segunda-feira, 6 de abril de 2009

"Ana mexeu comigo, despertou sentimentos em mim de amor e saudade." Fani Pacheco

A saída de Ana ontem me fez refletir sobre o quanto é possível se envolver com alguém só pela telinha.

Ana mexeu comigo, despertou sentimentos em mim de amor e saudade.
Pela primeira vez em 9 edições desenvolvo um sentimento tão profundo por alguém e hoje posso entender melhor o meu fã-cube, por exemplo, pessoas que se preocupam, que cuidam, rezam e desejam um bem sem tamanho. Isso se chama amor.

Pode parecer loucura, mas não é. Tive uma crise de choro sozinha como se a Ana tivesse partido para sempre da minha vida e só sosseguei quando abri uma garrafa de champanhe que guardava no refrigerador para uma ocasião especial. Brindei sozinha ao sucesso de uma criança-mulher que me conquistou por sua coragem e orgulho de ser ela mesma.

Muito sucessooo, Aninhaaaaaaaa!!!

Fonte: Blog da Fani

Obrigado por sua Torcida e Carinho Fani! Go Ana, Go Go Go

28 comentários:

elissa disse...

assino embaixo....
chorei tanto... mas tanto...

vc é unica

e choro d novo tda vez q lembro, estou inconsolavel

anatica sempre

João-Aracaju disse...

Ana mexeu comigo tb do mesmo jeito, quando ela saiu desliguei a TV e uma sensação de vazio enorme tomou conta. Pra mim não restou mais ninguem naquela casa, a Ana é campeã no meu coração e do restante dos torcedores que não são poucos não.

DEBORA disse...

OII TORCI MUITO PRA V C SUCESSO HEIN...ADOREI SUA PARTICIAPCAO TA BJS...

Anônimo disse...

NOSSA! É VERDADE FANI, EU SENTI A MSMA COISA, Ñ CONSEGUI NEM DORMIR, SENTI UMA ANGÚSTIA ENORME, MAIS PELO MENOS EU SEI Q A ANA VAI FAZER UM SUCESSO ENORME AQUI FORA, ISSO EU TENHO CERTEZA!

ANA APROVEITE TODAS AS OPORTUNIDADES AQUI FORA!!


MTA GENTE AQUI FORA TE AMA E TE QUER BEM!!

BJOSSS GUI!

Anny disse...

Choreeei demais tb ;/
ate agora não entendo como isso aconteceu , mas a histora da Ana , começa agora , torço muuito por você , Aniinha *-*

Eva disse...

Ana eliminou seis participantes, foi a recordista em pared ões na edição, mas, às vésperas da grande final do reality show, foi eliminada com 58% dos votos. Seu carrasco foi O próprio diretor geral do programa Boninho. Que decidiu eliminar a protagonista da edição, para deixar o caminho livre para sua escolhida, uma mulher vulgar sem princípios morais e éticos, que Bial e Boninho tiveram o cinismo de falar que ela era a cara do povo brasileiro. E começou a empurrar goela abaixo uma Priscila que não existia . Uma prostituta que o dono do programa quer que represente as mulheres. So se for sua mulher e filhas!

http://mdemulher.abril.com.br/big-brother/reportagem/bbb9/ana-eliminada-seu-setimo-paredao-433085.shtml

Eva disse...

Ana eliminou seis participantes, foi a recordista em pared ões na edição, mas, às vésperas da grande final do reality show, foi eliminada com 58% dos votos. Seu carrasco foi O próprio diretor geral do programa Boninho. Que decidiu eliminar a protagonista da edição, para deixar o caminho livre para sua escolhida, uma mulher vulgar sem princípios morais e éticos, que Bial e Boninho tiveram o cinismo de falar que ela era a cara do povo brasileiro. E começou a empurrar goela abaixo uma Priscila que não existia . Uma prostituta que o dono do programa quer que represente as mulheres. So se for sua mulher e filhas!

http://mdemulher.abril.com.br/big-brother/reportagem/bbb9/ana-eliminada-seu-setimo-paredao-433085.shtml

Anônimo disse...

com certeza ana tem uma legião de fãs aqui fora, todos indignados com sua saída, fãs para os quais o bbb perdeu a graça após sua saída, mas com certeza ana terá um futuro de muito sucesso pela frente, e aqueles que não enxergaram suas qualidades dentro do bbb as verão com o tempo na vida real daqui pra frente. beijos pra ti ana, sorte na tua vida, débora, carazinho-rs

sandra disse...

EU TAMBEM ESTOU MUITO CHATEADA...
TENHO 41 ANOS E DEIXEI MEU TRABALHO PARA IR NA CHOCOLATES GAROTO PRA PASSAR UMA ENERGIA POSITIVA E VI O QUANTO ELA É AMADA..
VC É CAMPEÃ MOÇA NOS DE VILA VELHA TEMOS ORGULHO DE TE TER RECEBIDO...

trico e bordados disse...

Faço das palavras da fani as minhas pois senti a mesma coisa eu chorei muito e tb desliquei a tv pra mim nao faço questao nenhum de quem estiver la ganhe,nao estou mais acompanhando o bbb e nao vou mais assistir nunca mais pois fiquei indignada sim com saida da ana,acho ate que foi injustiça sim.
Ana mexeu comigo tb do mesmo jeito, quando ela saiu desliguei a TV e uma sensação de vazio enorme tomou conta. Pra mim não restou mais ninguem naquela casa, a Ana é campeã no meu coração e do restante dos torcedores que não são poucos não.
Enfim Aninhaaa eu tq amo minha linda muito sucessooooooooooooooooooo seja muito feliz LINDA E LINDOO V6 SAO REALMENTE LINDOSS.

Anônimo disse...

Noooosa, até agora eu não consigo aceitar a saída da Ana! Estou muito triste pelo fato dela ter saído antes do fim do progama! Eu quero q vc saíba q o Brasil torceu e torce por vc conquisto o meu coração!

Desejo a vc muito sucesso pessoal profissional!

*Parabéns

noemia disse...

ana te amamos. seja feliz e parabéns!!!! ele é realmente lindo!!!!!! felicidades do fundo do coração.

LUZ DO MUNDO EM AMOR E GRAÇA disse...

ESTOU MT CHATEADA POIS VOTEI P ANA FICAR,NO SITI E CELULAR, MT VOTOS .E ACONTECE A ELIMINAÇAO, CARAMBA Ñ ESPERAVA P ISTO. QUERIA Q ANA GANHASSE OU NO MÍNIMO FOSSE P FINAL.P MIM ACABOU O BBB9, DIA 05 DE ABRIL DE 2009, Ñ QUEROO VER MAIS,....A GLOBO PISOU FEIO C ESTE BBB9.SOU FÃ DA REDE GLOBO, MAS EM MATÉRIA DO BBB9, ESTOU DECEPCIONADA. ANA RECEBA O MEU CARINHO E SOLIDARIEDADE, VOCE É UMA DIVA. SUA LUZ É RADIANTE O POVO TE AMA. BJS♥ GILSELIA

LUZ DO MUNDO EM AMOR E GRAÇA disse...

ANA VOCE VAI BRILHAR!! BJS♥

Unknown disse...

ANA VC É D+ VERDADEIRA CORAJOSA AUTÊNTICA INTELIGENTE HONESTA.SEUS PAIS SOUBERAM EDUC-LA COM VALORES MORAIS ´ÉTICOS PARABÉNS DESRJO AVC TODA A SORTE DO MUNDO SUCESSO....
TENHO A CERTEZA QUE VAI SER DAR MUITO BEM NA VIDA.ME SINTO HONRADA DE FAZER PARTE DE SUA TORCIDA, VC É DIGNA.BEIJÃO DE SUA FÃ GAÚCHA DE PELOTAS.TÂNIA MARIA VIEIRA DA CUNHA RAMOS.
DEUS TE PROTEJA SEMPRE.

Anônimo disse...

Concordo em número e gênero o que a SRA. EVA escreveu acima, o diretor do programa quer empurrar uma mulher vulgar e de programa para representar as mulheres brasileiras, realmente só se for representar a família dele... Foi lamentável o resultado desse bbb9 vamos todos fazer um protesto não assistindo a final dessa FRAUDE!!!! E que fique de liçao os próximos bbb's não contaram com os fãs da Ana e com gente de MORAL , afinal no final eles são quem decidem, não é?

Junylia disse...

Foi inacreditável a saída da Ana... Mais inacreditável ainda, é o Pedro Bial um jornalista tão conceituado, usar um momento tão particular, para exprimir suas opiniões próprias deixando transparecer sua parcialidade em relação ao seu favorecido.
Outro dia Pedro Bial, respondeu aos agradecimentos de Max com a seguinte frase: "Foi de Pavão pra Pavão".. Em um outro momento, julga a Ana no dia de sua saída, chamando de "grande jogadora" e de grande atriz...
Eu não digo que a Ana, não tenha defeitos, que as vezes era mimada, e reclamava de coisas pequenas...Mas a Ana, era verdadeira..gostasse quem quisesse, não fingia para conquistar seu espaço...Quem gosta da Ana hoje, gosta do jeito que ela é.
E quem torce pelo Max, sabe pra quem ta torcendo???.... sabe qual a personagem que ele tem interpretado agora??

"A Globo" não satisfeita em somente manipular os vídeos, as charges, os jogos que valiam a liderança,.nem o site no dia da votação, deixando "algumas localidades fora do ar," tiveram que manipular o voto dos fãs da Ana, do povo brasileiro, pra conseguir, por fim, eliminá-la.
É lamentável.

Ana, força querida, sou sua colega de profissão, e desejo muito o teu sucesso!

edilson disse...

ANA vc é a verdadeira vencedora do bbb9.
adoro muito vc.
conquistou o coração de muitas pessoas.
torci por vc muito.

´ANA CAROLINA uma menina bem dicficio de esquecer´

te amo

luciana disse...

Gente eu nao sei se voçes vao concordar comigo.
No dia em que Ana foi para o paredao com max,o saite da globo resolveu dar uma mudadinha no visual do saite,ou seja eu pelo menos nao consequi entrar no saite para votar,deu ate pra contar as vezes que eu consequi votar,pois o saite so dava internetexplore. Nao e muito extranho, no domingo ate a hora da eliminaçao estava muita gente comendando na comunidades do orkut que nao estavan consequindo votar.
Gente isso nao e justo pois, oque a globo faturou milhoes com essa votaçao pra tirar alquem que o brasil e ate fora do brasil torcia pra Ana e sabia que ana iria levar o premio,outra coisa nas enquetes Ana seria a favorita pra levar 1 milhao como pode ter saido do programa ou seja a globo e quem escolhe que ela quer que ganhe.Eu tenho amigos em Portugal que estava em peso torcendo por Ana.
Agora me repondam por favor alquem aqui consequil acessar os saite normal do dia de paredao de ANA E MAX,sera que acham nos com cara de idiotas,sera que ninquem reparou que plena vespera de eliminaçao o a tv globo resolveu fazer mudanças no saite considencia de mais nao ancham.
Eu nao estou mais assistindo bbb nao irei acompanhar a final e nem mais nenhum bbb.
Quero que o ibope da globo va la em baixo exatamente hoje gostaria de contar com todos os fâs de Ana para que nao vejam hoje o ultimo dia de bbb pois vamos mostrar para globo porque que nos assistiamos o bbb eu so assistia por causa da Ana.
Entao gente nao vejam bbb hoje,eu nunca mais vou assisitir bbb para mim acabou no dia que ana saiu da casa.
Ana bjs te adoro muitooo Ana minha prima ganhou nenem e sabe o nome que ela escolheu para a nene Ana.

Anônimo disse...

HI ANA BACANA!!!

Eu sou Leena, professora de Língua Inglesa. Torci muito por vc. O único mal entendido que vc cometeu ( ao meu ver) foi quanto à conduta de Flávio. Se vc olhar os videos, vc verá que Flávio é um ser íntegro, uma pessoa do bem...
Olha, sinceramente, eu posso perfeitamente dizer que vc e Flávio eram as pessoas mais íntegras na casa..
Veja isso por vc mesma...
Menina linda, não importa se manipularam ou não os resultaos.O que importa, é que que vc mesma é quem vai manipular a sua vida. isso acontecerá da melhor forma possível porque vc tem todos os ingredientes: beleza, educação e garra....
Vc não depende do Boninho para ser alguém na vida porque vc já é grande....

Deus abençoe vc e principalmente a sua mãe dando lhe muita saúde...

Grande beijo

Anônimo disse...

Hi Ana bacana!!!
Ana,para mim, vc e Flávio eram as pessoas mais íntegras na casa...Reveja os vídeos e vc verá que Flávio é do bem...
Olha linda, a globo pode até ter manipulado os resultados mas ninguém vai manipular a sua vida. Vc não precisa do Boninho para ser alguém na vida aporque vc já é grande..

Muito sucesso querida..
Que Deus te abençoe a bençoe principalmente a sua mãe com muita saúde..

A big kiss for you sweet Ana!!!!!

Unknown disse...

Ana, que vc seja mto feliz, que Deus te abençoe. To mto revoltada com os senhores da globo. Foi apenas mais um jogo de cartas marcadas. O maior golpe foi qdo o Faustão trasmitiu um recado do fantasma Boninho. Dizendo qui os telefones estavão cogestionados, mas a culpa ñ era da globo, era p/ reclamarmos das operadoras. Sujeira do Bial na hora do anuncio do paredão. Ele só apontou o ki ´p/ ele é defeito, ki vc é chorona, medrosa, ki aranjou um vovozinha etc etc. Será ki isto é defeito? ela ta enbabacado com a calcinha ki a Priscate mandou p/ ele no dia do seu aniversario. Mas acaabou, vamos em frente, vc vai encontrar aki fora a sua felicidade. Vc ganhou + ki um milhão. Vc ganhou milhões de amigos que te adoram, Sinto honrada de ser uma destas pessoas. Bjs branquinha, vc é abençoada.

Anônimo disse...

Oi Ana, tbem fiquei arrasada com sua saída, eu votei tanto + tanto, telefone, net e sms q vc nem imagina..
Pra mim vc é a vencedora do BBB9, ninguém q ficou lá merecia o prêmio..mas vc não ganhou R$1 milhão, mas saiba q ganhou + de 1 milhão de fãs, parceiros e amigos q te querem muito bem, q te amam e te admiram.
Muita sorte, q Deus ilumine seu caminho, pois sem ELE não somos nada.
Sucesso, nunca te esqueceremos!
Sua Fã n.º 1 - Valéria

marshall disse...

Fani, eu nao poderia concordar mais com voce.
Eu chorei muito com a saida da Ana, achei super injusta e ainda a considero a campea desta edicao do BBB.
Eu comecei acompanhar o programa por causa dela e so via para ve-la.
Amo a Ana tambem. Tenho certeza de que ela e uma VITORIOSA e que vqi ter MUITO sucesso.
Ana, estamos sempre com voce, somos seus fas fieis!!!!
mil beijos
te amo!!!
Mel

Anônimo disse...

pareceui comigo,tb achorei mto qdo a ana saiu,bbb acabou domingo. a edição de terça só serviu pra mostrar a homenagem pra ana e naná

Anônimo disse...

pow an eu te adoroooo muitão eu só tenhu apenas 13 anos , vejo desde o ínicio do bbb9 e me encantei com você te achei muito legal,simpática além de tudo...eu torcia por você desde quando vocÊ entrouu
mesmo que vocÊ nao tenha cido a campeã do bbb9.........pra mim você vai sempre ser a campeã.....no fundo do meu coração .........TE AMU..........
.................ANA..............

Anônimo disse...

Eu tbm tive uma crise choro enorme e sentir um vazio muito grande..aninha vai deixar saudade...

Gabriela disse...

Fani escreveu tudo o que a gente sente com a Ana. Ela também despertou tais sentimentos em mim. Fiz algo inédito em 9 edições do BBB: Votar e votar sem parar para vê-la no programa. Me fez chorar quando a vi chorando pela eliminação da Naná, me fez vibrar e comemorar sozinha, chorar e sorrir por suas conquistas dentro da casa... Mas vai me deixar muito mais feliz com suas conquistas aqui fora!