sábado, 4 de abril de 2009

Apoio da Torcida

Muita gente vem ao longo desse BBB perseguindo Ana dentro e fora da casa. É notório que sua popularidade é REAL e MUITO HONESTA, sendo que o principal fator gerador da mesma, nada mais é do que um carisma inato, somado a um impacto fulminante no expectador do programa, que Ana causa com seu jeito sincero de ser. Sem contar a colaboração de seus adversários, o lado B, conquistando milhares de desafetos com suas trapaças, covardias e ardilosidade, que acabou irritando os próprios membros do pacto.

Esperamos que dê a lógica, e acima de tudo seja feita a vontade popular, que deve ser o intuito do programa né, e ANA LEVE O MILHÃO PRA CASA! Aos adversários, tenham mais dignidade na disputa, pensem se vale mesmo a pena caluniar ou difamar alguém a troco de uma possível vitória, que mesmo que viesse teria um sabor tão amargo que teria até triste lembrança para os responsáveis!

Mais do que nunca é tempo pra refletir, e principalmente desenvolver sua capacidade de raciocínio e senso crítico, pois só dessa forma chegaremos a um lugar melhor!

Força Anaa, Nossa Torcida é TODA sua!

Go Ana, Go Go Go

Texto enviado por Alex Fergun (Fã da Ana)

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta prova é muito importante. Vamos enviar vibrações positivas para Ana.
Perguntas e respostas? Qual será a temática?
Que a Ana tenha:
- serenidade, tranquilidade
- agilidade sem afobação
- presença de espírito e boa memória
Ago Ana Go...estamos com você
Maria Amalia

Anônimo disse...

Pessoal:

Se a Ana for para o paredao hoje, a torcida tem que trabalhar muito. Nada de ficar nos blogs dos difamadores e inescrupulosos respondendo às ofensas. Sejamos grandes e inteligentes. Eles estao dizendo que nao vao dormir e vao jogar sujo para tirar a Ana. Logo, ja sabemos o que devemos fazer. Eles querem Ana de fora. Sabendo disso, vamos à luta,mas a luta para que ela nao saia. E para isso, nao podemos baixar guarda. O jogo vai ser pesado, mas podemos vencer!!! Muita força para Ana e muita força para todos nós possamos segurar a Ana na casa e jogando limpo como sempre.

Anônimo disse...

A Priscila (poste de amarrar ponei ) é uma traira e não pode ganhar , votou no Max o tempo todo e hoje disse que não tinha coragem de votar no amigo , na verdade ela morre de medo da Ana e pensa que ela pode sair . Fora Max e Priscila !!!!!

Anônimo disse...

Ana, merecia ganhar 1 milhão,. Foi armação a sua saída pis estava no site da globo quem gostaria de conversar com a m~e e irmão do Max, e outra o Max não colocou sua roupa de paredão e não demonstrou nenhuma ansiendade . no paredão com a milena ele ficou mais preoculpado. Para mim foi manipulação.

Gabriela disse...

Infelizmente não deu a lógica porque o atirador de ovos faz o que ele bem entende desrepeitando e passando por cima da vontade popular... Enfim! Ana levou um milhão, aliás, BEM MAIS QUE ISSO de fãs pra casa, carinho sincero que não cobra nada em troca pois o que ela deu pra gente nesses meses de BBB não tem preço.