terça-feira, 24 de março de 2009

Lado B: Totalmente Teatral...

Milena e Max se enfrentaram no Paredão!


Bial dirigiu-se à Francine e pediu um discurso pro Max, simulando uma despedida.

Francine, a moça que encarnou um personagem de "bobinha" e "ingênua", posiciona-se de forma madura e firme e sem nenhum erro de concordância defende de forma teatral o seu amado ou seria "armado"!? Max.(Ela esqueceu o personagem)

Bial pede que Priscila faça um discurso pra Milena.

Ela vira-se pra Milena e começa a falar "emocionada" que ter conhecido a manaura foi um presente em sua vida. Priscila "choraaaa" (ou pelo menos tenta)...e continua falar pra "amiga" Milena.(Lágrimas de crocodilo!??)

Bial, sempre acertivo, completa : "Priscilla...até pareceu VERDADE!" haha

Vocês devem lembrar que quando Naiá chorou defendendo Ana no Paredão contra o Ralf foi acusadaaa(por Priscila e todo o Lado B) de ter sido falsa e estrategista.
Quem diriaaa hein Priscila!? Pagou a língua! (aqui se faz, aqui se paga!hahaha)


Bia pede que Flávio fale de Max e Milena (Afff! Ninguém merecee)

O Gaúcho começa um discurso que ela acredita ter sido o hiper bem feito...falando uma série de bobagens, dentre elas a de que Max é um exemplo e que pessoas como ele seriam importantes na política, por exemplo!

Pelo amorrrrrrrrrrrr de Deusss! Alguém ai quer uma pessoa MAXcarada como representante de sua Cidade, Estado ou País!? MAX pra político é força demais!

É preciso saber a hora de silenciar! E o Flávio perdeu a chance de ficar calado.
(Aliás...ele CALADO é menos PIOR)

Chega a Hora da ELIMINAÇÃO...

Bial faz seu discurso e anuncia que Milena foi ELIMINADA!

Flávia tenta forçar um choro, Max também...
(Eles falaram mal de Milena ontem e hoje!haha)

A torcida do Max grita: " Benhê, benhê"
Francine olha pra Max e começa a gritar e como se ela falasse pra ele: "Deu certo Max, nos estamos interpretando direitinho"

Milena saiu da Casa, mas poderia ter sido Max...pois espero que saia UM a UM!

É o começo do FIM...do LADO B!

"Os homens podem dividir-se em dois grupos: os que seguem em frente e fazem alguma coisa e os que vão atrás a criticar"

Eu sou muito mais o LADO "A", O Lado ANAAAAAA!




Go Anaa, Goo Goooo

Por Miro

19 comentários:

Anônimo disse...

viva LADO "A"NA!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk, o Flavio so falow besteira msm, e ainda axou q o Bial axou interessante, rsrsrsr!!!

a Francine quer fazer esse negocio de benhe pegar, comu se eles por serem um casal serem os principais do BBB!!!

O Max tinha td p ganhar esse BBB, mas de jogar tanto acabou perdendo Ibope, e fora as escarradas q ele da na Francine q o povo n gosta, tbm podera ele da fora, ele eh Gay!! =]

Priscila, ate q eh gente boa,foi a primeira do lado B a perceber o verdadeiro Max e a Josy Tbm mto bakana!!!

mas a ANA ganha de certeza, mas cuidado, a Francine e a Josi taum crescendo Dmais, a Ana tem q parar d dar uma de sofredora

Anônimo disse...

Saudações à todos!!!

Concordo com a análise feita por Miro!
Lado B é só hipocrisia, incluindo a Josi, que se movimenta de "A à Z", dependendo de com quem estiver a liderança e o colar de anjo.
Josi é o perfil mais perigoso da casa!!!

SORTE ANINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Jogue, mas seja justo. O lado B é formado por um grupo de julgadores. Julgar é muito simples, ser justo é outra história. Até qual ponto vale jogar sem justiça? Até qual ponto vale perder os princípios humanos e sociais? Enganar pessoas é o que faz o Brasil ter tanta gente passando fome. Enganar é ser ruim, é perder a essência básica. O lado B chora, mas pq eles podem e outros não? Talvez egoismo. O lado B pode desperdiçar produtos de uso comunitário, mas pq eles podem e outros não? Talvez individualismo. O lado B pode votar em massa, várias vezes, na mesma pessoa, mas pq isso não pode ser considerado perseguição? Eles podem, outros não.

Hey globo! pq o choro, esperneio, tristeza de alguém que ''perdeu'', momentaneamente, alguém querido dentro da casa deve ser colocado para formar uma imagem de alguém que só chora, sendo que o choro dos outros é colocado como um grande laço de amizade?

Ana é uma guerreira transparente e não uma chorona como quiseram demonstrar. E, mesmo sozinha entre cobras, continua seguindo seu coração. Os outros são personagens. Parabéns Ana pelo que você é. E feliz são vcs, amigos e parentes da Aninha, por poderem conviver com alguém tão especial.

Tenham certeza: a vitória é certa para aqueles que a alma não é pequena. Como diz a pessoa mais querida de Ana do BBB9: "Ana, levante a cabeça que você é gente grande". (Naná)

Torcemos por você!!!
Feito por Andrea Salles.

Anônimo disse...

Aff pra enaltecer a Ana precisa denegrir os outros participantes.. eu torço por Ana, mas acho que ela foi queimada na edição ontem e o lado b enalteceram. Foi mostrado como o mais animado e mais unido. Definitivamente, a edição não foi favorável a Ana ontem. E ela pareceu sentir, porque agora há pouco perambulava pela casa com um ar triste. GO ANA, GO. LEvanta a cabeça.

Anônimo disse...

Com certeza a Ana foi atacada ontém.. não gostei nenhum um pouco da EDIÇÃO DO BONINHO!!! Colocando-a como bobinha imagindo sendo perseguida.. um grande AFF para a Globo!
Flávio nem Priscila nem Fran me convenceram, por favor neh!? A Fran estava sem emoção nenhuma.. tanto é que qdo entrou intervalo, ela virou para a Priscila e disse:"é pra chorar gente? Perai que logo sai a lágrima".. DESDE QUANDO UM CHORO TEM HORA CERTA??
Por favor.. Lado B de Balela..
Força Ana! Quem é do bem, humilde e sincero torce por ti.. a pessoa QUE SAILVOU A EDIÇÃO DO BBB9!

Detalhe: Uma família que perde um ente querido como a avó e q decide não contar ao neto, pra mim diz tudo em relação a sua personalidade!!! E segundo eles, com o apoio de MAXcarado... sem palavras!!!!

Força Ana, está quase na final!

Italo

Flávio Sá disse...

Achei que esse era um blog para promover e enaltecer as qualidades da Ana Carolina, mas vi que na verdade é um blog para denegrir a imagem dos outros jogadores. Mas claro, a torcida de tal jogadora não poderia ser diferente da própria jogadora que trilha um caminho na casa onde o brilho dos outros a incomoda, faz de tudo para crescer pisando nos outros. Essa é a trajetória dessa jogadora!

Que jogo feio o de vocês, a Ana tem tantas qualidades pra vcs se perderem falando dos outros jogadores de forma tão irônica e colocando em cheque os setimentos deles no jogo. Isso não diz respeito a vocês, e se a Ana e sua torcida quiser ser respeitada, deve respeitar os demais competidores.

É isso, boa sorte pra vcs!

Anônimo disse...

E claro q é para enaltecer Ana, porém também é um blog que diz as verdades sobre todos os jogadores dentro da casa, como a Ana diz.. a verdade e transparencia é dura mesmo, Flávio!

Agora paremos para pensar, em quem Ana pisou dentro da casa?? Acho que vc está enganado, quem pisou em alguém foi o Flávio, q votou no melhorrrr amigo para se livrar! Ana não fez nem nunca faria isso.. e olha q ela ela teve oportunidade de votar na Fran, mas como a julga "amiga" dela (bela amiga), não o fez..

Pare e pense no que vc disse.. depois julgue!

o Lado B está ali p matar ou morrer, não importa quem seja, belíssima amizade!! Parabéns

DICA: Fala um blog para seu preferido e leave us alone! kkk

Ana na final! Go go..

Anônimo disse...

É ISSO AI
GO GO ANA
AQUI TEM BANDO DE LOCO
LOCO PO TI ANA
AQUELES Q ACHAM Q POUCO
E CANTO POR TI ANA

VAMO VAMO ANA

Anônimo disse...

Concordo plenamente,a Ana sempre justa,foi
anjo deu pro Leo, foi lider não curtiu a
liderança, pois ficou a quela pressão do lado b(babacas),porque eles votam nela a
toda hora,falam mal o tempo todo, qualquer
coisa é motivo para falar mal,mais ela não pode votar neles, fico com ódio
de tanta hipocrisia, Ana eu e minha familia
inteira torçemos por vc, te amos!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa quando vi a ceninha do lado B com choros e biquinhos e todo mundo com lencinhos de papel pensei cambada de FALSOS falaram tanto da Naía. E o Flávio falando e chorando dizendo todas as besteiras dele, nossa ele é muito MALA!
Vamos fazer uma corrente de bons pensamentos para a Ana ganhar a liderança essa semana não acho desnecessário ela ir ao paredão agora, tem que ser de novo lado B com lado b, quem sabe Máx e Pri...
Go Ana Go!

Anônimo disse...

* Necessário

Anônimo disse...

FALA A VERDADE,VC É DA FAMILIA DO MAXCARADO,SEU OTÁRIO!!!! A ANA JÁ GANHOU AHAHAHAHAH

Unknown disse...

Esse povo entra no blog pra falar mal da ana,ta perdendo tempo,pq vcs num vão procurar sua turma,vai la fazer parte da turma das maxcaras e parar de serem tão idiotas...
Go ANA

Anônimo disse...

Torcedores do lado B são julgadores, igual os ídolos! rs

Nem vale a pena comentar sobre esse pessoal.

Anônimo disse...

Miro vc como sempre escreve textos inteligentísimos ! Concordo plenamente com tudo que vc disse ! Viva o Lado Ana

Anônimo disse...

Galera, uma sugestão.. tá rolando uma enquete no www.ofuxico.com.br de quem deveria ganhar o BBB9, a nossa Ana estava em 1º e caiu para segundo, vamos votar lá em peso gente, para mostrarmos nossa força e carinho! Go go..

Anônimo disse...

Péssimos perdedores!!!!!!! Que vergonha!!!! Vcs estão de fato perdendo uma ótima oportunidade de ficar calados rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Gabriela disse...

Lado A de Ana, era o lado mais classudo como disse a sister na maratona de chat... E sem dúvida, era o lado mais verdadeiro e intenso dessa edição. O outro... O outro era um lado teatral como você mesmo disse... Persoganes forçados, romaneces forçados, sentimento de amizade praticamente inexistente, e a gente teve que engolir a seco...

Meu sonho nesse paredão, seria ver os dois eliminados. Infelizmente, só tive o prazer de ver Milena sair. A única coisa que admiro em minha conterrânea era a resistência física que a Ana não tinha... De resto, não sobra nada para ser admirado.