terça-feira, 17 de março de 2009

A Despedida de Ana e Naná no BBB 9.


Abraçadas, ela aguardam o anúncio da eliminação!


Um abraço fraternal, porque a amizade é sincera.

5 comentários:

Anônimo disse...

Família da Ana......atentem-se...ela não está nada bem.

Anônimo disse...

Ahahahahahahah

TOMARA QUE O BRASIL TIRE ESSA FALSETA CHORONA, QUE VOLTE PARA O COLINHO DA MAMAE... NEM MINHA FILHA DE TRES ANOS FAZ BIRRA IGUAL ESSAZINHA AI... HAUUHAUHUAHUAH

Anônimo disse...

SE VENDEU POR UM COLAR DO ANJO FRANCINE, EM VEZ DE VOTAR EM MAX VOTOU EM PRISCILA SÓ PARA AGRADAR A FRANCINE E ACABOU AJUDANDO A ELIMINAR NAIÁ. AGORA FICA POSANDO DE BOAZINHA CHORONA. TORCIA MUITO POR VC, MAS DEPOIS DE DOMINGO DESEJO É QUE VC SAIA LOGO E DE PREFERENCIA SENDO INDICADA POR MAX.

SAI LOGO CHORONA

Rose - PA disse...

Mesmo se o voto da Ana fosse no Max a Naiá iria para o paredão de qualquer forma. Apoio o voto dela na Priscila pq ela agiu com o coração. Ela não tem máscara igual a todos os outros da casa. Ela não engana o povo, é uma pessoa boa e por isso é tão "malhada" pelos outros da casa. Sem mais ninguém com quem possa confiar na casa, nem expressar sua de dor sozinha no quarto ela pode. sinceramnete não sei o que as pessoas queriam que ela fizesse? Q ficasse imóvel, sem cair nenhuma lágrima? Q guardasse toda a indgnação dentro dela para desenvolver um câncer daqui a alguns anos, como a maioria das pessoas, por achar isso polido, faz? É muita crueldade julgar e taxar as pessoas assim. Por isso a minha torcida é para a Ana, junto com o Brasil inteiro que quer deixar ela lá! Mil vezes a inocência e a ingenuidade do que a falsidade e hipocrisia!!!

Gabriela disse...

Ana não acreditava, foi muito triste ver o sofrimento dela, sério!!!