terça-feira, 17 de março de 2009

'Ana está pronta para segurar o próprio rojão', afirma Naiá

A eliminada Naiá responde aos internautas se ela acha que Josiane está pronta para aguentar Ana, pois Naiá era a estrutura dela. "Ana não precisa da Josi, já está pronta para segurar o próprio rojão. Ela sempre esteve pronta. Começou a entender isso agora", afirma

Fonte: globo.com

10 comentários:

Anônimo disse...

ufa !!! Agora começou o BBB.....Ana perdeu a muleta...será que fica em pé ?

Anônimo disse...

Muitos que passaram pelo BBB e chegaram a vencer em edições passadas não me transmitiam metade da sinceridade que a Ana trasmite. E por isso comecei a torcer por ela mas me convenceu mesmo quando brigou com Ton e chegou a tremer de raiva e de injustiça.

"Se você treme de indignação perante uma injustiça no mundo, então somos companheiros." (Che Guevara)



Sobre o comentário do Fabio e como a própria Naná disse, Ana não precisa de ninguém. Ana é auto-suficiente. Capaz de seguir seu próprio caminho e por ter luz própria chegará a final. Ana vai ficar de pé sim e superar todas suas limitações dentro do jogo.

Josiane, ensaboada e seu discurso diplomatico permaneceu na casa. Injusto, eu sei, também acho! É falsa. Fala aqui e ali, fala mal de todos e concorda com todos por diplomacia, falsidade e assim vai se segurando no jogo. Não dúvido que futuramente esfaqueie a Ana...

Torço pela Ana mas em minha opnião, esse foi o paredão mais emocionante e injusto do jogo. Uma pena a saída prematura de Naná e uma pena também que ainda existam pessoas que duvidam dos sentimentos de Ana. Notava-se seu desespero com a possível saída de sua querida amiga, seu susto e dor ao viver essa realidade (Milena com a saída do Ralf fez um cenão rídiculo. E como eu disse acima, não transmitiu sinceridade, não convenceu em nada).

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não podiam escutar a música." (Nietzsche)



Ana é forte. Tenho fé nela e como disse Naná, ela já está na final. Vai superar essa nova dificuldade e ainda que esteja cercada de pessoas mediocres - verdadeiras cobras sem sentimentos sinceros até por seus próprios aliados (grupo B) - ela vai conseguir. Ana vai chegar na final e se Deus permitir, será a vencedora do jogo.

"Nada no mundo é mais perigoso que a verdadeira ignorância e a estupidez conscienciosa." (Martin Luther King)


*

Para complementar, colo esse trecho que me lembra muito a Ana. O que ela trasmite para as pessoas e o que a torna popular. Ou você a ama, ou você a odeia (Eu a vejo como Naná a descreveu. Ana é candura.).

"Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos... Tudo perda de tempo!

Viver tem que ser perturbador. É preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.

O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

trecho de O Divã - Martha Medeiros



Abraços a todos os fãs.
Vamos apoiar a Ana até o fim!

Gabriela
Manaus - AM

Anônimo disse...

Nossa e de doe o coração ver Aninha chorar...mais ela é forte vai superar...e principalmente agora que o jogo tá no fim ...ela sabe que a força tá com ela ..e ela tem muitos fãs que amam muito ela...agente vai fazer de tudo pra Aninha ser campeã...Brilha Aninha ...Brilha muitooo...ninguém vai apagar seu brilho...

DaL disse...

Vejo a Ana como a Filha querida do Brasil.
Todos querem coloca-la no colo em embalar ela :( pra que ela não chore.
Já não sabemos mais viver sem tua presença no bbb :)
we love you AnA

Anônimo disse...

Esse blog está muito bem cuidado... Divulgue-o bastante no orkut para q as pessoas possam saber mais sobre a Ana e, tb, para q se unam à torcida. BJos!!

Moderadores disse...

Agradecemos todas as formas de carinho e apoio!

Super beijo aos fãs da Ana

Anônimo disse...

o bbb é um jogo para pessoas inteligentes, determinadas, corajosas, carismáticas, e só quem atende as estas caracteristicas deveriam chegar na final. pessoas mimadas que não suportam pingos de agua no rosto na prova de lider não merece nem entrar no bbb quanto mais chegar na final, mas infelismente o brasil ainda depois de 9 edições não entendeu o espirito do jogo, e coloca na final os coitadinhos, que choram mais e se fazem de vitima, é uma pena mas não podemos fazer nada, fora a manipulação da globo que prefere os queridos do publico e não os jogadores corajosos.

Anônimo disse...

É ISSO AI ANA. QUERO QUE VOCÊ GANHE O MILHÃO PARA MOSTRAR ESSA TURMA DO BBB , QUE PARA GANHAR NÃO PRECISA FICAR ESFREGANDO NOS HOMENS FINGINDO ESTAR APAIXONADA. VOCÊ É VOCÊ DESDE QUE ENTROU.ATÉ PELO FATO DAS FORMIGAS , VOCÊ FEZ AÍ O QUE FARIA NA SUA CASA. COISA QUE MUITOS FARIAM O MESMO , MAS PARA MANTER O PERSONGEM NÃO FIZERAM.VOCÊ É VOCÊ.TORÇO MUITO PRA VOCÊ.

Anônimo disse...

Ana chega de fingimento,encara o jogo como adulta.
chega de choradeira o publico ja naõ aguentamais! volta para casa junto da sua familia e o melhor para vc,e para nois.
como gosta de chorar...............

Anônimo disse...

Verdade! Ninguém aguenta mais a choradeira de Ana.
Tem q voltar mesmo pra casa da familia pra chorar no colinho de mamãe e vovó, ninguém aguenta nem ouvir a voz dela.
Eita menina mimada, nossa chega a ser ridículo, ela falar em se casar, sendo tão infantil.
Maturidade!!!! Falta muito pra isso.
Lá na casa do BBB9, todos tem postura de adultos, com suas experiencias de vivência.
Agora eu pergunto a todos q lem isso?
Q experiência de vida tem a Ana?
Q dificuldade enfrentou em sua vida?
A resposta é imediata: NADA.
Por isso outros são mais merecedores do q ela.
Vamos analisar td isso.