domingo, 15 de março de 2009

Lado B revoltado com a escolha do Anjo Francine.

Após a formação do Paredão neste domingo, os "brothers" Milena, Flávio e Max criticam a atitude de Francine de ter imunizado Ana. O Grupo B questiona o fato de Francine ter prometido imunidade à Ana, alegando que não era preciso nem necessário esse tipo de promessa.

Resumindo: Eles estão p#### da vida por NÃO terem conseguido VOTAR na Ana (Tava na cara que eles queriam um Paredão entre Ana e Naiá).

7 comentários:

Anônimo disse...

claro q naum..só queriam q a fran imunizase o MAX , igual a ridicula da ana fez com a nana..protegendo quem + gosta e naum uma guria chata q só fica falando mal do namorado dela

Anônimo disse...

Claro que eles criticariam. Max na frente da Francine faz um discurso e depois mostra quem é realmente. O sonho deles é um paredão entre Ana e Naná pra tirar a Ana que eles acreditam ser a mais fraca das duas com o público quando na verdade é o oposto e eles não querem enxergar isso. São lamentaveis essas pessoas do G5 ou melhor GB... Francine fez o certo, foi justa apesar de sua atitude ter sido uma grande jogada para o público não pensar que o GB tem pacto quando na verdade eles tem.

Unknown disse...

Agora eles estao com o CÚ na mão com NANÁ E ANA... galera esse Flávio é um BABACA ele claramente nao esconde que quer que Ana e Naná saiam.... isso é ridiculo.... quando ele for para o paredao Flávio,Milena que nunca foram irao levar um chute lindo do Brasil na bunda........ galera vamos ser justos Abraçao Jonathas

Anônimo disse...

Bianca: Pessoal, pelo que vi este é um blog oficial, podíamos fazer comentários com um pouco mais de classe e educação, poupando os leitores das palavras de baixo calão que são absolutamente desnecessárias e só fazem perder a credibilidade de quem as escreve. Achei este big brother muito fraco, o Boninho conseguiu criar uma rivalidade ridícula entre lado A e lado B, completamente sem sentido, pois afinal eles são rivais por que? E que amizade tão extrema é esta entre participantes de um jogo, é obvio que é ilusória, só não sei se eles acreditam realmente nisto ou se é tática de jogo, pois assim aquele grupo vai se mantendo até o final. Quanto à Ana, embora eu reconheça que ela se beneficiou da situação pois foi vitimizada, e que a relação com a Naiá é um pouco forçada, seguindo nesta linha ela tem meio caminho andado para o milhão, me parece a participante mais transparente que mostra suas fraquezas e defeitos. Quanto ao Max, gente, pelo amor de Deus, ele não gosta da Francine, aliás já deu provas suficientes disto e falou abertamente que não continuará com ela depois de sair do programa, mas que não entra em atrito agora pois o momento do jogo é delicado e pode prejudicar-se, é um cara frio, que já estudou como foram todas as outras temporadas do BBB, e ainda pior cima está se achando a celebridade, preocupado em como vai andar nos lugares depois de sair do programa!!! Se ele ganhar vai ser pra matar!!! Abraço a todos.

Unknown disse...

"E que amizade tão extrema é esta entre participantes de um jogo, é obvio que é ilusória, só não sei se eles acreditam realmente nisto ou se é tática de jogo pois assim aquele grupo vai se mantendo até o final."

Que dúvida, né Bianca! C-L-A-R-O que é tática. Ou você acha que é coincidência que, justo agora que eles tão vendo que vão ter que começar a votar entre si, começaram a surgir de repente, do nada, os atritos, como Flávio falando mal de Fran, Priscila votando em Max? Alou...

Unknown disse...

Se vcs repararem os únicos atritos que existiam antes dessa realidade "agora teremos que nos votar" eram os que envolviam a Fran. Os outros todos juravam amor eterno e evitavam discussões a qualquer custo, tanto que a Fran saiu de louca desequilibrada por se estranhar com Max, Flávio, Priscila... Só a Fran, talvez, tenha realmente fé nessa amizade sem interesse.

Anônimo disse...

JO, GRANDE NAMORADO QUE FALA PARA MAÍRA (PESSOA QUE TINHA BRIGADO COM A FRAN) QUE FRAN NÃO É UM TIPO DE MULHER QUE QUER SE RELACIONAR!!!!