domingo, 1 de março de 2009

Vamos DEIXAR a Ana na CASA! Vote MUITOOOOOO pra ELIMINAR o Ralf

Quem ODEIA a Milena, elimina o RALF pra deixá-la SOZINHA na CASA;
(vai ser demais vê-la cada vez mais pra baixo...hahaha)

Quem ODEIA a pseudo-simpatia do Ralf, Vota MUITO;
(Ele finge que é LEGAL,mas é FALSO)

Quem ODEIA o jeito "sem-graça" do Ralf, Vota MUITO;
(Carisma zeroo)

Quem ODEIA o jeito FALSO do Flávio, VOTA na Ralf pra deixar a Ana na CASA.
(Vai ser muito ver a cara do Flávio vendo a Ana voltar do quarto paredão)

Quem Acredita na VERDADE e no BOM CORAÇÃO da Ana, VOTA muito;
(Ela é CORAÇÃO e VERDADE)

Quem gosta da MAÍRA, VOTA muito;
(Ana mostra toda sua verdade ao defender MAÍRA)

Quem AMA a ANA e quer fazer justiça, DETONA o Ralf!

Contamos com seu APOIO e VOTO.

VOTE MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO pra ELIMINAR o RALF.

19 comentários:

Anônimo disse...

Será que a ANA ficou chateada pelo fato da Nana não ter imunizado ela e sim a Maira?
Eu no lugar da ANA ficaria muito chateado com a Nana, pois como todos nos estamos acompanhando, a Nana é um porto seguro pra Ana e tenho certeza que se a ANA fosse o anjo, teria imunizado a Nana!

Anônimo disse...

Ola! '-' queria saber o Email para mandar a Montagem da promoção vc's tirarammmmmmmmmmmmmm

Luana disse...

se depender de mim ana fica
valos lá gente todo mundo votando

Anônimo disse...

vamos gente..votando muito.Boa sorte Ana.Sou do RS e quero ana na final!

Anônimo disse...

Ador Ana com sua manias e cheia de vontade, pois é ela mesma.vamos votar gente, não vai ser fácil.Sou de porto alegre e torço muito por ela.Ela deu uma de kamikase pra ajudar a Maira, e como disse rico, foi um gesto nobre, depois chamam a loirinha de egoista(eu adoro as burradas que ela faz)
beijão e boa sorte, estou votando!!!

Anônimo disse...

gente, não vão atrás do site do terra que ralf está com 95% pra sair, porque no uol está parelho..vamos gente..votando sem parar!!!!

Anônimo disse...

ela tá perdendo na enquete da uol..vamos lá gente!!!

Anônimo disse...

Ela não deveria não ter aceitado o anjo, pois vai que ela ganhasse o líder ou imunidade semana que vem!!!!Agora ela tá perdendo por 9% na uol e é dificil a uol errar!!!!Ela procurou isso, deveria ter aceitado o anjo, não quer dizer que ia sair semana que vem, pois tem líder, anjo e ela poderia ir com alguem mais fraco como a Milena!!!!

Anônimo disse...

Amo ana pelo motivo de ela ser ela mesm..mostrando seus erros..
poxaa..jah vivemos num mundo de enganação..quando se tem uma pessoa sincera e verdadeira por mais que o dinheiro esteja em jogo é de se aplaudir..então gente vota pro ralf vazar...pq alem de falso..so sabe da lição de moral na casa..ridikulooo

Anônimo disse...

ANA VC É ESPECIAL MERECE O PRÊMIO, VOU FAZER PLANTÃO PARA DETONAR O RALF. I LOVE ANA!!!!PARABÉNS AOS SEUS PAIS TE EDUCARAM COM VALORES.BJSSSSS.

Anônimo disse...

Vamos votar no Ralf, porque se a Ana sair eu não assisto mais o programa, aliás, acho que ninguém assiste.

Anônimo disse...

que coisa mais nojenta.Ana é a única pessoa de moral nesse BBB da baixaria e vadias.Voto nela mesmo sendo gaucha pois tenho nojo de gente fazendo tipo como essa fran.vamos reverter gente...votando no site, e na Uol é só excluir os cookies que dá pra votar de novo

Moderadores disse...

Concentrem-se na Globo.com galeraa!

Anônimo disse...

vamos gente, vamos mostrar pro Boninho que não somos palhaços. a moral tem que vencer ou então que faça BBB no canal Playboy

Anônimo disse...

Eu Votei umas 50 vezes nele!!!
pelo menos até encerrarem os votos!!
Ana eu te amoo!!!e vc vai ganha issu ai!!
Ass:Gabriel Leandroo add nu Orkut!!

Larissa disse...

eu tambem ne votar 65
vezes pro ralf sair

mas acho que ana ganhaaa

Anônimo disse...

ANA SOU SUA FÃ ESTAMOS NA TORCIDA RUMO A VITÓRIA.ANA EU GOSTO MT DE VC DIZ A MINHA FILHA DE 8 ANOS CELI.ANA VC VAI GANHAR ESTE BBB9,VC É QUERIDA BJSSSS!!!!

Anônimo disse...

VAMOS NOS UNIR MAIS NAS VOTAÇÕES TEMOS FORÇA PRA ISSO.SALVE SALVE ANA!QUE VENHAM AS CUCAS E OS LOBOS

Gabriela disse...

As pessoas que não puderam eliminar a Milena, estavam frustradas por ela ser imunizada 3 vezes (eu era uma delas) e tive o duplo prazer de votar no Ralf. Pra atingir a Milena e claro, deixar a Aninha na casa! S2