sábado, 28 de fevereiro de 2009

Vídeo em Homenagem à Ana

10 comentários:

Anônimo disse...

só pode ser brincadeira... esse povo idiota do Brasil votar nessa mulher metida e falsa... bom, cada povo merece o que tem... ana fora!

Anônimo disse...

Eu gosto muito da Ana, mais ela tem que tomar cuidado com algumas atitudes, não me esqueço de que Naiá falou para o Newton que ela não era confiável, se não me engano vi aqui mesmo, agora ela quer proteger a Naiá, ela se queimou com a prova da comida, estão falando mal dela e tudo porque ela queria estar junto com a Naiá, se a família tiver oportunidade de mandar carta se ela ganhar o anjo, deve alertar, pois ela está saindo dos paredões com porcentagem alta de votos, ela se queima por besteira, o Flavio também anda falando que ela só pensa nela pois quer comprar o passeio e a Milena também quer, não gosto da Milena, mais a Ana tem que tomar cuidado, se o Flávio for líder vai ela pois ele acha ela egoísta, ela pode até não ser, mais tem que mostrar em atitudes.

Anônimo disse...

ANAAAA TE ADORROO

Anônimo disse...

Esse video ficou muito lindo ! E isso ai Aninha tá arrasando no bbb 9 ...fala oque pensa sem temer consequencias..isso mostra o quanto Aninha é verdadeira ...ANINHA A PROTAGONISTA DO BBB !

Anônimo disse...

ana,sou fã de carteirinha dos BBBs, mas nenhum participante me chamou tanta atenção como tu.Espero que tu leias essa mensagem e como sei que és uma menina inteligente,quero sugerir que leias o livro O DESPERTAR DE UMA NOVA CONSCIENCIA, de Eckhart Tolle.Não é um romance nem auto ajuda, mas é um livro que fala de sentimentos,emoções, que nos faz refletir.Pode ser que te choque um pouco no início,mas tenho certeza que vai ser muito útil para toda sua vida! Beijos e boa sorte!

Anônimo disse...

Ana é ridicula gente!!
Mas começou pela nana e a próxima é ela com certeza.O grupo B está se fortalecendo muito. A união faz a força.

Anônimo disse...

Ana sua loira falseta.
Cara q bumbum feio é aquele!!! Nossa!!! E celulite tomando de conta!!! Coitada e ainda consegue se achar!!! Se enxerga menina!!!
Grupo b no bbb. Valeu!!!

Anônimo disse...

bbb é um jogo para pessoas inteligentes, corajosas, carismáticas alegres, e não para uma meniniha de 25 anos, mimada que não aguenta em uma prova do lider alguns pingos de agua na cara. bbb não é colonia de ferias, é pressão o tempo todo, mas infelismente o brasil ainda não entendeu o espirito do jogo, e continua ganhado o mais coitadinho ou coitadinha igual a ana .... nada pessoal, só defendo o jogo.

Anônimo disse...

Oi Ana, fiquei muito chateada com sua saída, pois minha personalidade é parecida com a sua, temos um grande coração e somos sempre vítimas e criticadas em nossas atitudes e alvo, assunto de quem não ter o que falar e não consegue esconder a admiração e a consequente inveja que tem de nós. Meninas mulheres sim, mimadas porém inteligentes e de alma bondosa.
Gostaria muito de saber qual foram os livros que vc leu no BBB, e o nome da sua escritora predileta é Sofia, qual sobrenome e o livro que mais gosta e me indica para ler. Beijinhos. Sucesso.
Aline Romualdo.
aline.rom@hotmail.com

Gabriela disse...

Lindo! S2