sábado, 7 de março de 2009

Ana ganha o Anjo e castiga Flávio

A loura acerta quanto custa o veículo e ainda fatura um carro na disputa

Ao acertar o valor do último carro da prova, Ana Carolina ganha o Anjo, um dos veículos que estavam na disputa e castiga Flávio com o Monstro. O ruivo vai ter que carregar pedras durante 60h.

"Preço Certo"

Na Prova do Anjo, “Preço Certo”, Ana é quem chega mais perto do valor do primeiro carro e ganha o direito de tirar algum brother da Prova do Anjo. A catarinense escolhe Flávio e o ruivo está fora da disputa. No segundo carro, é Maíra quem quase acerta o preço e a paulista escolhe Priscila para deixar a prova. No terceiro veículo, Josiane dá um palpite que chega próximo ao valor do carro e elimina Naiá. No penúltimo carro, Ana quase acerta o preço e elimina Maíra. Josi e a catarinense são as finalistas e a bacharel em Direito acerta na mosca o valor do último carro e ainda ganha um dos veículos.

Os ANÁticos tão pra lá de felizes! Uhuuuuuuuuuuuuuuu

10 comentários:

Carol disse...

Uhuuu, siiim, fiquei feliz *-------* ela tinha que ganhar esse anjo xD

Monique disse...

Ana touso por v ta
vai confia em Deus que tudo vai dar certo
na tua vida pessoal e proficional ... te desejo tudo de bom pra txi viu bjs de monique

Danni disse...

Nossa !! Fiquei tão feliz pela Aninha...ela merecia muitoooo ganhar esse carrão...melhor ainda q ela é o anjo !! Nossa cada dia mais eu adoro a Aninha ...esse milhão tem q ser dela !! Ela quando ganhar uma coisa ela vibra passa emoção , felicidade ...e lindo de ver ...imagina quando Aninha ganhar o milhão ..agente nem vai conseguir se conter de emoção !!

Anônimo disse...

Estou super feliz da Ana ter ganho o anjo e indicado o Flávio para o Monstro, carregar pedra. Flávio nunca foi com a cara da Ana, sempre disse a ela que não dava pra conviver com Ana na mesmma cas, sempre alfinetando Ana e agora Flávio reclama da maneira como Ana eliminou-o da prova do anjo. Flávio não se exgerga, mesmo. Flávio pode tudo, pisar em cima dos outros; mas os outros que se cuidem, nunca pisem em mim. Estou feliz com o resultado do anjo.

Anônimo disse...

Fl´vio e Max precisam sair urgentemente do BBB9, ´~ao elemento perigosos, manipuladores, sem carater algum, prejudiciais. Felicidades Ana, você mereceu o anjo e o carro.

Anônimo disse...

ADOREI a prova do anjo.e Espero q a MILENA ou a chta da FRANCiNE vá para o paredão.

************* disse...

Queria expressar aqui minha indignação aos bbb9, os supostos chamados "grupo B", q julgam q nós público somos ingenuo, na verdade eles ñ sabem o quanto assistimos o programa e vemos o q se passa na casa o tempo todo e vemos na atitude de cada um a verdade e as injustiças q lá estão.
O Sr. Flavio ressalta a todo instante q somos injusto e questiona ser julgado por Náia e Ana, quanto na verdade ele q julga a nossa inteligencia aqui fora, saiba q aqui somos justos e q vemos tudo q se passa e tudo q acontece, por isso continuamos na torcida e com afinco de aqui ficar sentada votando pra fazer justiça a quem merece.
Estou certa q a Ana é sincera e ingenua e é pessoas assim q queremos q ganhem 1 milhão.

Luciana .São Paulo
lusiqueira30@yahoo.com.br

Anônimo disse...

É muito mala esta Ana. Tá na hora de sair. Mulher mimada, chorona, não admite contrariedades. Não cresceu. Onde está esta lutadora que tento falam? Lutar chorando? Aos berros. No grito? Isto é o que uma criança faz quando não ganha o doce.

Rosana disse...

Oi Ana, meu nome é Rosana, estou torcendo muito por vc...Vc já é vencedora, mais um paredão heim vc dominou, querida, bjos

Gabriela disse...

Adorei... Foi o castigo mais levo no entanto foi merecido. Ana castigou seu perseguidor e a fantasia que deram a ele foi a melhor... Village People vai querer contratar haha...