terça-feira, 3 de março de 2009

Ana Continua no BBB 9 - Um Milhão de Vezes: OBRIGADOOOOOOO!




Confesso-lhes...eu chorei ao ouvir o discurso da Ana nesta terça-feira(03),que emocionada, mesmo depois de ter recebido 05 votos dos integrantes da Casa agradeceu pelas experiências vividas no BBB, por tudo que havia aprendido lá dentro. Ana afirmou que não se arrependia de nada, porque entre erros e acertos, tinha sido ela mesmo e sabia que sua família, amigos e todos aqueles que a conheciam sabiam que ela tinha sido VERDADEIRA,TRANSPARENTE...

Parecia discurso de despedida! Nãoo, nãooo...eu não queria acreditar naquilo - Ana sempre muito HONESTA, VERDADEIRA, AUTÊNTICA, LEAL, AMIGA. Será que o Brasil não tava vendo? Ana não podia deixar o BBB, não agora.

Bial aparece pra anunciar a eliminação e enfatiza a atitude altruísta de Ana( que como ele mesmo explicou...significa o contrário de egoísta).Ana preferiu que Naiá desse a imunidade à Maíra, colocando-se assim automaticamente no PAREDÃO. Ana pensou em outra pessoa antes de pensar nela mesma (Mas não era ela que o povo da casa vive chamando de egoísta?!)

Pedro Bial, sempre tão enigmático, continuou com o discurso de ELIMINAÇÃO...hora sobre Ana, hora sobre Ralf. O discurso parecia interminável...Aiiii Meu Deusss, fala logo Bial!

Bial anunciou: "Ralf, você esta ELIMINADO!"

As palvras dele soaram como música clássica (suaveee, mas intensa!)

O choro desta vez foi de emoção, de alívio e de AGRADECIMENTOS!

A Família da Ana tá todinha no RJ e por isso eu venho aqui pra agradecer o CARINHO e os MILHARES de VOTOS! Um Milhão de vezesssss: OBRIGADOOO!

Miro Sampaio, Amigo da Ana.

Muitooooooooooooooo Obrigadooooooooooooooooooooo Brasilll

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente foi o paredão mais emocionante q já vi....gente q pessoa incrivel a Ana é que coração bom...esse milhão por merecimento e dela se Ana ontem era grande hj ela é GIGANTE ... Vamos ajudar sempre a Ana em todos os paredões...tenho muita satisfação em torcer por uma tão especial !!

DaL disse...

Por nada x)
Valeu o esforço.
Ana queremos que você vença.
Estamos unidos para fazer isso acontecer!
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22133578

http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=21373842

Anônimo disse...

aêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

NOSSA TORCIDA É MAIS UNIDA!
E FORRRRRRRRRRRRRTE !!!

ANA até a FINAL \O/

Unknown disse...

Nossa.... que delicia ver a MILENA chorar, quando o Ralf foi e a Ana ficou... Já está na hora dela provar o Paredão!!! Vou votar muito pra ela sair... do mesmo jeito que votei no Ralf... Adoro a Ana... PArabéns e abraços a todos!

Gabriela disse...

Também me emocionei com o discurso da Ana e com nesse paredão como um todo. O choro da Naná foi muito verdadeiro, do coração. Ver o sofrimento do Max, Flávio e Milena não teve preço. Todos ficaram frustrados com o retorno da Aninha!!!