quinta-feira, 12 de março de 2009

Após 5 paredões, Ana segue caminho de vencedores do BBB

Não ser querido pela maioria dos colegas de confinamento nem sempre quer dizer que o público também pretende excluir o participante do Big Brother Brasil. Muito pelo contrário. Metade dos vencedores das oito edições do reality show foram indicados a pelo menos quatro paredões e voltaram com força total para disputar o prêmio máximo com os demais confinados. E no BBB 9 não deverá ser diferente.

Ana Carolina já enfrentou cinco berlindas e o público optou por sua permanência no programa. Logo na segunda semana de jogo, a catarinense disputou o paredão triplo com Naiá e Norberto, que foi eliminado com 55% dos votos. Depois ela teve um "domingo de folga", mas no seguinte voltou a sentir o gosto amargo da indicação e ainda fez dobradinha na berlinda.

Enquanto a maioria dos participantes confinados insiste em dizer que Ana é uma garota mimada e egoísta na hora de colocá-la "contra a parede", os telespectadores preferem mantê-la no jogo. Tanto que Newton, Emanuel, Ralf e Maíra foram excluídos do jogo na disputa contra ela.

Se as edições anteriores servirem de exemplo, a catarinense tem tudo para ser uma das finalistas do reality show ou até mesmo embolsar R$ 1 milhão. Isso porque Jean Wyllys e Diego "Alemão" não só passaram por cinco paredões como também saíram vitoriosos da casa.

Fonte: exclusivo.terra.com.br/bbb9/

10 comentários:

Rakel disse...

Canso de discutir com amigos e parentes.
Parecem todos cegos, cegos pelo amor totalmente fake do casal fofura.

Dizem q Ana é cheia de defeitos...
Mas quem no mundo não é???

Ela é uma das unicas participantes de todos os BBBs realmente HUMANA. Com defeitos, acertos, qualidades, q se erra, sabe, admite e pede desculpas...

NÃO TEM COMO NÃO AMAR ALGUÉM REALMENTE VERDADEIRA COMO ELA!

Anônimo disse...

ANAAAAA,MULHER DE ATITUDES,FALA O QUE PENSA E PONTO FINAL...
ÉIS A MAIS FORTE DA CASA,PODES TER CERTEZA DISSO!
O UM MILHAO JA É TEUU LOIRAAO!
QNDO SAI DA CASA NAO VAI SE MUDAR DE FLORIPA HEIM UHAUHAUAHUAH!
VAMO MARCAR PRA PEGAR UMAS BALADINHAS JUNTAS..
;D
BOA SORTEEEE LINDAAAAAA!
TE AMAMOOOOOS!
E 10% DESSE UM MILHAO É MEU HEIMM.. SÓ PELOS VOTOS UHSHUSUHSHUS
TO ATE COM CALOOOOOOOOOOOO DE TANTO VOTAR PRA TI FICAR NA CASA!

ana bbb ja é teu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ana bbb ja é teu disse...

Ola pessoal la vai um recado para todos que gostam da ana, da nossa querida aninha


A Milena convesou com a Nana há alguns dias atras e disse que se pegasse o lider colocaria o max no paredão ou seja a Ana vai concertesa pela casa então vamos ficar prontos para votar no Max para ele sair e multiplicarmos votos nele porque ele é um concorrente forte que pode tirar a Ana



ocorrendo o paredão todo mundo votando no max

Unknown disse...

Linda, Meiga, Fofa, doce, sincera, honesta, fala tudo na cara sem medo!

Eu admiro muito, e a considero pra caramba!

Ana e familiares e o lindão dela que sei que ela tá mais que xonada!!!! Estou na torcida e vocês não sabem as loucuras que eu ando fazendo quando ela vai pro paredão... chego a ficar com dois telefones no ouvido apertando redial e também na internet durante o dia, eu sempre viro um zombi de tanto que eu voto nos outros pra ela ficar!

Ana te adoro muito, saudades !

Tu vai ganhar guria, tu merece!

Beijo em todos!

Marcelo Schmitt
(ex funcionário do SAIAC Unisul norte da Ilha, hoje trampando em sampa)

Ahhhh, fui na casa de vidro do BBB no rio e falei pro emanuel cuidar bem dela, acho que ele deu o recado assim que ele entrou na casa, não tenho certeza pois na hora que eles estavam conversando na festa oriental a câmera mudou... SNif....

Anônimo disse...

Seguinte.. quero apresentar minha indignação!!!

Gente, por que a Globo quer que o Lado B consiga todos os Lideres?? É a segunda vez que armam para eles ganharem..!
Primeeira vez foi a prova ridícula de rodar e sentar na moto.. Pára! Até as crianças sabem roubar nessa brincadeira.. é só parar a música qdo a pessoa CERTA estiver perto da moto escolhida! FOI NÍTIDA A ARMAÇÃO!

Agora me colocam prova de resistência sabendo que Naná não aguenta 10 minutos e que Ana tb não! POxaaaa..

Agora nem o Big Fone eles deixam elas atenderem mais.. a Priscila parece Urubu em carne podre.. não saia de perto!

Pelo amor de Deus.. Ou a Globo pára com perseguições, OU Ana e Naná se levantam e atendam isso!!! Se bem que é bem capaz de elas atenderem, e se ferrarem.. pq até hoje só foram coisas boas pro Lado B!

Tô ficando meio desanimado..

Será que vencemos? Tá sendo verdadeiro o programa? Torço por ti Ana.. mas pelo jeito a Globo não!

(comentem, POR FAVOR)

Anônimo disse...

Também achei meio estranho, pois é a segunda prova que fica Max e Milena na final!!!!O ruim é que sempre é alguem do lado B que pega o Big Fone, a Priscila é egoista!!!!Hoje vejo que o Ton estava certo em brigar com ela, ela não tem direito sozinha!!!!Ela tá errada!!!!

Unknown disse...

olha não concordo com oque vc disse "TON ESTAVA CERTO" em nem um momento ele estava certo mais realmente a Priscila ela esta muito egoista o prosimo paredão que ela for vou votar muito para ela sair... abração galera!!

Anônimo disse...

ANAAAAAAAAAAAA vencerá com certeza mais esse paredão, muito merecidamente!!! Torço por ti sempre e estou votando muuuuuuuito para o Max sair!O milhão já é seu linda!!!Parabéns!!!Voce merece és inteligente,sincera,meiga e carismática!!!Bjs.

Gabriela disse...

Ana seguiu o caminho e se não fosse por interferencia daquele que pensa que é Deus, ela teria vencido porque o público ela conquistou!!!