quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

OBRIGADO A TODOS, SEU VOTO FEZ A DIFERENÇA!



Mais uma vitória para essas duas BBBs ( Ana e Mirla), paredao cheio de emoções e de grande aprendizado, pois acima das vontades individuais existe uma força maior que move tudo.
O tempo é o senhor da razão e mostrou que apesar de gostos diferentes, algo mais especial aproximou Mirla e Ana, a sinceridade, a verdade no olhar. E por isso, que pouco a pouco, o respeito e a amizade solidificou-se entre elas na casa do BBB9+.
É em homenagem a essas amigas no jogo e companheiras em dois paredoes consecutivos, que nós unimos as torcidas nesse post para agradecer o apoio crescente recebido. O nosso muito obrigado a todos.
Desejamos ao Emanuel muito sucesso aqui fora, pois ele foi eliminado ontem, entretanto, sua integridade e seu caráter permaneceram intocáveis, isso sim é primordial.

2 comentários:

Perfil disse...

Esse paredão foi uma prova para ver se o meu coração resiste a tanta tensão, acho q foi o mais forte q a ana já enfrentou e como esperado pelas pessoas q torcem por ela asimm como eu, ela venceu mais uma vez e continua na casa para a alegria de todos os seus fãs e admiradores de todo Brasil.

ADORO-TE ANA!!

Gabriela disse...

Nós também vencemos o Max, não se enganem e não se conformem!