sábado, 11 de abril de 2009

Ana Carolina faz ‘boquinha’ durante sessão de fotos

Ex-sister posou para o Paparazzo e não economizou no apetite


Mesmo estreando na vida de modelo fotográfico, Ana Carolina, do BBB, fez questão de manter hábitos simples e saudáveis, como sentar para tomar café da manhã durante o ensaio do Paparazzo, no sábado, 10, em uma casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Ao ver que seria clicada no momento de descontração, brincou: “Posso continuar comendo enquanto fotografa? Senão, não vai dar tempo de fazer uma boquinha".

Fonte: ego.com.br

15 comentários:

Unknown disse...

own que esfomeada *-*

jussara oliveira disse...

Oi aninha ,todos nos sabemos que vc relamente foi e é a grande campeam desta edição ...eu e minha familia não assistimos depois da sua saida ,e isso foi comprovado com a menor audiencia de todas as finais ,bem feito para essa emissora sem carater e ladra ...continue asism aninha verdadeira e torcemos muito por vc ...permitimos dizer que com seus defeitos e suas grandes qualidades ,nos amamos vc ...Grandes beijossssssssss que eus te ilumine sempre ...jussara ,jackiei e dona zeza .

Gabriela disse...

Linda. Maquiagem leve, muito natural. Não precisaram fazer grande esforço para produzir a Ana ou deixa-la bonita porque ela já nasceu bela!

Anônimo disse...

Tão linda! Parece propaganda de café da manhã.

Ana é DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Que Lindaa. MARA! :-)

Matheus

JSH disse...

Boa Pascoa

Imagem

a imagem no fire fox,é só clicar com o botão direito do mouse,e escolher opção abrir em outra janela,ou exibir imagem.

Tony disse...

Nossa é muito Linda ,ANA CAROLINA = PERFEIÇÃO,

ANA TE AMOO ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Michell Leonardo disse...

Ana vc causa inveja KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fikei revoltado com sua saída manipulada e jurei pra mim mesmo q ñ vô mais assistir o BBB. Eu desejo todo o sucesso do mundo pr vc. Fiz uma enquete no orkut pra saber se vc merece o título de princesinha Diwa, ou coisa melhor...
Me chama pra tomar café com vc vai, me sentiria honrado.

Laila disse...

Discuto,protesto e não consigo acreditar como determinadas pessoas conseguem achar em ti qualidades como essas que eles acham que tens.Uma coisa tenho toda certeza: te acho chata de doer!!!!!! E, o pior, não sabe perder. Decepcionei-me muito mais contigo pelo fato de conseguires a grandeza de dá os parabéns a Max e nem falar com a Fran.Estás com um rancor tão grande que só sabes olhar o defeito dos outros e te esquece de olhar os teus.Argumentas que Fran falou de ti assim que saite,mas tu esquece que falaste demais de Fran,principalmente, quando junto à Priscila vocês duas disseram que a Fran é uma miss às avessas e outra coisas mais.Menina procura aprender a desenvolver o teu lado humilde para te tornares melhor e,com isso, sersmenos rencorosa e rançosa.falo-te que só voltaste dos seis paredões porque foste com gente fraca,tá? E menos,muito menos,tá? Pra sofreres menos na vida,pois esta é cheia de mais não do que sim.

Unknown disse...

ANA, como sempre linda de mais é simplesmente MARAVILHOSA.........................O Brasil te ama e os ANÁTICOS TE VENERAM LINDA

SO disse...

ANA AMO TUDO QUE VEM DE VC. VC CONQUISTOU O CORACAO DO BRASIL.PORÉM QUERO FAZER UM PEDIDO.. DE UM JEITO DE TIRAR ESSA MUSICA SO ESCUTA QUEM QUER. ADORO A MUSICA POREM NAO CONSIGO ESCUTAR NADA ALEM DA MUSICA

Anônimo disse...

Laila qualidades tem Priscila né, que mostra o utero pro brasil ou pode ser francine, que faz apologia as drogas ou quem sabe Max que usa as pessoas para ganhar 1 milhão, se toca minha filha, vai procurar sua turma.

Anônimo disse...

ELA TÁ CERTISSIMA EM NÃO CUMPRIMENTAR SERIA HIPOCRESIA. E OUTRA VC NÃO É OBRIGADA A GOSTAR DELA LAVA DAQUI.

Anônimo disse...

LAILA VC ESTÁ MAL INFORMADA OU VC NÃO VIU A FINAL DO BBB 9, OS NUMEROS DIZEM TUDO A PIOR AUDIENCIA DE BBB, SERÁ QUE É PORQUE ANA NÃO TAVA LÁ? BOBINHA LÓGICO. CARLÃO

Anônimo disse...

LAILA vaza... vai procurar sua turma. ANA é a mais verdadeira, fiel,LINDAAAAA e ponto final e vai fazer muito sucesso na vida.

JSH disse...

boa Pascoa

Imagem Pascoa

depois de aberta clique com botão direito
do mouse,e escolha opção exibir imagem ou abrir em outra janela,isso no firefox.