segunda-feira, 2 de março de 2009

"Ana MERECE ficar" (Fanni no Blog da Contigo!)

Na minha opinião, Naiá deveria ter dado o anjo pra Ana, mesmo que ela implorasse o contrário. De todas as alianças formadas no BBB9, a mais verdadeira é a de Ana com Naná. Mas é verdadeira só de um lado. Ana é fiel a Naná desde o início e nunca fez nada no decorrer do programa que não fosse pelo bem de Naná. Ela defende a sessentona até as últimas, e muitas vezes se coloca em segundo plano por causa dela.

Só por esses motivos, que já são tudo, Ana deveria ter sido imunizada!!! Qualquer um que somasse 2 + 2 ia chegar à mesma conclusão que se Maíra fosse imunizada, Ana estaria no paredão. O que estou querendo dizer é: por uma questão de lealdade e consideração, Naiá deveria ter deixado Ana fora da berlinda.

Mas não é de hoje que a vovózinha se mostra dubia, e a quase "não-reação" dela ao saber que Ana estava no paredão com 5 votos, deu-me vontade de dar um sacode nela pela TV.

Hoje, Flávio estendeu uma discussão com Ana na cozinha que eu não gostei nem um pouco. Vi um "Q" de maldade na intenção dele, como se estivesse gerando fatos e argumentos para o público eliminar a Ana.

Ana é mimada e individualista? É sim, em muitas situações, mas isso não é uma regra absoluta. O grande problema é que todo mundo deixa de lavar louça, quer comprar passeio individual, só pensa no próprio umbigo, fala mal dos outros por trás, mas só Ana Carolina é criticada e votada por isso.

Espero que ela fique, apesar de gostar muito do Ralf.

Acho que a maior dificuldade dos habitantes do BBB9 em conviverem com a Ana, é que ela, ao contrário de TODOS na casa, revela-se sem medo de estar errada. Pra mim, definitivamente, não chegou a hora de Ana ser eliminada!!! E não tenho vergonha de assumir que vou fazer campanha pra ela ficar, sim.

Beijos!!!!


Valeu Fanni pela TORCIDA e APOIO!

Valeuuu

Um comentário:

Gabriela disse...

Como sempre, concordando com Fani.