terça-feira, 17 de março de 2009

Ana e Naiá se abraçam emocionadas

'Fica aqui, Ana. Você está na final', profetiza a sexagenária

A eliminada Naná se despede dos brothers. Ana, emocionada, abraça a vovó. Fica aqui, Ana. Você está na final, Ana", diz Naiá, abraçando a catarinense e tentando acalmar a sister.

Flávio abraça a promotora de eventos. "Desculpe se eu levantava a voz com você", diz Flávio. "Imagina", afirma Naiá.

A sexagenária abraça os brothers e volta a se despedir de Ana Carolina. "Para, com isso, está ficando boba? Não fica assim, não quero você triste, a Josi está aí. Eu estava com saudades, não aguentava mais", diz Naná.

Ao sair da casa, Ana pega as malas das mãos de Flávio e diz: "Deixa que eu pego as malas dela", avisa a catarinense.


Fonte: globo.com

4 comentários:

Anônimo disse...

ESTA AMIZADE LINDA NUNCA VAI ACABAR FOI MUITO TRISTE A SAIDA DA NAIA POR ISSO FAÇO UM APELO NOS QUE GOSTAMOS DA ANA VAMOS VOTAR PRA QUE TODOS QUE VÃO COM ELA SEJEM ELIMINADAS

Anônimo disse...

ana vamos la, vc vai derrubar todos esse falsos!! estamos com vc

Anônimo disse...

Queridos...
É a primeira vez que eu chorei por causa de um BBB.
Estou vendo a Ana falar com o Flávio agora na cozinha e me doi o coração de ver o sofrimento dela...
Ela é uma querida! Vou torcer de coração para que ela não sofra tanto e chegue na final.
bjss com carinho
Waleska
Florianópolis

Gabriela disse...

Chorei muito nessa eliminação, foi mais forte do que eu o sentimento de ver a felicidade de Naiá e o sofrimento da Ana se vendo sozinha cercada por um monte de gentinha que não gosta dela.