sábado, 21 de março de 2009

Íris e Ana Carolina : Os "fenômenos"!

Embora as origens familiares e de criação sejam um pouco diferentes, mas em "baques” emocionais e graves situações na vida sejam tão semelhantes quanto em aparência, elas têm algo muito em comum.
Íris buscou a independência para superar traumas, ajudar um pai que não podia mais ser o principal provedor da casa e sua mãe estava doente. Ana também teve de buscar sua independência quando o seu pai perdeu tudo com o fechamento dos bingos e sua mãe teve câncer.
Apesar de formada em Direito , assim como Íris em Enfermagem, ambas procuraram exercer atividades de cunho social. Íris em suas campanhas filantrópicas, Ana em atendimento jurídico gratuito em comunidades carentes.
As duas precisaram se tornar “vendedoras”. Íris de produtos de moda, Ana de produtos da Natura, Avon e “lingeries”.
São idênticas em vaidade pessoal, busca da perfeição, consumistas, “carismáticas” e tiveram de “matar um leão por dia” em suas vidas para se afirmarem nestes últimos anos de grandes lutas.
O “arquétipo” da “heroína, sincera, estabanada e emocional, porém autêntica e espontânea” se repete neste BBB9, só faltando um “príncipe encantado”.
Íris teve o seu Diego “alemão”, Ana teve a sua “vovó Naiá”, formando um “casal” dinâmico e exemplar , pela ética e honestidade de conduta, tenacidade e resistência contra as adversidades provocadas pelos invejosos. Apesar de tudo, de suas qualidades e defeitos, as duas são exemplos de força de caráter e determinação feminina, não importando seus erros, pois todos erramos como humanos.
Íris e Ana, o “fenômeno” se repete e conquista o Brasil.


Agradecemos à Anática Eva pela dica

Fonte: fator-psi.blogspot.com

8 comentários:

Anônimo disse...

familia de ana carolina moro em sao paulo,adoro ana ,linda sensivel,tem muitos que amam ela o blog da lupa ,nos todos amamos ela.
so queria alertar voces tem um blog ,que fiva na www.uol.com.br.la tem uma bloqueira que faz muitas insinuaçoes sobre a ana,estou muito revoltada,la elea escreve que a ana e lesbica e que e cacho da nanae outras coisa mais,eu sou mae se fosse com minha filha eu colocaria um processo nela ,o nome dela e susan o blog chama de cara para lua.
eu tenho 54 anos tenho uma filha estou muito ofendida por isso pois para mim ana e igual minha filha.
peço por favbor tomem uma providencia contra esta senhora ela esta denegrino a an a e o pai ,ela diz que ele paga para voltarem na ana,estou horrorizada o que ela fala da ana.
peço como mae processe esta senhora todo dia ela mete o pau na ana.
façam isso por favor
beijo grande a todos,em especial a mae da ana..
ana ja e campea

Anônimo disse...

Ana e Iris com total certeza marcaram a história do BBB ...duas mulheres guerreiras , simples , honestas , cativantes pra mim duas estrelas que vieram neste mundo pra brilhar muitooo... pena que Iris não ganhou ...mais agora será a vez da Aninha levar esse milhão!! gente como eu gosto da ANA..é muito forte ..parece q eu já conheço ela ! Queria tb comentar q Aninha arrasou na festa ...foi muito bom ver ela feliz !!

Unknown disse...

ESSAS SÃO AS DUAS QUE EU MAIS AMEI...
AMO VCS...
SÓ FALTOU A NATALIA MAIS TUDO BEM..

Anônimo disse...

Não acho legal comparar
cada uma na sua
e ambas ganham...
abraços

Anônimo disse...

Ana, eu adoro vc, torço e voto mto., tenho certeza que vc é a melhor, no paredão do Ralf, virei a noite votando e telefonei mto, assim como o da Naná, sofro qdo. fazem maldades c/vc, como se fosse minha filha, sou mãe de ator da emissora e minha filha tb é atriz, eles dizem que estou louca, mas ñ aguento ver vc ser apunhalada! Torço por vc querida, que Deus esteja do seu lado, sempre...Participo da sua torcida...

Unknown disse...

Ana gosto muito de vc,sou seu fã e nunca esqueça estou sempre votando pra vc ficar.

Anônimo disse...

Se o pai de Ana Carolina paga ou não pessoas para votar a favor da filha eu não sei e nem me interessa saber, mas é direito dele e de qualquer outro participante, que eu saiba não há nenhuma regra contra isso , ao contrário de regras que pelo menos eu achava que tinha, como os participantes não poder se conhecer anteriormente, e que neste BBB 9 não foi obedecido(Tom conhecia Josi e Priscila; Max e Fran tb se conheciam e vieram com seu “romance” já armado). Mas ainda com referência aos votos, eu, minha família, amigos e conhecidos votamos desde o início pra Ana ficar, e até quando ela estiver lá na casa ainda votaremos, e nem conheçemos os pais de Ana e nem recebemos dinheiro algum pra votar, como acredito que milhões de brasileiros como nós tb estão fazendo por ver o que acontece lá dentro que os participantes pensam que não deixam transparecer…ou seja, quem é verdadeiro e transparente, e quem tá alí atuando, armando e sendo falso, fingido e desonesto. É preciso ter muita coragem para se expor por inteiro sem medo nem vergonha de mostrar seus defeitos, sem se preocupar com as câmeras ou com o que os outros estão pensando…e Ana Carolina tem essa coragem de sobra…Pra mim não importa se ela é chata, rica, mimada, brigona como muitos dizem, o que prevalece desde o início para mim e tb para muitos é sua verdade sobre a mentira de alguns, sua autenticidade sobre o fingimento de alguns, sua relação sincera, engraçada e fraternal com Naná sobre a suposta amizade de alguns…prevalece Ana sobre todos… e ainda que não leve o prêmio, o BBB 9 é de Ana Carolina!!!!!

Gabriela disse...

Homero é outro ídolo. Texto lindo, de coração. Ele arrasa...