segunda-feira, 2 de março de 2009

Tevescópio APOIA a permanência da ANA no BB9



Fonte: tevescopio.com.br

Muito Obrigado Dona Lupa, por todo carinho e torcida pela Ana.

Super Beijo

21 comentários:

Canal BBB9 PPV do YT disse...

Todas as enquetes apontam a saida de Ana, acho que é o fim da nossa estrela. :(

jonnathan Firmino disse...

Então cada um denós votaremos 50 vezes para o ralf sair... é muito facil mas só vote no site globo.com/bbb por favor coloquem nos outros fãs sites de ana... um abraço vamos votar pra valer.

Anônimo disse...

VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANA!
INSUPORTAVELLLLLLLLLLLLLLLL

Anônimo disse...

Gente

Ana só nao sairá se cada um de nós votarmos 1000 vezes até os deodos aguentarem. Votem na Globo.com!!!
Nao baixem a guarda!!! Ainda ha esperaças

Anônimo disse...

Mentitaaa esse lance das Enquetes.. estou acompanhando desde domingo!
E OS BLOGS DA IG E DO FUXICO (TERRA) MOSTRAM QUE O RALF IRÁ SAIR..!
Não se deixem enganar.. força nos dedos e votem para o Ralf sairrrrr logooooo!
Italo

Anônimo disse...

Mimada e gorda
sai daaaaaaaaaaaai

no proximo ja organizei equipe pra votar CONTRA.

Viva Priscila, Milena, Francine e Max!

Anônimo disse...

BUÁÁÁÁÁÁÁ!!!
TOMA VERGONHA CHATOLINA! IMAGINA QUANDO TIVER QUE DEFENDER UMA CAUSA COMO ADVOGADA. VAI ESPERNEAR NA FRENTE DO MERITÍSSIMO???
25 ANOS, PÔ. SE FOSSE MINHA IRMÃ IA ENTRAR NA PORRADA!

Anônimo disse...

A FRANCINE deu um tapa no rosto do MAXIMILIANO e isso é uma agressão, pois aposto que se fosse ao contrário teria um monte de gente querente aplicar A Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha.

A Francine deveria ter sido eliminada do programa pelo que fez ou deixar que o público julgue.

Até quando vai rolar violência?

Anônimo disse...

Vamossss mandar vibrações boasss para a Anaaa galeraaa!!!! Ana mais do que ninguém merece ser vencedora deste BB9...Carol Deus te abençoe minha lindaaa!!! Sempree Sempre mais e mais = ) Forçaaa ai na casa Aninha estamos aqui fora torcendo por você!!!

Edney Lopes disse...

Pra mim VC Ja é Campeam

Anônimo disse...

GENTE VAMOS, AGORA E Á HORA A ANA TEM QUE PERMANECER NA CASA, VAMOS MANDAR O MAX PRA FORAAAAAAA

Anônimo disse...

Cada 1 foto p/ telefone também , isso é importante.
União, força e persitência.Vamos juntos acreditar que é possível darmos esse presente a Ana. Gaúcha sim , obrigada Ana por ser uma jovem com tantos princípios .
Estamos contigo e por ti

milena cunha disse...

Queremos a Ana carolina, como vencedora, ela merece, é linda, transparente, assisto o bb9 só por causa dela. parabéns. belém. Pa

Anônimo disse...

Força Ana quero que vc fique vc é a única veradadeira, aquilo é um ninho de cobras a Pri tá te excluindo, puro jogo força menina vc vai ganhar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A ana é sem dúvida nenhuma a participante mais honesta de todas as ediçôes dos bbbs, tem uma luz impagavel que ocasionou tanta inveja a todos da casa, pq simplesmente acham que para participar daquele programa precisam ser podres e a Ana era o diferencial, tão pura e sincera, alguém do bem, que só não venceu esse programa pq fatalmente é um programa do mal, um programa que não exige dignidade e sim exige malandragem. Mas com certeza a Ana venceu no quesito dignidade, parabéns pela sua brilhante praticipação Ana, sou sua fã!! Boa sorte!
Beijo enorme
Fernanda Gatto

Anônimo disse...

EU FIQUEI MUITO DECEPCIONAAAAAAAADA COM ESSE RESULTADO, NENHUM DAQUELES TRES MERECIA ESTAR LA DENTRO !!! PRINCIPALMENTE AQUELA PRISCILA QUE SE ACHA !!! MAS INFELIZMENTE O POVO ESCOLHEU A ANA PARA SAIR !!! E SE NÃO FOR MARMELADA NÉ !!! EU ASSISTI A TODAS AS EDIÇÕES ATE HOJE , MAS DEPOIS DESSA PROMETI A MIM MESMO QUE NÃO ASSISTO MAIS !!! A UNICA PESSOA QUE FOI VERDADEIRA E NÃO TRAPAÇEOU LA DENTRO FOI A ANA !!! MAS O QUE ESPERAR DE UM POVO QUE TEM COMO PRESIDENTE O LULA , NÃO PODERIA SER DIFERENTE DEIXAR AQUELAS TRES CRIATURAS NA CASA !!!

FLAVIO MARTINS disse...

PARABENS PELA SUA PASSAGEM NA CASA ACHO QUE POR VC NAO TER VIVIDO EXPERIENCIAS PARECIDAS ANTES VC ATE QUE SE SAIU MUITO BEM, QUERIA TER TE VISTO NA FINAL MAS SE DEUS QUIS ASSIM , ENTAO FORÇA E TUDO DE BOM SUAS PORTAS JA SE ABRIRAM PARA NOVAS EXPERIENCIAS, UM ABRAÇO E UM BEIJO FLAVIO MARTINS SAO PAULO CAPITAL

Monica Godoy São Paulo disse...

Ai nossa até agora to passada com esse resultado mas fazer oque.Linda sucesso minhas filhas te adora inclusive eu rsrs,virei fã de carteirinha.Deus ilumine sua vida...bjusssssss

Anônimo disse...

olá. Ana queria dizer q torci por ti desde o primeiro dia, fiquei muito triste com sua saida,mas valeu a pena ver vc derrotar os manes em 6 paredoes, vc é agrande campeã do programa mesmo n tendo levado 1 milhao, pois vc deu show d carisma, honstidade, humanidade, enfim, qualquer comentario ao contrario disso tenha certeza q é a chamada inveja ..pq vc é demais, desejo toda sorte do mundo pra vc ,vc merece.bjs (Patricia de rolandia pr.)

Gabriela disse...

Muito boa a montagem... Equipe tv no ar, arrasa!

Anônimo disse...

que menina retardada vendo ela no faustão hj...vi o qt é ridicula e não respeita o proximo....bem feito q não ganhou imbecil....