terça-feira, 14 de abril de 2009

Agenda ANA CAROLINA, LOTADA!

05 de Abril: Ana sai do Big Brother Brasil
06 de Abril: Reuniões com a rede globo
07 de Abril: Reunião produção do faustão + Final do BBB9
08 de Abril: Maratona de chat
09 de Abril: Gravação do "Domingão do Faustao"; vai ao ar DOMINGO!
10 de Abril: Gravação Zorra Total + Fotos exclusivas da revista "QUEM", matéria que logo vamos dar mais informações
11 de Abril: Dia inteiro de fotos para o Paparazzo:
11 ou 12 de Abril: Ana vai para Florianópolis para rever os familiares e amigos
13 de Abril: Jornal do almoço, ao vivo na RBS TV, em Florianópolis
14 de Abril: Gravação "Turma do didi" no Rio de Janeiro
16 e 17 de Abril: Homenagem em Santa Catarina

Breve mais informações, mais ja tem agendado nesse mes de Abril, presenças vip em SP, desfile de moda no Nordeste, capas de revistas, etc..

67 comentários:

Anônimo disse...

maravilha!!! adorei a agenda. fiquei curiosa pra saber das capas de revistas??

Anônimo disse...

Só uma dúvida:
A participação da Ana Carolina na "Turma do Didi" será nesse próximo domingo (dia 19)?
É que fiquei de plantão assistindo o programa do domingo passado (dia 12), achando que ia ter a participação da Naiá (com o Didi imitando a Ana...rs) e NADA. :(

Beijos
Marcelo

Italo Stauffenberg disse...

linda sorte mt sorte pra vc

Anônimo disse...

Olha que eu encontrei no site de comentários da Playboy!

Josicreia, credooooo.... que horror!

Acho que a Playboy ta jogando dinheiro fora, essas mulheres que ela está pagando valores altíssimos não vão vender nada. Priscila por exemplo eu não vou comprar, a mulherzinha já mostrou tudo, fotos dela pelada correm pela Internet . Gente tá na hora de vocês pensarem um pouco mais, pq que Íris , Grazy e Sabrina venderam bem ? respondo, pq não são mulheres vulgares, e nem ficavam se mostrando o tempo todo... Se vcs querem vender como água, é só colocar uma capa com Ana Carolina Madeira a Scarlett Johansson dos brasileiros aí vocês vão ver oque é vender muito?
Scheila Carvalho é muito mais bonita e tem o mesmo cabelo dessa Priscila , só que Scheila, é uma mulher maravilhosa de classe e é tudo de bom...vocês não precisam ficar se humilhando pra essa merda que saiu do Boninho! Essa só vale uns 50 mil, e olhe ,olhe ,olhe....

http://playboy.abril.com.br/blog/mundodeplayboy/index.shtml

Anônimo disse...

Isso aí, Ana. Muito sucesso pra vc.

Paulo - SP disse...

Po legal isso . Bom saber que a Ana está fazendo varias coisas

Anônimo disse...

Deixem a Josi em paz.

Esse blog aqui não tem nada a ver
com a Josi. Esse blog é da Ana e
para quem ama a Ana.

Anônimo disse...

Parabéns, voce é a melhor e irá vencer, muito mais que um milhão, se era para apelar não vale apena, só assistir até domingo pois o BBB terminou quando vc saiu. beijos

Anônimo disse...

Vamos acessar o Paparazzo e votar nas enquetes!
Vamos lá,ANÁTICOS!
Bjus Aninha!

Anônimo disse...

Que bom!

izabel bueno disse...

Que ótimo!!Torço por essa linda menina mulher e que a agenda dela esteja sempre lotada..beijoss!! GO ANA GO GO GO !!!!11

jurema ( juju ) disse...

Arraza minha linda,pois você merece.
bjs.

jurema ( juju ) disse...

Gostaria de saber se ANA vai nesse domingo no
DIDI...ESTOU NO AGUARDO.

Anônimo disse...

Participação na turma do Didi,eca.Chega o da Zorra Total que foi um nojo.

Anônimo disse...

GOSTEI E COPIEI
ESSA LOUCA FALOU.Priscila (Nojo de Ana) | 14.04.09 -11:20 am | #
Qual a vantagem de ter sido criada em ber ço de ouro e não ter educação? Qual o mérito de ter feito uma monografia nota 10 e não saber respeitar o próximo? Qual a vantagem de ser bonita por fora e ter um coração rancoroso por dentro? No que viver numa enorme casa de 600 m2 lhe confere mais sabedoria do que aos outros? Qual a vantagem de ser verdadeira se a sua verdade é vergonhosa?

Isso tudo a í é Ana Carolina. Menina mimada, que entrou no BBB por capricho. Que dizia que vendia lingerie mas que também gastava fortunas em lojas de grife. A pobre menina rica que chorou quando viu, pela primeira vez, uma bolsa Louis Vuitton na vitrine de um shoping. Que tinha como objetivo maior ao entrar no BBB, ganhar o prêmio e bancar uma festa de arromba, tendo seus cachorros vestidos de "daminhos", com o mesmo tecido do seu vestido de noiva. A mesma que queria ganhar o anjo para poder receber a visita de seus cães.

Ana Carolina, advogada. A mesma que condenou o seu pobre vestido branco tomara-que-caia ao papel de culpado pela elimina ção de Naiá. A mesma que esperneou feito criança malcriada ao ter seu desejo negado. Na minha época, por muito menos, eu tomava umas belas porradas da minha mãe e ia chorar na cama, que é lugar quente.

Ana Carolina, a mais perfeita. Sua pele era a mais perfeita, seus cabelos os mais sedosos, seu namorado, o mais lindo, sua bunda, a mais africana. Como diria o hermano Pablito, 'que bundon caído'!

Mas Ana Carolina n ão tem só defeitos. Ela nos impulsionou mais ainda a torcer pelo lado B, pois ela foi tudo de ruim que o lado A possuía. Está certo que ela protagonizou a maioria dos conflitos dentro da casa, mas isso lá não é grande vantagem. Alberto Cowboy também movimentou a casa e hoje ninguém ouve falar nele.

Vendo Ana Carolina ontem no Doming ão do Faustão, eu só conseguia lembrar daqueles bonecões do posto, agitando os braços desordenadamente, como se fosse um ato espontaneo. Espetáculo deprimente, de quem confere à si mesmo um poder acima do bem e do mal.

Ana Carolina far á parte da lista dos BBBs que eu quero esquecer. Detesto pessoas fúteis, frescas e mesquinhas. Odeio superficialidade, falta de respeito ao seu próximo e, principalmente, não saber perder com a cabeça erguida. Ana Carolina não aprendeu nada nesses tres meses. Só piorou, porque agora, além de toda a sua imaturidade, tem a fama e acha que é amada por todo o Brasil. Que fique lá com seus fãs, bem longe dos meus olhos!
Priscila (Nojo de Ana) | 14.04.09 -11:20 am | #
____________________________________
EU RESPONDI
DESAGRAVO A ANA CAROLINA
Te respondo!! Qual a vantagem de ter sido criada em ber ço de ouro e não ter educação? A vantagem é não precisar se curvar ao poderio global, que não deve ser confundida educação com submissa. Ana não é submissão esta é a vantagem, porque não precisa ser.
Qual o m érito de ter feito uma monografia nota 10 e não saber respeitar o próximo? Ana respeita o próximo e a si mesma. Se para você respeito ao próximo é concordar com falsidade, Ana nossa menina transparente não concorda mesmo.
Qual a vantagem de ser bonita por fora e ter um cora ção rancoroso por dentro? Ana é linda por fora e seu coração não é rancoroso, mas puro. Ana não sabe fingir que está bem ao lado de pessoas más, este é o coração de Ana.
No que viver numa enorme casa de 600 m2 lhe confere mais sabedoria do que aos outros? Ana vive numa casa grande que lhe d á liberdade de correr, andar, brincar, mas ao abrir o portão bem perto tem uma favela que Ana ajuda, compartilha. E saiba que os menos sortudos não tem inveja de Ana como alguns tiveram no BBB, sentem-se sortudos por serem vizinhos da Cinderela.
Qual a vantagem de ser verdadeira se a sua verdade é vergonhosa?
Nenhuma verdade é vergonha, é a verdade. E não há arma melhor universal que deparar-se com a verdade, pois qualquer solução será transparente e possível.
Isso tudo a í é Ana Carolina. É muito mais, depende do amor de quem observa.
Menina mimada, que entrou no BBB por capricho. N ão sabia que menina mimada era impedida de buscar um sonho, em qual Código está escrito esta norma social ou jurídica?
Que dizia que vendia lingerie, mas que tamb ém gastava fortunas em lojas de grife. É verdade, e o bom gosto de Ana encantou muitas mulheres, algumas renovaram suas vidas, renovaram suas lingeries e se deram o direito ao luxo que podiam, mas estava adormecido. Ana tirou muitas mulheres do escuro despertando auto-estima.
A pobre menina rica que chorou quando viu, pela primeira vez, uma bolsa Louis Vuitton na vitrine de um shoping. E qual o problema, cada um tem o direito democrático de ter seu gosto.
Que tinha como objetivo maior ao entrar no BBB, ganhar o pr êmio e bancar uma festa de arromba, tendo seus cachorros vestidos de "daminhos", com o mesmo tecido do seu vestido de noiva. O objetivo puro de Ana, chegar ser infantil, em comparado ao objetivo de casa de prazeres de Priscila, mas cada faça o que quiser, sonho é sonho seja infantil ou sexual, cada um com o seu. E daí?
A mesma que queria ganhar o anjo para poder receber a visita de seus c ães. Ana provou ser diferente, não ser óbvia, e pedir sem trauma, sem medo, o que lhe faria bem.
Ana Carolina, advogada. Ana Carolina é bacharel, sempre deixou claro que nem o diploma recebeu. Não distorça as coisas. Um bacharel só se torna advogado depois de prestar exame na ordem e prestar compromisso.
A mesma que condenou o seu pobre vestido branco tomara-que-caia ao papel de culpado pela elimina ção de Naiá. E isto é fato, temos acessórios que tem uma energia negativa e não nos trazem bons fluidos.
A mesma que esperneou feito crian ça malcriada ao ter seu desejo negado. Esperneou por amor, cada um expressa seus sentimentos da melhor forma. Tem pessoas que não aceitam que Ana foi única em todos os BBB, que é amada pelo que é, e pessoas sem capacidade de amar não entendem este amor incondicional da torcida de Ana, pois não foram capazes de absorver o seu melhor.
Na minha época, por muito menos, eu tomava umas belas porradas da minha mãe e ia chorar na cama, que é lugar quente. Desculpe mas teus pais hoje perderiam tua guarda e veja o mal que te fizeram, a amarga pessoa que te tornaste por isto O ECA é absolutamente necessário
Ana Carolina, a mais perfeita. Sua pele era a mais perfeita, seus cabelos os mais sedosos, seu namorado, o mais lindo, sua bunda, a mais africana. Como diria o hermano Pablito, 'que bundon ca ído'! Ana é perfeita, sua beleza angelical, seu corpo formosura, e qualquer detalhe nada que ginástica não coloque no lugar, mas não esqueça de Priscila que parece um anãozinho bombado, que menina máscula. Fale de todas, da barriga da Francine, enfim, não fale das coisas ruins, fale das boas.


Mas Ana Carolina n ão tem só defeitos. Ela nos impulsionou mais ainda a torcer pelo lado B, pois ela foi tudo de ruim que o lado A possuía. Está certo que ela protagonizou a maioria dos conflitos dentro da casa, mas isso lá não é grande vantagem. Alberto Cowboy também movimentou a casa e hoje ninguém ouve falar nele. Ana protagonizou o enfrentamento da verdade, isto sim é próprio dos operadores do direito.
Vendo Ana Carolina ontem no Doming ão do Faustão, eu só conseguia lembrar daqueles bonecões do posto, agitando os braços desordenadamente, como se fosse um ato espontâneo. Espetáculo deprimente, de quem confere à si mesmo um poder acima do bem e do mal. Ana Carolina interagiu com a platéia que estava condicionada a não poder vaiar o Lado B, nem exaltar demais a Ana, mas quem ama encontra uma forma de se comunicar, afinal a linguagem do amor é universal.
Ana Carolina far á parte da lista dos BBBs que eu quero esquecer. Você deve esquecer tua infância traumática, procura apoio, estás precisando.
Detesto pessoas f úteis, frescas e mesquinhas. Cuidado com o espelho de ti mesma.
Odeio superficialidade, falta de respeito ao seu pr óximo e, principalmente, não saber perder com a cabeça erguida. Ana perdeu? Ninguém sabe de fato o que acontece, essa sim é a plena verdade. Ana não levou o prêmio mas o Brasil inteiro sabe que ela é a campeã, tanto é verdade que a Anatel está exigindo as conseqüências do hackeamento que ocorreu no dia 5 de abril.
Ana Carolina n ão aprendeu nada nesses três meses. Ana Carolina mostrou ao mundo o que é inteligência emocional. Ana ensinou aos jovens como tratar do idoso. Ana ensinou as pessoas que não devem ter medo de defender seus direitos.
S ó piorou, porque agora, além de toda a sua imaturidade, tem a fama e acha que é amada por todo o Brasil. Ana não acha nada, tem certeza, assista as emissoras regionais da própria Globo e todos reverenciam Ana como a grande campeã, e o Max simplesmente arrecadou um dinheiro. Só, simples assim...
Que fique l á com seus fãs, bem longe dos meus olhos! O lugar dos fãs de Ana é no Tevescópio você que entrou aqui, você que deve ficar no blog do Lado B, mas antes resolva teus traumas de infância, porque teus pais hoje seriam facilmente condenados pela justiça pelo mal que te fizeram. Que bom fui criada mimada, feliz, e adoro fazer o bem, mas aprendi a não me calar quando a verdade transborda todas emoções, e assim me construí como uma cidadã de construção do bem. Faça analise lhe fará bem e ai entenderá o quanto é bom ser como Ana, que tem a liberdade de falar, chorar, porque não precisa ser capacho da Rede Globo e qualquer outra pessoa.
Narinha | 14.04.09 -12:16 pm | #

Anônimo disse...

O Paparazzo da Ana foi o mais elegante de todos o tempos. Ana mostra que tem personalidade e ninguém a enrolou para mostrar os seios.
Beijo.

Souza Gui disse...

Nordesteee?
pena q naum é no maranhão :/

Anônimo disse...

Parabens Ana pelo sucesso

Nos do Ceara estamos torcendo por você

ana-carolinabbb9.blogspot.com
visite-nos

Anônimo disse...

RESPONDE PRA NÓS ANA!!
TÁ PISCANDO OU NÃO?
QUANDO JÁ COMERAM O PISCADOR DESDE QUE SAIU DA CASA?
COMERAM DENTRO DA CASA TAMBÉM!
bjssss
te amo ana.

Anônimo disse...

visite-nos

ana-carolinabbb9.blogspot.com

Anônimo disse...

cala a boca

Anônimo disse...

Vamos acessar o Paparazzo da Aninha!
Vamos votar nas enquetes!
Vamos ajudá-la!
Aqueles que vem falar contra,de ANA CAROLINA,
perdem tempo!
Os cães ladram, e a caravana passsa!
Vamos lá Aninha!
Te amamos!
Vamos para o ORKUT!
Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tina disse...

Vcs sabem em que lugar do nordeste ela vai??
Que bom que Ana tá bem, deve aproveitar todos esses momentos pós programa, é muito importante, mesmo que ela não queira investir na carreira artistica é sempre bom ganhar seu dinheirinho, acho que ela deveria investir mesmo em ensaios fotográficos, comerciais, ela é linda e muito carismática. Muito importante também é conseguir uma boa assessoria, vcs já sabem de algo nesse sentido??É essencial pra se conseguir bons contratos, no mais que Deus a ilumine e que tudo dê certo no seu caminho. Bjs Aninha!!! Sorte!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

uma falta de etica uma pessoa abrir a boca e dizer isso de uma pessoa tao sincera,e elegante como a Ana,

sei que Ana com esse seu jeito incomoda muito,ainda mais as invejosas continue assim Ana que voce vai longe.

sinceridade,confiança,paz,liberdade e tudo de bom nosso blog deseja a voce.

ana-carolinabbb9.blogspot.com

Tina disse...

Não tem uma maneira mais rápida de se postar, sem ter que escrever a palavrinha? acho que ficaria mais ágil e mais legal de interagir, só um toque....Bjks!!!

Anônimo disse...

Ana vai precisar tomar um banho de sal grosso, qts invejosos...
Qual o problema em ter nascido numa familia de posses?
qual o problema em amar bolsas louis vuitton e cães chiuhaua???
Qual o problema em ser mimada e amada pela familia???
Qual o problema em morar numa mansão, falar inglês fluentemente e estudar em bons colégios particulares?
Respondo: não há problema algum... gostaria que o Brasil tivesse milhões de Anas Carolinas. Ter dinheiro não é defeito.
Defeito é falsidade, vulgaridade... problema é fazer apologia ao uso de drogas (entenda-se o baseadinho de uma das participantes do BBB).... problema é fazer sexo "quase" explicito num programa de tv aberta como é o big brother.

Anônimo disse...

Galera!
A Ana Carolina,está incomodando muito,esse povo do BBB9!
Vamos fazer o contrário!
Vamos ficar só nos blogs dela e votar muito.
Vamos acessar todas as notícias e o Paparazzo.
Eles vem aqui,para TENTAR nos tirar do sério.
Nós somos fãs de Aninha,porque temos uma excelente educação.
Mais do que antes...VAMOS LUTAR POR ANA!
Ela sim...MERECE!
Bjus♥♥♥♥♥♥♥

Anônimo disse...

Ana é a unica vencedora .´~ao adianta protagonista do bbb9. É isso ai galera.
Vão ter que engolir a Aninhaaa linda.
Lado B, é uma piada.Ninguem ali se garintiu sozinho precisaram ser de turma sai foraa galera fraca p´ra caramba.
Adorei a agenda galera Bjjss Aninha

Anônimo disse...

visite-nos

ana-carolinabbb9.blogspot.com

gratos pela visita

Anônimo disse...

ana-carolinabbb9.blogspot.com


Eu visitei e ameiiiiiiiiiiiiii!
Continuem assim,Aninha merece!
Passe para o pessoal do ORKUT!
Breve,vai estar bombando o blog da Ana Carol no Nordeste!
Vivaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
beijos.
Vamos votar e acessar o Paparazzo!
acessem todas as notícias!
Viva Aninha!Viva!

Anônimo disse...

isso ai ana aproveita as oportunidades boas que aparecer... acho naum engraçado falarem que o lado A só se deu mau ...kkk mas naum é isso que vemos ana esta com agenda cheia de gravaçoes em programa vai aparecer em revista desfiles e eventos .. raf voltou a fazer o seu esporte favorita conseguiu voltar a correr com direito a patrocio e tudo dirigindo uma ferrarri carro nada barato de 1 milhaõ e meio de reais naum é qualquer um que pode participar de uma corrida cujo o carro vale 1milhao e meio naná vive pra cima pra baixO em aeroporto correndo pelo brasil inteiro fazendo eventos muitos ligados a 3idade a agenda dela esta cheia tanto que ate ano que vem ela ja tem evento marcado pra fazer ... nortow esta montado uma empresa de eventos junto com raf pra levar bBbs pra o interior do brasil oque vai dar super certo semana passada escultei alguem na radio uma ex bbb falar que ela faz aiNda varios eventos no interior que o povo do interior adora e pagar muito bem pra que ex bbbs vao ate a cidade deles fazerem desfiles e participaçoes em festa e casa noturnas....agora o lado B bem ninguem ve nada priscila e milena só sAbem ir pra boates no rio pra chamar pra sair ou darem alguma notinha sobre ela em saites fran e max estavam sumidos só apareceramno fantastico domingo mas tambem naum vi quase nem um repercuSao sobre isso na net de dao sem graça que foi;.........ELES PODEM TER GANHADO E GANHARAM MAS QUE ESTA GANHANDO E SE MANDO BEM FORA É O LADO A

Anônimo disse...

Me ajudem nessa enquete!!!!!!!!!!!!!!
Eles querem que Aninha não seja a nossa campeã,a verdadeira campeã do bbb9!
Peçam nas comunidades do Orkut,galera!
Vamos mudar esse quadro!
Vamossssssssssssssssssssssss!
http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm
http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm
http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

Anônimo disse...

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

Pessoal do CEARÁ!
http://ana-carolinabbb9.blogspot.com/

Votem nessa enquete acima!
Beijossssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Adorei ver a agenda de Ana. seria estranho se não estivesse lotada, afinal, Ana foi a única coisa que prestou deste bbb imundo. ela junto com naná.
Já acessei o paparazzo da Ana inúmeras vezes, ela está linda, maravilhosa, radiante.
Ela merece todo o sucesso do mundo!!!
Gostaria de saber mais a respeito das fotos dela para a revista QUEM, pois serei a primeira a ir comprar!!!
beeeeijos.

Anônimo disse...

Aninha também arrasou no zorra total! e no pânico!
Essa diva arrebenta!
por onde ela passa, é sucesso!
:D

você merece Aninha!!!

Anônimo disse...

Estou acessando o Paparazzo tb!
Quero a revista QUEM!
Que dia que vai ter nas bancas????
Aninha é nossa campeã!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pessoal do blog, gostaria de dar uma opinião. que tal um halos aqui no blog?
assim teriamos mais espaço para comentar sobre a Ana.
Halos seria uma boa opção.
beijoss a todos do blog.

Anônimo disse...

A Ana não tá incomodando nem um pouco o lado B, afinal nós ganhamos. É que é muito diverdido ficar incomodando esta torcida sem noçõa de vocês. E quanto mais vcs respondem mais divertido é!!!

Anônimo disse...

já votei nas enquetes do terra!
Ana - a musa do bbb9! linda e maravilhosa!
única. :)

Anônimo disse...

aqui é pra quem gosta da Ana!!!
quem não gosta, que pegue suas coisinhas e se retire!!!
isso tudo é inveja né..pois todos sabem e está comprovado por A+B, que Ana brilhou mais que todos esses merdinhas que foram pra final..
e continua brilhando..
esse bbb foi dela e só dela..quem é max? quem é francine? o que diabos é lado b?
só conheço ANA CAROLINA do bbb9!
ela foi o nome, ela é a estrela! e tiraram o milhão dela, mas o sucesso não!
DIVAAAA (L)

Anônimo disse...

GENTE ALGUÉM TEM DÚVIDAS QUE A GRANDE VENCEDORA FOI ANA CAROLINA, NOSSA PROGRAMA GRAVADO E AUDITORIO MANIPULADO, CREDO . . .

REALMENTE É MUITO CHATO PESSOAS QUE NÃO GOSTAM DA ANA E EU NÃO DÚVIDO QUE SEJA O LADO B, FIQUEM POSTANDO AQUI, ESSE É NOSSO ESPAÇO

CAIAM FORA INVEJOSOS . . . DINHEIRO REALMENTE NÃO É TUDO, NÃO COMPROU A FAMA DO LADO B

Anônimo disse...

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

http://www.terra.com.br/exclusivo/bbb9/megaenquete/index.htm

Vamos votarrrrrrrrrrrrrrr!Ana,vc é o showwwwwwwwwwwwwwwwwww!
Acessem o PAPARAZZO!

Anônimo disse...

SENTE SÓ
TÍTULO DA NOTÍCIA: ANA CAROLINA LOTADA
deve estar lotada mesmo. já saiu da casa se piscando toda... deve ter dado até pro motorista que a levou pro motel....
ouvi falar que teve que boquetear o boninho pra entrar no programa, é verdade?
bah que foda hein....
por isso que ele tava tratando ela a patada... já sabia do que ela era capaz de fazer...
bjsss
te amo ana

Anônimo disse...

Ana, te adoro muito !

Linda !

Anônimo disse...

Enquete novaaaaaaaaaa!Ana está perdendo!Vamos lá,galera!
Coloquem no orkut tb,por favor!
http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

Quer Argumento? disse...

È impressionante como voces que gostaram do lado b se identificam tanto com eles no adjetivo inveja.Nao estao conseguindo nem aceitar a vitoria do max e sua turma b estao aqui no espaço da quarta colocada desmerecendo ela pra que?
agora quem gosta da ana tem que pedir licença pra torcer por ela para adora-la?
o que ela fez dentro da casa de tao grave que ela mereça ser tratada assim por seus adversarios?
cresçam aceitem que o max o preferido de voces ganhou vao curtir nos sites dele e permitam que nos que gostamos da ana possamos elogia - la sem que voces fiquem a agredindo com textos totalmente agressivos e sem conteudo algum.

PAZ E RESPEITO.

Anônimo disse...

Com a força da sua mente
Seu instinto e com a sua experiência
Voce pode voar alto...
(Ayrton Sena)
Boa sorte Ana vou continuar acompanhado os seus trabalhos.

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

Me ajudem a votar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

ANINHA,te amo!!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, quantos EVENTOS hein...
Longe de mim fazer fofoca, mas tudo por força do contrato com a GLOBO...chora ALICe choraaaaaaaaaaaaa, é o que te resta! DESOVADA da hora!

Anônimo disse...

ANA
VEM AQUI EM CASA PRA EU TE MOSTRAR O MAIOR EVENTO QUE JÁ VISSE!

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

Votem em Ana Carolina!
Votem em Ana Carolina!

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

Anônimo disse...

Parte 1 -
Fonte: Mariquinhamaricota
"Não foi apenas aqui que foram feitas análises críticas acerca dos despautérios de Ana Chorolina. Em muitos outros blogs, o seu comportamento rasteiro e as demonstrações de despeito, inconformismo e má educação foram duramente execradas. Se Francine trouxe ao programa todo o seu brilho, seu bom humor, sua simplicidade e incontestável carisma, a pobre menina rica deu uma demonstração de que, como dizia Clodovil, “não é dinheiro e fama que dão categoria. São outras coisas!” Coisas estas que sobram em Francine, em Max e inexistem em Ana Chorolina: classe e elegância, gentileza e respeito no trato social.

A má figura que fez no BBB9, a imagem desprezível que passou para o imenso público que assiste o Domingão do Faustão e, pior ainda no Pânico, ficarão para sempre associadas ao seu nome. Fama já está tendo, mais do que o trio finalista: a de ter sido a pior participante que já passou pelo BBB, dentro e fora do programa. O depoimento da pessoa que estava no auditório do Faustão passou-nos detalhes ainda mais depreciativos da furiosa frustração e do arrogante e rançoso inconformismo dela, demonstrados ao encontrar Fran, Max e Pri na sala de espera do programa, desfeiteando os três, grosseiramente, com a recusa de ficar na mesma sala “com os perdedores”. Se isto não é um estado de total desequilíbrio emocional, de incontrolável histeria, de quem não está acostumada a perder ou encarar as frustrações, então o que é? Imaturidade aos 25 anos de idade? Então que chamem a Nanny para domar a criancinha rebelde e ensinar-lhe o que significa a obediência e o respeito ao limites.

Se no Faustão foi aquele festival vergonhoso de baixaria, com o pessoal do Pânico foi ainda pior, por ter Naiá fazendo coro com ela nos ataques à Francine e ao Max, zombando e ridicularizando a relação do casal e seus projetos de casamento, sem se darem conta de que estavam dando bandeira de mal educadas, invejosas e despeitadas, à beira de um ataque de nervos. “Poisé”, Ana precisa muito de conselhos, neste momento difícil de grande provação e de imensa desdita para sua auto estima, seu orgulho e sua vaidade, atingidas pela inesperada derrota, no limiar do término do BBB9, quando já se sentia a vencedora incontestável. Coitadinha! Ela precisa muito, dos conselhos de sua mãe, sempre a melhor conselheira e amiga que temos. Pois, se ela, no confinamento revelava uma aflitiva “umbigolatria”, como disse uma das nossas leitoras, agora, com tantas celebrações e apoios à sua triste performance em público, corre o risco de desenvolver e aprofundar, ainda mais, a sua hipertrofia do "Ego“, já notória ao longo do confinamento. Para o mal de Chorolina só a psicanálise linha dura poderá fazê-la chegar ao auto-conhecimento, necessário e indispensável, para que se assuma como uma mulher adulta, lúcida e coerente, já que não levou no bundão proeminente as palmadas que mereceu em sua fase de formação.
______________________________________________
Esta é a Alice, por fora bela viola, por dentro...

Rafa disse...

Narinha/14.04.09-12:16pm/

Amei teu comentário !Parabéns!

Ana Carolina é tudo de bom!
Beijos Aninha e não desiste da midia não,aproveita tudo que puderes.
O Povo do bem Te Amaaaaaaa!

Anônimo disse...

http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html


http://odia.terra.com.br/portal/diversaoetv/html/2009/4/josiane_vai_posar_nua_para_playboy_6073.html

Aninhaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Nossa amada!

Anônimo disse...

oi.
amo a ana carolina e,gostaria de pedir para as pessoas que estão cuidando do blog para que coloquem moderador pois estão postando coisas absurdas,e tenho certeza que esta ficando muito feio os comentarios que até envolvem familhares,sei também que quem esta postando tanta bobagem são os do contra,mais não vamos deixar eles se apoderarem deste espaço que pertece somente aqueles que gostam da ana carolina.não vamos nos igualar a eles com este palavriado chulo.
beijosssss.

marga disse...

Acho que está bom assim.
Deixa os do contra virem,quanto mais acessos melhor.Deixa os coitados virem saber das novidades da musa.
ANA A VERDADEIRA CAMPEÃ!

Anônimo disse...

Ana vc é nota mil, vc tem a idade de minha filha, te acho super verdadeira continue assim e vc tem valores familiares e ética moral coisa que outros finalistas não tem.
Te amo ana

Anônimo disse...

ENTREM ENTREM TODOS QUE NÃO GOSTAM DA ANA PARA SABER DE TUDO SOBRE A MUSA DO BBB 9, FALEM MUITO MORDAM A LINGUA E DEPOIS ENFIEM NO RABO HÁ HÁ HÁ PORQUE ELA É QUERIDA. LUIS EDUARDO.

Michell Leonardo disse...

Capa de revista? Fikei curioso.
Txi amuh Ana!!!

Anônimo disse...

parabéns Ana, também estou torcendo pelo teu sucesso.

Anônimo disse...

PODERIA FAZER UM ENCONTRO COM OS FÃS DE SÃO PAULO neh ?!
coloquem detalhes da chegada da ana em SP e dos lugares aonde ela vai estar , para os fãs terem oportunidade de encontrar , abraçar e demonstrar seu carinho *-*

POR FAVOR *o*

Anônimo disse...

Amo tanto a Ana...

Gabriela disse...

Que bom que a agenda dela está lotada, assim não perderemos ela de vista! :D

Anônimo disse...

Vc merece tudo de bom!!!
bjinhos

so disse...

GOSTARIA QUE ME INFORMASSEM SE É PARA VOTAR AINDA NA ANA TOP/FAMOSOS.ESTOU EM DÚVIDA POIS ESTAMOS VOTANDO UM MONTE E A PORCENTAGEM NAO SAI DO LUGAR.

BEIJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAA

bel disse...

Diga as revistas, comprarei todas... sucesso...

Anônimo disse...

VENHA A NATAL, estamos lhe aguardando.

Parabens!!!!!