quarta-feira, 18 de março de 2009

Íris Stefanelli revela que torce por Ana Carolina

Poucos participantes do Big Brother conseguem conquistar fãs engajados. O “fenômeno” Ana Carolina é um exemplo disso. A participante da nona edição do reality show vem cativando uma parcela fiel dos telespectadores, do tipo que vota uma, duas, três vezes. Ela é a preferida de Íris Stefanelli, do BBB7, que também tinha uma torcida forte e comprometida na época que concorria ao grande prêmio de R$1 milhão.

Para a ex-BBB, apelidada de Siri durante o programa, a ingenuidade é um “ingrediente” que as duas têm em comum. “Os fãs querem nos proteger das coisas ruins que acontecem. Eles queriam comprar as brigas por mim e me defender, assim como acontece com a Ana”, disse ela.

Quando questionada por quem está torcendo nessa edição do reality, Íris afirma que Ana levará o prêmio de R$ 1 milhão. Além disso, a atual apresentadora do TV Fama, da Rede TV!, acredita que a catarinense irá amadurecer após o término do programa, assim como também aconteceu com ela.


Fonte: babado.ig.com.br

Valeu pela Torcida Sirii! Uhuuuuuuuuuuuuuu

5 comentários:

Anônimo disse...

Temos que se unir mais do que nunca e levar a Ana direto pro seu premio de um mihão...
daqui pra frente é Ana, Deus, e a nossa torcida x Lado B...
Vamos que vamos...
Ana vencedora !

patrícia disse...

Todo mundo gosta dela!

Anônimo disse...

Todos juntos, vamos ajudar a Ana, minha torcida é pra ela... ela merece o prêmio de 1 milhão!!!

Anônimo disse...

poxa brasil!
a ana foi a favorita até ontem o que aconteceu? porque que esta dando esta diferença toda? vamos torcida, vamos votar pra ana vencer mais essa, só assim o mal não vai vencer.

Gabriela disse...

Elas são muito parecidas, não é a toa que se indentificam mutuamente.