domingo, 8 de março de 2009

Naiá: 'Estão perseguindo a Ana'

A paulista perdeu a paciência com mais um paredão da catarinense

Após a votação que apontou Ana Carolina para ir ao paredão com Maíra, Naiá pede explicações da casa porque Ana foi votada novamente.

Em conversa com Francine e a catarinense no Quarto Procura-se, a promotora de eventos diz que quem votou está cavando a própria cova: "Estão perseguindo a Ana. Toda semana é isso. Eles têm que votar com justiça. A primeira coisa que tenho aqui dentro é respeito e justiça. A amizade que eu tenho por Ana e Francine não se paga".

11 comentários:

Anônimo disse...

Estão cavando mesmo, nem sabem o quanto uahuahauhau, o que adianta ficarem todos unidinhos , se daqui pra frente vai começar a sair um por um do lado B u_u
Odeio lado B ¬¬
Ana ♥

Anônimo disse...

qua qua qua
vamos ver a "justiça", naiá mongoloide.
vai sair uma por uma. primeiro é a ana, depois a naia e depois foda-se

Anônimo disse...

Essa naiá eh maluca...não sabe o que diz...pior que ela só a Ana Chatolina mesmo...
fiquei espantado ao saber que ela se formou em direito...afff....como uma pessoa tão fútil, infantil, mimada e fresca pode exercer a advocacia?...aliás, uma pessoa como ela não vai conseguir nunca passar na prova da OAB...

Unknown disse...

Por que uma pessoa fútil, infantil e mimada não pode ser inteligente? Quanto preconceito. Conheço patricinhas mais inteligentes do que esse povo que gosta de bater no peito e dizer que é pobrinho. Inclusive passando não só na OAB, mas em concursos públicos de procuradoria.

Sobre o BBB, a Naná exagerou mesmo ontem, mas o que ela quis dizer é que é muito fácil se afirmar que tá dentro de um grupo e jurar lealdade, e ficar votando nos "outsiders". Se isso não é complô, não sei o que que é. Eles tão pagando o preço dessa panelinha ridícula. Adorei esse paredão ontem, só vai servir pra deixar Ana mais forte... genial esse povo do lado B!

Anônimo disse...

Não sei o que essas pessoas vem fazer no blog da Ana, vai procurar o que fazer, entrar no blog de quem goste, como a Milena e outros falsos do lado B, mais lembre-se que o Alemão foi assim, o grupinho contra ele saiu um por um, quando colocaram a Iris e o Alemão, ai foi a cova para eles, é o que vai acontecer se for Naiá e Ana

Anônimo disse...

Concordo.. a Ana é tão amadaaa q até os inimigos visitam o blog dela! Poucas pessoas fortam tão amadas assim.. kkkk
Boa Ana.. continue assim.. te amamos!!!

Uma pergunta: E só eu que estou pegando um ódio mortal do Flávio??

Respondam se estiverem com esse mesmo sentimento!

Obrigado, Ítalo

Anônimo disse...

Inicialmnente ja estive aqui, e continuo com o pensamento inicial, gostando da Ana.

Sabe qual o único problema que ela carrega? Naia. Ana gosta do grupo B, mas Naia não gosta dessa relação. Ana gosta de Fracine, mas Naia não gosta de ver Ana tendo outros amigos.

Naia fez Ana se perder numa dupla, e não se libertar. Metade das coisas que Ana faz e fala, por tras tem uma Naia apoiando, e incentivando. Tenho certeza, que no dia que Naia sai desta casa, não teremos qualquer dúvida que Ana vai ser campeã, pois finalmente, ela não vai ter um encosto ao seu lado!

Nunca vi uma pessoa fazer tão mal a outra, parece até inveja.

Anônimo disse...

Só sei de uma verdade: ninguém ali dentro merece ganhar o milhão, mas se procurarmos o menos pior, por enquanto, segundo o que eu vejo diariamente no PPV, está entre a Priscila e a Fran. Priscila pode ser vulgar e tudo o que quiserem, mas se mostra, ao que parece, muito mais centrada. Já a Fran, que é talvez tão desequilibrada quanto a Ana, mereceria por simples carisma. A Ana, com todo respeito, insiste numa história que não existe. Por que ela, em vez de ficar apontando o dedo para dizer tanta coisa dos outros, não se fixa em seu próprio jogo? Se houver combinação de votos, como ela afirma, que haja, poxa. Ela vai fazer o que? Vai mudar isso? Não. Essa é a verdade. Se o que ela diz é verdade, o público vai conhecer essa armação cedo ou tarde. Mas até agora, o que se vê é a Ana dizendo a toda hora que é perseguida. Apontar o dedo para os outros é fácil. Difícil é olhar para si mesmo e agir da maneira mais correta, independentemente das ações dos outros. O que parece acontecer é que a Ana força uma barra para falar isso a toda hora "ninguém me ama, ninguém me quer, eu sou muito triste por isso, me ajudem". Mas essa não é a realidade. No PPV, vejo a Ana todo dia se fazendo de vítima e o pessoal do lado B, até há pouco tempo dava preferência a temas amenos. Agora virou uma luta. Pura provocação influenciada principalmente pelas intrigas de Maíra.

Anônimo disse...

Nem tudo é o que parece,trabalho com energia e a da Ana não é das melhores que tipo de advogada, vai se tornar uma pessoa que se sente perseguida até pelo ar que respira? Bom não rolou muito,né a brasil ficou ciente que elas jogarão muito bem juntas,e que simbiose é ridículo principalmente nos Homens Sapiens,Náia espero que não vá a programas que gosto porque tua energia é ruim e tua voz um horror e olha que trabalho com a terceira idade,nunca até agora tinha feito as minha palavras de Ana Maria Braga, a pessoas que nascem mau carater,cresce mau carater,envelhece mau carater e mau carater morre."Pense nisso 1 milhão não mentiras de familiares, derrubadas de pessoas e mascaramento do próprio eu". Aqui se faz aqui se paga,roubamos de outros, e vem outros e tasca.
estoutendo1adp@hotmail.com

Anônimo disse...

A beleza (?) da ana eh ofuscada pela sua burrice, além de ser mimada e com aquela cara de choro sempre, pelo amor de deus, alguem contrate um ninja pra entrar la e dar um fim nela...menina insuportavel ainda mais com esse sotaque rediculo de catarina...fora ana!!

Gabriela disse...

Naná usou um discurso meio vazio em argumento mas falou o que nós que CONSEGUIMOS SEMPRE ENXERGAR A VERDADE, pensamos. A Ana foi perseguida SIM e não só pelo Flávio mas pelos demais.

Francine, Priscila, Max, Milena, Josiane, Ralf...

Milena chegou a afirmar que Ana era a pior pessoa da casa e agora vem dizer que não era perseguição. Se não era perseguição nem sei o que era....