segunda-feira, 6 de abril de 2009

Big Casal : A Linda e o Lindo!

19 comentários:

Neusa Maria disse...

Aninha pra mim vc é a vencedora deste bbb, ninguém em todos estes bbbs se mostrou tanto seus defeitos e virtudes. Você é linda de coração e de estética também claro, mas é sua beleza interior que reflete a exterior. Vc só não ganhou esta edição por ser roubada, não falta de nossos votos, foi culpa do BONINHO que tirou a Priscila lá em baixo nas pesquisas e a promoveu campeã, golpe sujo contigo e com o telespectador, não somos nós que escolhemos o vencedor e sim o dono do programa. Mas não se preocupe ele também terá o dia de se arrepender das maracutaias que engendrou. Para nós torcedores de ANA CAROLINA MADEIRA será sempre a vencedora moral desta edição, será sempre nossa musa querida. Seja muito feliz e procure mudar em nada esse seu jeitinho de menina manhosa e feminina, isto é charme.
De uma velinha que gostaria de ser sua vovó.

Anônimo disse...

voce é uma menina de ouro pode ter certeza que foi uma injustiça da globo com vc mas tudo bem Grazi e Siri também não ganharam 1 milhão, mas ganharam o coração do povo brasileiro que não é burro, quanto a votação todos sabem que vc era 1º em todos os sites.

Anônimo disse...

ANAAA..PARABENSSS vc se mostrou a unica pessoa veradeira no BBB..Torço por vc desde o primeiro dia e continuo tocendo para q vc tenha mtas felicidades e sucesso em sua vida pois vc mereceeee..BJUHHHHH e fique com Deus..
Michele Mayra....Minas Geraiss...

Unknown disse...

Ana você é mais que vencedora, pois a todo momento foi você mesma, pra mim é a Grande Vencedora do BBB 9, não tem mais graça assistir a esta final com participantes sem nenhum conteúdo.
Sucesso !!!
bjos!

Anônimo disse...

Ana torci muito por voce,sou sua fa numero 1,vc foi a pessoa mais cincera da casa,vc foi verdadeira torco muito por vc tenha bastante sucesso na sua vida um grande beijo....

Anônimo disse...

Concordo com tudo que foi comentado acima, foi muito lamentável a falta de respeito com o público, o Bial tb apoia o grupinho B, pois antes da eliminação entre Ana e Max, ele deu uma entrevista ao Jornal Extra dizendo que o seu favorito era o Max , depois a Priscila e que o povo Brasileiro votava com o "FÍGADO" e não com o cérebro, pode? eu acho que ele vota é com a cabeça de baixo, pois achamar a Priscila de princesa, me poupe,ele deve ser algum de seus "clientes", então tem que defender, não é? Essa edição foi a ultima que assitir , pois ficou CLARO que o final eles decidem (Boninho, Bial e outros do programa), fazer o povo de besta isso é errado!!! Força Aninha você foi a VENCEDORA para todos nós, e o seu milhão está guardado, tenha fé... SUCESSO PRA VC E SEU LINDO!! NÃO CONFIE NA FRAN , TÁ?!

Anônimo disse...

Quero parabenizar a Ana pelo carater e sensibilidade, que muitos não tiveram, a Priscila acha que pernas e bunda é o suficiente, a Fran acha que ser burra é bonito, e o Max, coitado...intelectual solitário com suas ideias..enfim...eu jamais perderei meu tempo assistindo novamente BBB, sei que talvez minha audiencia não fará falta dentre milhoes de pessoas que assistem, mas enganação , ja basta..Chega de globalização ..acham que somos idiotas...tá claro que o Max vai ganhar...isso já é escolhido...pelos grandões rsrs.....valeu

Anônimo disse...

Ana voce foi a verdadeira vencedora do bbb, uma das raras pessoas que sai com a moral e a ética intocáveis, voce foi exemplo de respeito à terceira idade e de sinceridade, ser bastante ingenua fez com que os ipócritas do lado B ganhassem a melhor, mas voce continua a melhor, desejo que seu sucesso seja grandioso perto dessas pessoas que competiram injustamente contigo.
abraço
josiane

Sândala disse...

Não tenho dúvida nenhuma que houve marmelada nesse paredão. Como pode ser que todas, todas as pesquisas na internet apontavam Max disparado para sair e na hora "h" Ana sai. É no mínimo estranho. Eu sei que desde então eu não consigo assistir mais, porque aqueles 3 falsos só sabem falar mal da Ana. Mas deixa pra lá. A Ana conseguiu o que nenhum deles vai conseguir , conquistar o nosso coração pra sempre!! Parabéns minha querida e muito sucesso!!
Bjão

Anônimo disse...

NO bol, Ana estava na frente dos ulmtimos tres finalistas era considerada a campeã e Max o enrustido e tapeador estava em último lugar, como pode ganhar de Ana no penultimo paredão. Eta manipulação global!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

lindos o csal mais lindo do mundo...
amo vc ana carolina madeira.
e o lindo tbem...
quero receber noticias de vcs..
me escreva sempre pois sou muito fã seu...
meu enderesso é cristianofl_16@hotmail.com deixa sua resposta ok linda e lindo gostoso..ana vc tem sorte em...

Anônimo disse...

Ana, fala sério tá na cara que foi tudo mandado né?Nada a ver vc sair do bbb dakele jeito...Eu não gostei!Eu tinha certeza de que vc ganharia,mas sei tbm que tudo acontece segundo a vontade de Deus,portanto creia que Ele sim pode te dar além de um milhão de reais,Ele pode te dar a vida eterna... Aprendi a amar vc menina...Parabéns pra vc!ARRASOU...bjim

Unknown disse...

Lindo por favor nunca maltrate a Aninha !!!!Ela é a nossa queridinha e sabemos que tudo foi manipulação da globo porque em todas as enquetes só dava ela em primeiro lugar!!!!Lindo eu não te conheço mas cuida bem da nossa Aninha!!!!Nós daqui de Brasília e Goiás todos a amamos e admiramos muito ela,ela merece ser muito feliz!!!!!!Com certeza a globo em reparação ao erro que fez vai dar esse presente para o público que é vermos ela nas telinhas brilhando!!!!!!!Lindo cuidado viu?????Beijos Ana de todos!!!

Anônimo disse...

Puta sacanagem da globo
tou cansado de ver macho ganhando essa merda,
de que adianta,se é as gatas q brilham mais..
esse vaidinho ganhou mais vai ser igual ao Jean,venceu,mais quem brilhou msm foi a Grazi.
Anaa te amoo gata,bjos Marcelo

Gabriela disse...

Espero que o lindo a faça feliz, se não... Milhares de pessoas vão querer acertar as contas com ele haha...

Anônimo disse...

Ana.Parabéns pela sua participação por sua postura sua personalidade e autenticidade.Hj no Faustão vc deveria ter falado que se sentia vitoriosa pois em alguns sites quem saia era o Max.O bol por ex estava com 63% pra ele sai,no ig também ele sairia com mais de 53%Adorei vc ter dito na lata que não ficou feliz com a vitoria dos cobras venenosas do lado B tudo gente safada e burra.Vc não ganhou o milhão em dinheiro mais muioto mais de milhéos de admiradores Ahh vc ta linda no ensaio não ficou vulgar ja a Priscila pode se preparar que vai posar daquele jeito apelativa como ele é

Anônimo disse...

Ana vc além de linda,inteligente,autentica tem tudo que aquelas duas falsetas não tem e falta muito e muito....VULGARIDADE E BURRICE. A Fran ta crente que vai casar com o Max: kakakakak dá vontade de rir se na casa ele ja forçava paixão imagina com um milhão.VC Ganhou mais que um milhão em dinheiro vc ganhou milhões e milhoes de admiradores e com seu brilho vai ter muito mais que um milhão na conta bancária,veja a Grazi percisou ganhar o BBB Vc. vai ser a Karina Bacchi so que mais linda se prepara que teu futuro será muito brilhante.
Sou do Estado do MA e os nordestinos daqui amam vc

Anônimo disse...

Não gostei de terem colocado as 3 no Faustão foisacanagem pois vc sozinha poderia falar mais Quizeram abafar seu brilho e tb acho que poderiam ter feito mais perguntas inteligentes a vc como inteligente é,mas, foi sacanagem,Via-se claramente que oa plateia torcia por vc mais foi 'abafada' por ordem da Globo Sacanagem.e pq não colocaram seu ensaio? estava esperando muito outra sacanagem

Anônimo disse...

" Olá Ana! Quero que saiba que vc é uma pessoa linda de coração! Espero que alcance sucesso em sua vida... Tenha certeza que vc conquistará o seu espaço! Bjus fica com Deus... dá um beijo no lindo tbm! Vcs serão muito felizes!!!! " LÚ, CLara e Ni"