sexta-feira, 3 de abril de 2009

Ana não perdeu o caráter

Em nada a crise enfrentada pelo pai da Ana a desabona ou desmerece o seu caráter ou o de seu pai. O que acontece com ele é decorrência da uma aposta errada, na queda do dólar e valorização do real, e consequência da crise financeira mundial e o fato não o desabona, e muito menos à filha.


Mas como Ana é forte candidata ao prêmio, não falta quem explore a notícia para espalhar o descrédito e enlamear a família Madeira.

O cu nada tem a ver com as calças.É como dizer que Max vem de uma família de ladrões porque sua irmã o roubou.

O que aconteceu com o Sr. José Laércio Madeira foi muito semelhante, segundo entendi, ao problema enfrentado pela Sadia, Aracruz e outras empresas que trabalhavam no mercado de importação e exportação. Ele provavelmente apostou na estabilidade do Real e na queda do dólar, e com os efeitos da crise econômica, a subida do dólar a e desvalorização do Real, teve perdas financeiras de vulto, mas nada extraordinário para o setor. A Sadia se viu às voltas com dívidas monumentais pela mesma razão


Como diz a matéria do Babado, existe uma ação em curso, cuja sentença não foi ainda proferida nem impetrados os recursos judiciais cabíveis, além de não ser o Sr. José Laércio o único réu: os demais sócios também o são, e de ter bens para garantir o pagamento dos empréstimos, caso a sentença em última instância assim o determine.

O prêmio será para Ana, pois ela já tem mais de 18 anos. O pai de Ana declarou.

Mais um motivo para Ana ganhar o BBB, com o prêmio ela abrirá uma confecção, um canil para cães abandonados ou não e fará a faculdade de medicina veterinária.


Fonte: tevescopio.com.br

Ótimo texto, muito fácil de ser compreendido!
GO ANAAAAAAAAAAAA
GO GO GO!!!!!

6 comentários:

Thassio Araujo disse...

ANA E SUA TORCIDA É IMBATIVELLLL
PRESENTE PRA ANA DA NOSSA TORCIDA
montagem goANA, go go > http://i41.tinypic.com/qmxc2v.jpg

Bel disse...

O carater de Ana é por demais indestrutivel, ela ficou tão feliz por Pri ter ganho o carro q cheguei a ficar emocionada.

regima massarotto disse...

querida ana sou de sao paulo sao bernado do campo,temos uma torcida emorme aqui para voce.
voce e uma menina doce que toda mae queria twer eu tenho uma ana igual a voce ate as feicaos,
faço parte do blog da lupa nos vamos fazer voce ser campea por ser esta menina linda e verdadeira como voce e.
parabens dona elsa e sro jose pela linda filha de um carater impecavel
beijo a todos da familia madeira.
ps.blog de cara para lua a susan da www.uol.com.br.,sou assinante dona susan esta ofendendo todo dia a moral da ana ,eles la na susan a propia chama a ana de lesbica,processem esta mulher louca
abraço a todos

Anônimo disse...

vcs tem que entrar no blog da D.Lupa, porque tem gente do max dizendo que quem fez a monografia da ana foi bem paga.Mexam-se!!!
botem esse post de cima no blog, sou gaúcha torço pela Ana, vejo 24 horas, mando fotos e montagens da ana pro tevescópio, mas vamos agir juntas, porque bial e boninho não querem a Ana.

Gabriela disse...

Dona Lupa arrasa...

Audiencia disse...

Gledson
A ana merece muito mais espero que ela d]siga a carreira artistica , queremos ver ela sempre. bj