quinta-feira, 12 de março de 2009

M de mulher: Ana ajudou na cura do câncer da mãe

No ano passado Elza Madeira conseguiu se curar da doença graças ao tratamento e ao carinho da filha



Foram cinco paredões e cinco vitórias. A sister Ana Carolina Madeira é a prova de que o que não mata, com certeza, fortalece. Cada vez que a loirinha volta da berlinda se torna ainda mais querida do público. Engana-se, porém, quem acha que a força da catarinense tenha nascido dentro do Big Brother. No ano passado, a loirinha passou por uma situação tão difícil que a fez amadurecer e muito. A mãe dela, Elza Madeira, teve um câncer no seio e foi amparada pela filha durante todo o tratamento médico. O que é um motivo de orgulho e gratidão do pai da loirinha, José Laércio Madeira. ''Ana foi uma guerreira ao lado da mãe e fez mais do que qualquer outra pessoa poderia fazer naquela situação. Cuidava da Elza à noite, ficava o tempo inteiro ao lado dela. E asseguro: se minha esposa não tivesse terminado o processo de quimioterapia e completamente curada, Ana jamais teria ido para o BBB”, contou José Laércio.

Batalhadora, na vida real a advogada de 25 anos não tem nada da imagem de bonequinha mimada que passou no início do programa. Embora a família dela seja bem estruturada financeiramente, até entrar na casa mais vigiada do país, Ana vendia lingerie para ganhar um dinheirinho extra. ''Ela gosta de coisa boa e complementava a renda vendendo calcinha, sutiã, perfume... Minha filha não tem nada de patricinha, só gosta de se vestir bem. Mas quem não gosta?'', justificou Madeira.

Fonte: http://mdemulher.abril.com.br/

11 comentários:

Unknown disse...

Caramba a Ana é um exemplo de determinaçao,perseverança,coragem ela é uma menina maravilhosa pois eu torço por ela desde o inicio do bbb 09.... esse ''lado b'' de qualquer forma esta querendo tira-la mais nao vao conseguir pois estao a todo instante jogando pois a Ana é ela mesmo tudo que ela faz eles a recriminam..... eu quero ver esses supostos lado B caindo igual ao muro de berlim um por um.... e tomara q eles nao consigam colocar a Ana e a Naná no paredao..... Ana vc e naná sao mais que vencedoras ja ganharam muito ate agora o que os deixam com muita raiva ANA VC VENCERA O BBB 09 Bjs do seu fã...

Unknown disse...

Mweu orkut Jonathas Barreto, cidade Macaé

Anônimo disse...

GAL,Salvador/Bahia
Ana você nada mais é que uma menina mulher que corre atars de seus ideais torço por você espero que você ganhe o bbb9 e mata de inveja aquele povo falso do outro lado.
Bjos e se cuida....

Anônimo disse...

Ana se fazendo de coitadinha!!! Mas não serpa dessa vez loura faseta, vai amadurecer longe da gente. Não gostamos de coitadinhas.....

Anônimo disse...

ana no começo realmente nao gostei de vc mas depois vendo o quanto todos dentro da casa recriminam vc e adoram ver vc pelas costas comecei a perceber que vc é a unica lutadora realmente nesse jogo entao vc merece vencer e como merece...só nao quero que ganhe com a nana pois com uma vó como ela ninguem merece ela é chata e te maltrata detesto ela por isso..vc ja ganhou torço por vc ana bj linda

Anônimo disse...

Sou vovó de Belo Horizonte e vou torcer por você até o fim.Você é a mais bonita e verdadeira de todos.
Boa sorte!

Jerônimo da Paz disse...

Ana força ai dentro o milhão já é seu sabe pq? Pq max com toda a sua pseudo-intetectualidade e sua vaidade excessiva faz com que o público veja tudo de ruim que um ser Humano pode ter!
Os outros com sua falata de sensibilidade acreditam que o público relamente aprova a palhaçada de não votar no grupo b por nada! hahah ledo engano, seja vc ana, não se preocupe a Naiá saiu e o BBB foi decidi a Seu favor use bem o dim dim, compre muitas coisas bonitas pra vc e o lindo e a mamis e pra vovó nana!
bju querida fica com Deus!

Anônimo disse...

brincou comigo... esse povo TEM q passar um tempinho no meio do povo carente pra saber o q eh ser patricinha...

Anônimo disse...

A Aná tem se mostrado cada vez mais insuportável. Como ela consegue?

Mimada, chata, egoísta, prepotente são algumas de suas características mais marcantes. Ahh, esqueci, ela adora se fazer de coitadinha. Dizem que tem 25 anos, mas age como se tivesse 15.

celia reles brito disse...

ai como tem gente invejosa nesse mundo! Ana querida nao se importe com comentarios maldosos , são todas pessoas despeitadas que naõ consiguiram estar onde vc está hoje. parabens! vc é sincera fiel e amigavél pena que seus fracos concorrentes não conseguem enxergar isso em vc . FORÇA só faltam 4!!!!

Gabriela disse...

E isso é porque ainda tem gente cara de pau, dentro e fora da casa, que diz que a Ana nunca teve um grande sofrimento na vida. A possibilidade da doença da mãe se agravar e acontecer o pior não é um sofrimento?

É falta de argumento pra desmerecer a Ana, sempre foi.

Graças a Deus dona Elza está bem.