sábado, 21 de março de 2009

Dica de Leitura: "Anjo de Quatro Patas", de Walcyr Carrasco

Os Brother´s ganharam o livro 'Anjo de Quatro Patas', de Walcyr Carrasco. Os confinados agradecem a surpresa. Eles falam sobre o livro, que conta histórias de cachorros.

Nem precisamos dizer que a Ana adorouuuuu o livro!pois todos sabem que a nossa Big Sister é completamente apaixonada por animais.

Ana Carolina AMA os ANIMAIS! :-)

10 comentários:

Eva disse...

Ana Carolina é a protagonista do BBB9,

pois todos os fatos giraram em torno dela.
Ela enfrentou uma questão ética na prova do coelho e soube se redimir, por isso Francine prometeu imunizá-la assim que for anjo.
Ela foi a única a bater de frente com um líder autoritário e arbitrário que incomodava a todos.
Disperdiçou sabão em pó e foi crucificada por todos, procurou se corrigir. Priscila disperdiçou comida e quando ela e Naná comentaram o assunto, Flávio, Max e Francine ficaram incomodados.
Queria comprar um passeio em seu aniversário, ocasião em que enfrentava seu 3.º paredão e foi criticada por Flávio, que nunca enfrentou nada, mas foi o primeiro a comprar um item de luxo.
Foi criticada por criar atrito na casa, mas ao enfrentar o Tom, André e Ralf, foi sempre com motivos justos e com muita coragem, mas Milena ao dar um barraco por ciúmes desmedido, por conta de uma cena que só aconteceu na cabeça dela, foi protegida e poupada do paredão.
Ana protagonizou todos os conflitos do BBB9.
Enfrentou de peito aberto todas as situações que lhe foram apresentadas.
E o o que o lado B fez para merecer tanta torcida?
Max se controla e pensa, Priscila faz média e dança, Milena se esconde e bebe, Flávio fala e fala, Francine tenta mas não consegue.
Ana faz e acontece!

Justiça seja feita, quem merece ganhar o premio é mesmo a ANA CAROLINA !
O pessoal da casa não deu uma folga para a menina desde o inicio do programa...é perseguição direto !
Ana Carolina, foi quem mais deu dinheiro para GLOBO!


A história do BBB9 é a história de Ana Carolina.

Anônimo disse...

Olá andei procurando algum blog da nossa Catarinense.
Independente de ela ser minha conterrânea Ana Carolina
é uma pessoa carismática e muito verdadeira, Se ela errou ?
Errou mas e daí? Que atire a primeira pedra quem não errou lá dentro?
Mas foi leal até agora e não faz uso de máscaras. Milena e Pri estão sendo deixadas de lado pelo Gaúcho que agora resolveu inverter seu quadro no jogo.
De bobo ele não tem nada, mas isto é muito bom para as princesas da casa que foram confiantes na “amizade” que unia o grupo.
Ana cresceu e muito e não tem noção do conceito que o povo aqui fora tem por ela.
Bom eu como Catarinense vou continuar na torcida e acompanhar este blog .
Pois não perco um dia de programa fico trabalhando e ouvindo a casa o dia todo e quando ouço a voz dela eu abro a tela para ver o seu rostinho.
Meu trabalho como Designer me permite acompanhar o BBB pela globo.com em tempo
integral .

Bom, deixo aqui um beijo na alma e meu abraço poético a todos e prometo voltar.

Anônimo disse...

Após sua saída da casa do BBB 9, a vida de Emanuel anda muito corrida e cheia de compromissos profissionais. Mas, nem por isso, o ex-confinado deixa de dar uma espiadinha sempre que pode para se manter atualizado dos últimos acontecimentos do Big Brother. Durante a festa de Kelly Key, nesta terça-feira, 10, no Rio, o catarinense comentou sobre a última polêmica em que a casa está envolvida, a briga de Ana e Naiá contra o ex-Lado B da casa, a quem as duas acusam de perseguição.

Tentando manter uma certa imparcialidade e sem querer dar palpites sobre um possível campeão, ele surpreendeu ao defender a conterrânea e teceu vários elogios à Ana, que acaba de vencer seu quinto paredão. Segundo Manu, ela está sendo realmente perseguida.

“Ela está sendo perseguida sim, desde o início... Mas também é pelas coisas que ela faz na casa, pelas atitudes que teve. É difícil eu comentar sobre o jogo, porque o que eles sentem lá dentro é muito diferente. Eu torço pela Ana. Acho que ela está sendo ela mesma lá e é uma pessoa que eu adoro muito, é superquerida. Ela tem aquele jeito atrapalhado, mas é assim mesmo. Cada um tem um jeito de ser”, explicou Emanuel, apesar de garantir que torce para que Priscila ganhe o R$ 1 milhão. “É difícil falar quem vai ganhar porque a cada semana é uma surpresa. Minha torcida é para a Priscila levar o prêmio”.


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1037713-9798,00-EMANUEL+DEFENDE+ANA+E+AUMENTA+POLEMICA+ELA+ESTA+SENDO+PERSEGUIDA+DESDE+O+IN.html

Anônimo disse...

Por muito pouco o angolano Ricco, que ficou hospedado na casa do BBB, não perdeu mil reais. O quase-brother apostou com amigos conterrâneos que o vencedor desta nona edição do reality show seria Ralf, justo o participante que foi eliminado no mesmo dia em que ele deixou o programa, 3 de março.

Ricco conta que fez a aposta antes mesmo de entrar no BBB, com amigos angolanos com os quais fala pela internet. “O Ralf é uma pessoa correta, brincalhona e, acima de tudo, sincera. Já apostava nele antes e depois que entrei na casa tinha mais certeza ainda de que ele ganharia”, explicou Ricco, ao EGO.

Os angolanos, por sua vez, apostam em Ana Carolina e Flávio. E aí, Ricco? Teve de pagar a dívida? “Não, não. Somos amigos e apostamos isso mais na brincadeira mesmo. Já nos falamos depois disso e eles não me cobraram nada”, disse.

Aliviado, o angolano residente no Brasil agora volta suas fichas para Ana Carolina. “Ela também é sincera e diz tudo o que precisa dizer na cara das pessoas. Vai para o quinto paredão, bate o meu recorde e acredito que vence”.

Ricco, que venceu o Big Brother África em 2008 e chegou a ir 5 vezes para o paredão, está impressionado com o assédio no Brasil. Ele diz que aqui as pessoas todas o conhecem e, quando não gostam de algo, são mais sinceras do que em Angola.



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1035364-9798,00-RICCO+APOSTOU+MIL+REAIS+QUE+RALF+GANHARIA+O+BBB.html

Anônimo disse...

"O jogo já estava quase na metade, as pessoas já tinham afinidades, o público já tinha os preferidos. A única fora de contexto era eu, que estava "invadindo" o espaço já conquistado por outros". É nesse clima que Maira Cardi, eliminada do " Big Brother Brasil 9", se sentiu quando foi chamada para entrar no programa.
A apresentadora morava em Portugal e voltou especialmente para participar da atração. Maíra foi escolhida junto com André para dar um susto nos brothers: viver em uma casa de vidro no jardim da mansão.
Mas a estadia da bela na casa não foi um mar de rosas. Logo no início, Maíra foi criticada e rejeitada, seja por seu jeito particular, por sua beleza indiscutível ou por sua "invasão", como ela mesma diz.
A moça protagonizou desde um rola-não-rola com Flávio até uma briga de cinema com Francine. A diversão acabou quando, disputando o paredão com Ana Carolina, foi escolhida para sair. Confira abaixo a entrevista da sister ao Famosidades:
FAMOSIDADES - Como você avalia sua participação no "Big Brother Brasil 9"?
Durante minha permanência na casa, sem sombra de dúvidas, fui a mais transparente possível. Eu deixei claro sim o meu ponto de vista, minha linha de pensamento, sentimentos, razão, coração, personalidade e caráter. Isso tudo porque eu simplesmente vivi dentro da casa, exatamente como vivo aqui fora, mas com algum pudor a mais.
Por que você acha que desde que apareceu no jardim, na Casa de Vidro, começou a ser julgada?
O jogo já estava quase na metade, as pessoas já tinham afinidades, o público já tinha os preferidos. A única fora de contexto no caso era eu, que estava "invadindo" o espaço já conquistado por outras pessoas. E no meio de um turbilhão de sentimentos confusos e intensos de todos os participantes da casa, predominou o ciúme da mulherada.
Antes do resultado da eliminação, você falou para o Pedro Bial que achava mesmo que iria sair. Você acha também que a Ana, sua concorrente de paredão, vai ganhar o programa? Por quê?
Com certeza, mesmo ali dentro era nítida a resposta do público. Toda vez que a Ana vai para o paredão, ela volta mais forte e o público se irrita ainda mais com o fato de sempre colocarem ela na berlinda. Isso a deixa mais forte. Além disso, ela é muito verdadeira e só arruma briga porque fala o que pensa sem medir as palavras.
Quem você acha que é o maior jogador do "BBB9"?
O Max, sem dúvida. E ele mesmo já declarou que é um jogador.
Sua discussão com a Francine ficará marcada na história desta edição da atração. Por que você acha que a indiferença com ela chegou neste ponto?
Eu e a Francine somos muito diferentes. Como eu já disse, os sentimentos dentro da casa ficam muito confusos. Nós vivemos naquele mundinho privado de informações externas, sempre na mesmice, nas futilidades, fofocas... O cérebro vai atrofiando, os sentidos vão se perdendo, você escuta o que pensa que escutou, vê o que pensa que viu, sente o que acha que sentiu. No meio desse turbilhão de sentimentos, acontecem os desequilíbrios. Esse foi o caso da Francine. Ela chegou a um nível de desequilíbrio tão grande e começou a externar e eu fui a válvula de escape.
Você pretende conversar com ela quando ela deixar a casa?
Como nós duas somos muito diferentes, nunca seremos amigas, mas quem sabe colegas. Eu não guardo mágoas de ninguém.
Em sua opinião, o relacionamento de Francine e Max é verdadeiro? Por quê?
Não me cabe julgar a veracidade dos sentimentos alheios, porém acredito sim que eles se envolveram verdadeiramente.
Alguns participantes afirmaram que você estava "usando" o Flávio, brincando com seus sentimentos. O que de fato aconteceu com vocês? Por que você "negava fogo" na hora H?
Eu sempre fui muito objetiva com o Flávio. Eu deixei claro que não me envolveria na casa. Meu objetivo era somente o jogo, não acho legal ficar com uma pessoa lá dentro se não for um sentimento muito verdadeiro ao ponto de perdurar do lado de fora. Eu tenho um filho e acho que isso seria muito complicado para cabecinha dele, mas nunca neguei para ninguém que se eu me apaixonasse de verdade, não teria problema nenhum em assumir esse amor, uma vez que seria assumido fora da casa também. Nunca neguei fogo na hora H, negava sempre. Eu nunca dei esperanças e ele mesmo chegou a me dizer que se ele se apaixonasse sozinho, não teria problema algum, pois sempre fui muito verdadeira com ele e clara sobre os meus propósitos.
Como se não bastasse toda mudança que sua vida sofreu nesse último mês, você saiu da casa e ainda teve uma surpresa ruim. Qual foi sua reação quando viu que um vídeo íntimo, de você com seu ex-marido, caiu na internet?
Tudo que eu tinha para falar desse assunto já foi esclarecido no programa do Faustão. (No "Domingão do Faustão", Maíra disse que ficou chateada com o fato, mas ressaltou que na época ela estava casada, e que o vídeo estava gravado em um celular que foi roubado, há dois anos.)
Você já recebeu convite para posar nua? Aceitou ou não e por quê?
Já recebi convite da "Playboy" e da "Sexy", mas não aceitarei, porque meu pai não se sentiria bem.
Você pode analisar, rapidamente, todos os participantes que estão na casa ainda. E sua torcida é para quem?
Só vou falar de quem eu conheço muito bem: Josiane, Flávio e Ana. Eles são pessoas maravilhosas, do bem, sinceras. Se qualquer um dos três ganhar, eu estarei muito feliz.
Sobre o futuro, o que pretende fazer agora? Quer continuar no ramo da TV, como apresentadora?
Não existe uma Maíra antes e pós "BBB". Eu já era apresentadora de um programa de TV diário de uma hora de duração. Trabalhei nele por três anos e já entrevistei pessoas muito importantes como Vera Fischer, José Wilker, Luciano Szafir, Daniel Dantas, Danielle Winits, Daniel, Bruno & Marrone. Enfim, todos os cantores e atores de alto nível. Portanto, tenho muita experiência e amo o que faço. Pretendo sim dar sequência ao que sempre fiz, Logicamente, agora com uma proporção muito maior e esse privilégio devo ao "BBB". Agradeço a oportunidade, mas a competência e mérito são meus.

http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/bbb/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=18687613

patylorenzetti disse...

Tudo a ver com a Ana esse livro mesmo..isso mostra o tamanhão do coração dela, amando a vida e aos animais..bjus da ANATICA !!!!!!

Ana carolina, a Linda

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=53338876

Anônimo disse...

Mesmo com um acontecimento trágico (morte da avó), a torcida do Maxcarado continua alfinetando a ANA DIVA no Blog da Torcida.

Vejam:
"É com pesar que viemos informar que a avó do Max, dona Vanilda Porto, faleceu na madrugada de ontem para hoje. Essa noite foi muito difícil para nós, amigos e familiares do Max, mas sabemos que para nosso brother também não foi nada fácil. -> Apesar de não chorar, gritar nem espernear <-, quem conhece o Max – e quem é um pouco mais atento também – percebe nos olhos dele que não vem sendo nada fácil lidar com toda a situação que se formou na casa."
http://torcida.bbb.globo.com/maximiliano/

Depois somos NÓS(fãs da Ana) que jogamos sujo.

Anônimo disse...

Lamento pelo acontecido a Max, mas nossa vida aqui é apenas uma passagem todos um dia faremos esta grande travessia. Confesso que respirei aliviada por Ana ganhar a imunidade, não por medo que seja eliminada, mas para a tranqüilidade dela. Ela está mais conformada agora com a saída de Naiá e um paredão agora faria ela triste novamente.
Vamos que vamos conterrânea você merece. Fiz algumas Gifs para Ana. Se quiserem pegar entre em contato comigo.
mendidesigner@hotmail.com.

Abraços poéticos a todos.

Anônimo disse...

Eu simplesmente ADORO essa menina!
Boa Sorte Ana!
Sua fã
Kátia

Gabriela disse...

Legal a dica.