terça-feira, 24 de março de 2009

Brothers acreditam que Ana Maria Braga está torcendo por Ana Carolina

Ana Maria Braga causou bochicho dentro do confinamento, na manhã desta terça-feira (24). Durante uma visitinha básica recheada de presentinhos saborosos, a apresentadora passou a impressão de que estaria torcendo por Ana Carolina. O favoritismo foi percebido e comentado pelos participantes do reality show.

A apresentadora atendeu a um desejo especial de Ana Carolina, que havia pedido um rocambole de laranja, receita ensinada no “Mais Você”. Ana Maria explicou que chegou a fazer uma cesta com todos os presentes solicitados pelos brothers, mas que foi barrada pelo diretor Boninho na entrada da casa.



Além de tricotar com a catarinense, Ana Maria contou que gostou muito de sua mãe, que participou do programa matinal na manhã da última segunda-feira (23). Ao longo do papo com os confinados, ela chegou a fazer carinho no rosto da catarinense e elogiou a cor de seus olhos.

Ao deixar o confinamento, Ana Maria Braga perguntou para Ana Carolina o que ela faria com R$1 milhão. O ponto eletrônico denunciou o deslize e a apresentadora estendeu a pergunta aos outros brothers. “Ah diretor, é para eu perguntar para todo mundo?”, indagou.

Mais tarde, os brothers debatiam sobre a preferência de Ana Maria Braga por sua xará: “Ela só perguntou para a Ana o que ia fazer com o R$1 milhão. E depois perguntou para os outros porque o diretor mandou”, disse Milena para Fran e Priscila, que concordaram.

Ao encontrar com Max no quarto, a gaúcha contou ao namorado a "análise" feita pelas amigas. "Eu estava conversando com as meninas, ficou bem claro quem é a favorita, né?, disparou.

Em tempo: Ana Carolina quer comprar um terreno bem grande para seus cachorros e abrir uma fábrica de roupas.

Fonte: Site Babado

Go Ana, Go go gooooo! Uhuuuuuu

15 comentários:

Anônimo disse...

ANA CAROLINA A ÚNICA MERECEDORA DO BBB 9...ESTOU VOTANDO MUITO PARA O MAX SAIR HOJE...

Unknown disse...

Tbm estou votando,mas acho que a cara de cavalo é qm sai,merda,primeiro queria que fosse ele,esse idiota...
Go ANA

Anônimo disse...

Gosto muito da Ana, e, acho que tudo que ela está passando com essas cobras lá dentro da casa, será bom para fortalecê-la.

Anônimo disse...

Torço muito pela Ana e sempre quando a moderação do blog do programa deixa, eu posto orações. E quero que ela vença não somente pelo fato dela ser perseguida no programa para mim ela é muito ser humano acho que pessoas que tem carinho por idosos, jovens, animais tem um bom coração não acho que ela seja santa, afinal todos temos defeitos e qualidades e dou Graças a Deus por isso.Afinal se ela fosse perfeita demais seria CHATA, torço muito por ela e todas as vezes que ela esteve no paredão votei muito para ela ficar. Desejo muito a vitória dela e tomara que ela seja muito feliz.

Anônimo disse...

Ana é o melhor exemplo de como ficam os filhos que são criados com excesso de mimos. Filhos que crescem pensando que são perseguidos ou odiados quando não satisfeitas em sua própia vontade. Enfim Ana, não é alguém sem valor, mas também não serve de exemplo para ser copiado.
Concluindo: Ana não merece ganhar este jogo, até mesmo, porque nem precisa!

Anônimo disse...

Em tempo, gostaria de dizer que torço e sou como aquele jogador que não precisa denegrir seu adversário para chegar a final. Que encara votos em um jogo como apenas parte do jogo.
E,seguindo o exemplo deste jogador de muito caráter, eu também prefiro manter a ética e educação e jamais vencer algum jogo por precisar jogar sujo.

Anônimo disse...

Que história é essa que Ana não precisa do
dinheiro.Não sabia que tinha que ser lascado,
miserável para ganhar. A própria globo parou
de colocar babá,empregada doméstica...,porque
já deu de pobre no programa.mais o Max um homemem com 30anos, que ao meu ver já deveria ter uma estabilidade finaceira estável, tá la no bbb tomando sol, desempregado, orgulho para toda mãe.Esse merece ganhar o programa????? se liga!!!!
Ana torço por vc, continue sempre,sincera,amorosa e muito decente.

Anônimo disse...

BBB não é jogo daquele que mais precisa e sim aquele que ganha o carinho do público.
Chamar uma pessoa de mimada, mal criada e outros adjetivos como esse acho que não fere somente a pessoa em questão e sim a família que a criou e a ama.
Gosta muito dela e merece demais ganhar o prêmio, se ela tem ou não necessidade dele isso não interessa o importante que ela meteu a cara no programa para amostrar quem é ANA CAROLINA MADEIRA e eu a aplaudo por isso.

Anônimo disse...

http://diariobbb.blogspot.com/2009/01/camera-9-big-brother-brasil-9-ao-vivo.html entrem nesse chat para engrossarmos a torcida da ana galera!!!

Anônimo disse...

ana ja ganhou, passar por cinco paredoes, n é pra qualquer um, exemplo, ralf e max. quem saiia. max, ana n derrotou ralf, então vai derrotarar flavio, que saia se fosse com o ralf, francine, priscila, e josiane. pra mim que deve ganhar o BBB 9. é 1. ANA
2 FRANCINE. 3 JOSIANE.
priscila saia dai, se ja vai ganha posando nua, 1 milhão. max, vc faz muito, quer motrar pro povo, que sabe chorar, parece ou é um ator la dentro, que n vem do coração, o que vc faz, flavio, que se ta fazendo ai, cara, vc nem sabe o q fala, primeiro fala que gosta do max, depois vota nele, a ANA nuca ia fazer isso com NANA, isso se chama amizade, quero ver a ANA eliminar um por um la dentro. na final ANA FRANCINE E JOSIANE.

Anônimo disse...

"Tbm estou votando,mas acho que a cara de cavalo é qm sai,merda,primeiro queria que fosse ele,esse idiota...
Go ANA" por Bianca.
Faço das minhas, às suas palavras!
Ah, e outra, cara de cavalo foi muito bom!!
Realmente, ela parece! Eu também queria que Max saísse antes, mas não deu :/
Fica pra próxima!

Anônimo disse...

Amooo a Ana Carolina. Estou torcendo por ela. Ela é espontânea e a única verdadeiraaaaaaaaaaaaaaaaa...
Tem q ganhar!

Ass: Vivian Roberta

Marisa disse...

Eu torço e voto pra Ana ganhar um milhão...vejo nessa catarinense um coração enorme de bondade e sinceridade é isso aí Anaaa

Anônimo disse...

A FINAL FOI TÃO FRACA E TÃO MANIPULADA PELO BONINHO, QUE 3 PARTICIPANTES TIVERAM APENAS 40 MILHÕES DE VOTOS EM 3 DIAS DE VOTAÇÃO, ENQUANTO OS PAREDÕES DA ANA TINHAM MAIS DE 50 MILHÕES, INCLUSIVE O ULTIMO, COM APENAS 1 DIA PARA VOTAR. UMA MACONHEIRA, UM HOMO E UMA PIRANHA, MERECIDISSIMA ESSA FINAL PARA GLOBO, QUE DIZ SER GUARDIÃO DOS BONS COSTUMES...EHEHEHEHEHEH

Gabriela disse...

Pessoas sensíveis não resistem ao olhar e a energia do bem que a Ana Carolina passa... Viva AMB!