terça-feira, 17 de março de 2009

Defensores dos animais defendem Ana do BBB em blog


Leitores do blog de Luisa Mell, ex-apresentadora do "Late Show", iniciaram um movimento para apoiar a BBB Ana Carolina.

Algumas internautas, em comentários realizados em um post publicado nesta segunda-feira (16), afirmaram que vão torcer para que a bacharel em direito conquiste o prêmio do "Big Brother Brasil 9".

"Temos mais é que iniciarmos uma campanha para que a Ana vença o BBB, acho que podemos sim. Afinal parece que ela já passou por vários paredões e se deu bem,imagina agora, que nós vamos apoiá-la", escreveu uma das leitoras.

O grupo começou a se mobilizar quando uma das internautas disse que a catarinense é "realmente 'cachorreira', ela, como nós, ama os animais. Vamos torcer por ela, pois ela é das nossas".

Outra leitora informou que Ana fazia parte da comunidade do Orkut "Somos Protetores de Animais".

Na sua descrição da BBB, ela disse que a participante chorava sempre de saudades dos seus sete cães, "todos tirados da rua, segundo informação, de uma protetora que a conhece".

Fonte: Folha Online

5 comentários:

Anônimo disse...

Os defensores dos animais esqueceram que formiga é animal, e caem em contradição... se fosse sabão em pó para os cachorros, todo mundo ia condenar, mas formiga pode né ?

Vejam como ela é EDUCADA e MADURA ...

http://decamarotevip.blogspot.com/2009/03/ana-carolina-bbb9-em-mais-um-show-de.html

RIDICULOUS

Anônimo disse...

Torço para Ana desde o comêço deste BBB.
Sobra motivos na personalidade da Ana para ter me ganhado como torcedora que vota ferozmente por Ela.
Sorte Aninha!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

ola adoro a ana gente agora e a hora da gente se unir pq o bixo vai pegar pro lado da ana ate o bial torce contra ele isso ficou bem claro onte no paredao da milena e max quando ele criticou a ana por se achar perseguida vamos la galera tem tambem um blog que a dona so sabe fala mal da e o de cara pra lua ja entrei ja deixei minha opinia mil vezes sobre a dona dele beijos galera e continue espiando

Anônimo disse...

OI,GALERA VMS FAZER UMA CAMPANHA PARA A ANA GANHAR DA JOSI, TODOS QUE GOSTAM DA ANA VOTEM PELO MENOS UMAS 50 VEZES PRA ELA FICAR, DESTA VEZ ELA ESTA PRECIZANDO MESMO GENTE!!!!

Gabriela disse...

Eu sou defensora dos cachorrinhos e acho lindo que ela tenha tido o apoio dos defensores dos animais. Seria legal se ela apresentasse o late show :)