR D NAO AGRADAR A GLOBO POR IGNORAR AS PROVAS DE LIDERES E AINDA ASSIM TER APOIO DE TODOS) …E PEGOU MTO MAL PRA GLOBO ANUNCIAR O PAREDAO DA FINAL COM 2 DIAS DE VOTACAO ABERTA PRO PUBLICO APENAS COM 44 MILHOES DE VOTOS … EM CONTRADICAO TOTAL COM O PAREDAO DE 1 DIA DE 58 MILHOES DE ANA X MAX!!! UM BRINDE AOS MANIPULADORES !! VIVA A DITADURA SUBLIMINAR !!! ABRACO A TODOS

Anônimo disse...

ANA FICOU PROVADO QUE VC ERA A MAIS FORTE DESTE BBB!!!!!!!!

VOCE é quem possuía a maior torcida deste BBB. Acontece que no seu paredão com MAX, sua torcida teve que lutar com a soma da torcida dos tres. Ainda assim voce teve 42%. Ou seja: Pri+Max+Fran conseguiram 58%. Se dividirmos isto pelos 3 dá menos de 20% para cada um!!!
Hoje, com o resultado final, minha tese foi comprovada. O MAX não é mais forte que vc. O paredão final que teve mais tempo e mais opçoes de votos, não chegou perto dos 58 milhões do seu último paredão e, além disso, foi bem dividido: 30% Fran, 35% Pri e 35% Max. Somente com a soma desas torcidinhas foi possível derrubar a sua.
Por isso tudo, este BIG BROTHER FOI O MAIS FRUSTRANTE DE TODOS.

Anônimo disse...

TUDO QUE EU QUERIA E QUE A GLOBO VEJA O DESCONTENTAMENTO DO PUBLICO,E PARE DE MANIPULAR AS VOTAÇÕES FUTURAS,SE É QUE ELES VÃO TER AUDIENCIA...AIII QUE RAIVA DO BIAL,DA GLOBO E DO BBB...HELENA UEMURA

Luana Belo disse...

Moderador, nem todos os endereços que vc colocou ai é e-mails... quero mandar para essas empresas pedindo Ana para garota propaganda...

ELISABETH disse...

liz em 08/04/2009 às 09:36 disse:
..oieee... q bom q vc estava feliz ontem... adoro sua amizade c/ o Ralf...ele é sensacional...p/ mim a final seria vc e ele...e perdoa o flávio pelos votos...ele é mto legal...
mas sua vida começa agora...e pode ter certeza
q vc terá mto sucesso....seja sempre humilde e sincera...
Fica c/ deus sempre...

ELISABETH disse...

...oiii Ana...torcemos mto p/ vc aqui...tbm gosto mto do Ralf, foi uma pena ter q tirá-lo...a final teria q ser d vcs 2...
e quanto a Flávio...ele é legal, desculpa ele p/paredões...
Mas enfim sua vida começa agora...seja sempre humilde e sincera, e carinhosa ....q terá mto sucesso...
bejo...fica c/ Deus sempre

Anônimo disse...

Ai queremos a Ana na midia e acho que seria muito bom alguem como ela na TV , ela tem carisma e é verdadeira

Anônimo disse...

Ana tenho qu ver seus videos todos os dias pq a saudade é de mais eu chorei muito com sua saida fiquei sabado e domingo votando,lvotando mais nos nao somos mais forte que a globo minha inda o q eu poder fazer para te ver na midia eu vou fazer te amo loucamente (MENINA MULHERO)vcé especial para o BRASIL INTEIRO BEIJUS E SUCESSO

Anônimo disse...

Pela sua estética, a Ana tem perfil de modelo.

Ela poderia explorar bem esse potencial nas passarelas.

karol disse...

max fraude de campeão

Tipo Legal disse...

Anônimo, ?

Penso que você tentou justificar o injustificável, pois, acompanhei esse BBB em várias comunidades e pude perceber que muitos que gostavam da Fran e da Pri, detestavam o Max e disseram não votar na ANA.

Por isso, não creio que houve a soma na íntegra dessas torcidinhas para derrubar a imensa torcida da ANA.

Além disso, foram 58 milhões de votos em 24:00 HORAS, contra 45 milhões em 48:00 horas. O que aconteceu com essas torcidinhas que tiverem mais tempo para votar a favor dos seus favoritos?

Se reduzirmos a votação da final para 24:00 horas, teremos 22,550 milhões de votos.

Se formos condescendentes na redução de somente um terço das 48:00 horas, isto é 32:00 horas de votação, teremos 27 milhões de votos das torcidinhas, CONTRA 33 MILHÕES DE VOTOS DA TORCIDA DA ANA.

Dessa forma, não há como explicar o inexplicável.

Desejo muito sucesso para a ANA, a campeã moral e da moral.

SoniaLotus disse...

Vcs lembram do começo artistico da Regina Duarte? Os mais velhos lembram... ela começou como garota propaganda e tinha, como tem ainda, muita expressividade em suas reaçoes, em seu rosto, a Aninha me lembra a Regina Duarte neste quesito...

Já escrevi email apra a Nova e to escrevedo para os outros sites... quero que a Ana permaneça na Midia... e faça bonito!!!

Danillo Gomes Martins disse...

Depois que a Ana saiu eu jurei nunca mais assistir BBB, e assim vou fazer. Antes eu não tinha certeza, mas agora está comprovado, é tudo combinado, era para a Ana ganhar mas a Globo manipula muito, e no dia do paredão AnaXMax mostrou muito a falsa comossão do Max
e o assim chamado "povo" acredita. É não há mais nada para se fazer, mas se Deus quiser a Ana vai se dar muito bem, e ele quer.
Ana gosto muito de você, e também sou louco por animais.

ps: espero que você veja meu comentario, beijos!!

Anônimo disse...

CLARO QUE MAX NUNA FOI MAIS FORTE QUE ANA SUA TORCIDA É A MAIOR PORQUE ELA NÃO GANHOU, LÓGICO POQUE BONINHO TACADOR DE OVOS, MACHISTA NÃO QUIZ.

romario disse...

ana nunca te esquceremoss...!!

romario disse...

ana nunca te esqueceremos...

te amamos..!!

fofa disse...

ANA . eu moro em COLOMBO NO PARANÁ MEU NOME É GENI votei muito pra você. CURITIBA tb. meus parent. todos de lá votaram em vc.para mim só existe um ganhador neste ""BBB 9"" você ANA.(NÃO TE DEIXARAM ATENDER O BIG FONE COMO SE TIVESE DONO. ANA PODE ISSO! ANA PODE AQUILO!!!! EU TREMIA DE RAIVA DA PRISCILA QUE MANIPULAVA TODOS."ADOREI O ZEZÉ E LUCIANO DIZER QUE TORCERAM PRA VOCÊ. TE AMO ANA.CONTINUO TORCENDO PRA VC. BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!! GENI

Anônimo disse...

ANA.eu sempre estive com vc.a maior "manipuladora do bbb 9 foi a PRISCILA ela fasia tudo mudar quando ela quisese.o big fone.a francine era manupulada por ela tb.esta sim foi sua maior inimiga ela morre de ciúmes de vc.'ADOREI O ZEZÉ E LUCIANO FALAR QUE ESTAVAM COM VC"matou a pau. tudo e todos morreram de inveja.ANA seu carisma vai te levar a um grande sussesso.a menos que vc.queira. te amo.

Anônimo disse...

Ana,
parabénsss a dignidade de uma pessoa não tem preço.Boa sorte na tua carreira vc é vencedora.

Anônimo disse...

concordo com tudo ela foi a campeão dete bbb valeu boneca

Anônimo disse...

a Ana foi a maior vencedora deste bbb, não adianta! não à milhão que compre nosso amor poe ela, ela ganhou muito mais que um milhão, ganhou o coração do Brasil!
mandei sugestão para todos esses sites pedindo para ela ser garota propaganda ou ter uma matéria em revistas! ANA TE AMO ♥

eva208@hotmail.com disse...

Olha em Brasília a revolta é geral então pra acalmarmos um pouco temos que ver a Ana nas telinhas !!!Estamos indignados com tudo que aconteceu e como é que pode o mal vencer o bem????Globo que vergonha e só assisti a final pra ver a Aninha a mais linda e a mais sincera!!!!!!!Ana te amamos muito!!!!Tô morrendo de saudades de te ver na TV!!!!!Um dia vem em Brasília pra gente te ver linda!!!!!Beijos

eva208@hotmail.com disse...

Ana sabe porque que na final do BBB não teve audiência !!!!Porque a maioria das pessoas que torciam por ti estavam muito decepcionados!!!!!E a globo sabe disso viu?Tanto que o Bial achou tão pouco as votações que o anúncio era feito quase de um em um minuto!!!!!!Estamos tão revoltados que estamos mudando pra outra emissora e também cancelando a assinatura da globo.com!!!!Nòs sempre vamos te amar Aninha e vamos torcer pra ver vc na telinha!!!!Beijos mil!!!!!!!!Torço pra vc ser muito feliz com o lindo e quanto a Priscila ela não tinha prometido não votar em vc !!!!Bem feito ela não ter ganho o Prêmio e pra nós esse prêmio é por direito seu!!!!!vc sempre terá carinho do público e isso com certeza eles não terão nunca!!!!!Te amamos!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

FALTOU SABAO EM PÓ OMO MULTIUSO , LAVA A SUA ROUPA E MATA AS SUAS FORMIGAS *-*

Gabriela disse...

Eu já tô fazendo minha parte! S2

ane gomes disse...

ana, te amamos!!!vamos lá , galera, pedindo a aninha nas revistas!!!

ane oliveira disse...

ana, saiba que aqui em são luís do maranhão vc é muito amada!!

ane oliveira disse...

Samuel, entre em contato com o blog oficial da Íris BBB7, fale com as administradoras de lá:Sandrinha, Marizete e Rosane.São pessoas educadíssimas e sabem como administrar um blog como ninguém , não q o da Aninha não esteja bem administrado, mas é elas já tem uma experiência enorme, com certeza não vão deixar de te ajudar numa melhora desse espaço da Aninha. Ah, a nossa rainha Sirí torcia pela nossa princezinha Ana!!!

ane oliveira disse...

www.irisstefanellioficial.blogger.com.br

maíra disse...

alguém dos seguidores da ana podem me ajudar , é q fiz login para tb ser seguidora dela, e coloquei o da empresa q trabalho , só q não posso fazer isso, foi engano, e agora, como faço para cancelar e colocar outro, por favor me ajudem , estou desesperada!!!

eva208@hotmail.com disse...

Eu quero ver a Ana na mídia pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!Ela é muito autêntica e não tem medo de falar oque pensa na hora certa.Amamos a Aninha!!!!