sábado, 14 de março de 2009

Ana, a dona do jogo

Aos incrédulos, aos antipatizados, aos preconceituosos, aos irritados...Não adianta, podem esbravejar Ana é sem dúvidas o que há de melhor em termos de jogo dentro do BBB9.Ana esperneia, chora, esbraveja mas não há vejo se esconder por trás de ninguém ali como fazem os outros.

Ana arrumou confusão com Ton quando este era odiado e todos aplaudiram, foi além e colocou-o mesmo quando este era lider para fazer pajelança no programa, o que a net BBB em peso, amou. Ela não baixou a crista, não se escondeu.
Quando no episódio do coelho onde ela escondeu o objeto (e não foi só ela né meus queridos) ela reconheceu que não foi justa e deu a imunidade a Léo, quebrando as pernas e os argumentos de Francine. Se isso não foi uma tacada de mestre, eu não sei mais o que seria.

Quando o bolhudo entrou na casa e todos ficaram revoltados, Ana mais uma vez comprou a confusão e o que ela fez ? Ela se impos quando este disse sandices das mais machistas para todas as mulheres da casa. O que os homens fizeram ? N A D A, os borrões se esconderam debaixo da cama, trêmulos de medo do cowboy, e as mulheres ? Davam sorrisinhos amarelos. Ana ganhou a liderança e o colocou no paredão com um excelente argumento e mais uma vez colocou seu desafeto para fora da casa.


Ana, Ana, Ana... sempre ela.

Cadê o jogo dos outros ???????? Cadê ??????

Fonte:temvacanamoita.blogspot.com

6 comentários:

Anônimo disse...

E concordo plenamente..so axo que as edições da globo tah atraplhando e manipulando os pensamentos das pessoas..uma lastima :(

Anônimo disse...

ahaa esse texto diz tudo xD

Unknown disse...

Disse tudo xD

Anônimo disse...

Verdade, CADÊ os outros?? Ana salvou essa edição do BBB!

Anônimo disse...

Ana Carolina a mais transparente.
go go... Ana

Gabriela disse...

Concordo 100%