sábado, 11 de abril de 2009

'Acho que vale tudo entre quatro paredes’, diz Ana Carolina do 'BBB'

Sister virou um mulherão durante ensaio do Paparazzo e não escondeu o jogo



Jeito de menina em um corpo de mulher. E que corpo! Ana Carolina Madeira, do "BBB", surpreendeu a equipe do Paparazzo, durante o ensaio fotográfico que fez para o site, no sábado, 11, em uma casa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

O corpaço, geralmente escondido em vestidos brancos dentro da casa do Big Brother, foi revelado em trajes sumários ao longo da sessão de fotos. Já as palavras foram as mesmas de dentro do reality show: diretas e espontâneas. Sem pestanejar.

“Acho que vale tudo dentro de quatro paredes. Desde que os dois entrem em acordo. Ah, e tem que ser só duas pessoas (risos)!”, revelou ela ao ser perguntada sobre preferências sexuais.

Para conferir isso e muito mais de Ana Carolina, basta conferir o ensaio completo da sister no Paparazzo, no domingo 12.

Fonte: ego.com.br

10 comentários:

Unknown disse...

oxe oxe, a Diva ta linda!

Gabriela disse...

A mídia tenta empurrar mulheres vulgares que são aspirantes a fruta com corpo siliconado, mas o que a maioria das pessoas busca é a naturalidade e isso a Ana tem e para nós, basta! S2

Por isso a ANA é diva!
A foto está linda e com certeza todo o ensaio também...

Anônimo disse...

Esta linda parece uma menina.Parabéns.

ivete disse...

Ana, vc está sensuall sem estar vulgar...Ficou muito bonito, lembresse, seja sempre vc e se imponha, estara representando muitas mulheres aqui fora que te admiram.......

SO disse...

ANA A SUA FOTA FICOU MARAVILHOSA. PARABENS

Blog do Garcia disse...

Ana tem jeitinho de menina, mas é um mulherão. Ao fazer essa declaração, Aninha só mostrou pra quem ainda duvidava que tem maturidade suficiente para ser cidadã do mundo.
Go, Ana, Go Go.
Amo você.

Tony disse...

Nossa a Aninha já é linda , e fazendo paparazzo uau !!! , estou sem palavras , não existe DIVA mais linda no mundo , ANA TE AMOO ♥

Anônimo disse...

Sem apelação. Ana você está maravilhosa.

Linda, toda muito linda.

Nós que torcemos pelo seu sucesso, merecemos esse trabalho.
Não nos esqueça, e trate com carinho a Vip, Playboy e outras.

Beijos

Lia Fonseca

Michell Leonardo disse...

Veeeeey, o ensaio fikou muuuuuito masa! Nem eu imaginava q ia fikar assim. E o interessante é q ela se mostrou um mulherão sexy, com sensualidade, mas sem ser vulgar. As próprias mfotos dizem isso. Ela fikou mais DIWA q nunca. Como o 'lindo' disse, ela tem um corpo de mulher, mas o coração é de menina.
UUUUUUUUUAHUUUUUUAHU!!!
Imagine se fosse nua, aí o papo ia ser outro.
ANA, A PRINCESINHA DAS DIVAS, E EM BREVE A RAINHA DIWA. TXI AMO ANA!!!

Anônimo disse...

Sensual e ao mesmo tempo chic. Ana não é vulgar e isto que me encanta nela.Adorei Ana no Zorra estava linda de azul, parecia uma atriz.Super natural. Adoro as caras e bocas que ela faz, e esta voz de chorona é um charme.Paula