sábado, 14 de março de 2009

Fãs Demonstram Carinho - Promoção I Love Ana Carolina

O Banner que ilustra o Blog hoje foi criado por Caroline Silva, 19 anos, São Bernardo do Campo(SP); Ela teve a montagem selecionada na Promoção I LOVE ANA CAROLINA.

Esse é o terceiro banner que ilustra o Blog!

Fã da Ana é Fã Premiado! :D

8 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo porque nenhum dos brothers tem a coragem de esclarecer à Ana Carolina sobre a causa dela ser perseguida, aliás ela é a personificação da perseguição, além de ser chatéééé......sima tem uma dicção péssima, juntamente com Francine, emite sons enojáveis e incompreensíveis, somente piorados quando ela fala e chora simultaneamente.

Anônimo disse...

POr favor.. se seus critérios de julgamento forem esses, pare de assistir meu querido(a)...
Há valores em jogo na casa, como o caráter e justiça!

Se o seu problema é dicção e sons da fala.. compre alguns vídeos com conteúdo FONOAUDIÓLOGO... Você está vendo o programa errado! É uma dica!

Ana é Ana.. e os outros, são oq??

Italo

Anônimo disse...

Meu banner *-------*
obg :D

Anônimo disse...

eu acho ana muito legal espero muito q ela ganhe esse bbb,mas queria muito ela ela fica-se longe daquela vovó naiá pois squela mulher só ta usando ana para ganhar o jogo.

Anônimo disse...

ana eu te amor

Unknown disse...

tossso que a ana ganhe esse bbb

Anônimo disse...

SOU FÃ DE ANA ESTOU REVOLTADA COM ESSE BBB 9
FIZERAM ISSO COM GRAZI FIZERAM COM SIRI E DE NOVO AGORA COM ANA, NÃO SE PREUCUPEM CARISMA VALE MAIS QUE I MILHÃO E ISSO VOCE TEM NINGUEM VAI TIRAR.

Gabriela disse...

Concordo com você 12:03

Exceto o fato de Jean e Alemão serem muito queridos. Diferente de um Max que começou a despencar e ter uma rejeição forte, levou o milhão com uma "aprovação" duvidosa de 34%.