terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Newton se mostrou!!! Agora tá na cara!!!


O jogo dele é mau, ele é dissimulado e fingido. Já foi estranho ele dizer que não se lembrava da palavra castigo, dita pelo Big Fone, e é um absurdo ele dizer que ficou chateado de ter indicado dois amigos para o quarto branco. Falso!!!

Durante o confinamento do quarto, ficou claro o desejo de Ton que Leo apertasse logo a sirene. Inclusive, por suas próprias palavras, no momento crucial em que Leo precisava de apoio, Ton incentivou o cara a seguir o seu coração e não forçar. Como assim Bial?

Isso é amizade? Para mim isso é falta de caráter, principalmente por se fazer de bonzinho e amiguinho. Ele não é homem de assumir a real intenção de suas atitudes, além de péssimo ator, pois não convence.

É simples: quer jogar? Então, jogue aberto, seja sincero mesmo que seja para detonar. Mas é como eu já disse e repito: não tente enganar o público com um teatro fajuto e assuma o que você é e o que você quer!

Praticamente a casa inteira já percebeu qual é a dele. A namorada verbalizou que gostaria de ter imunizado o dito cujo para ele ter a oportunidade de, quem sabe, mostrar seu lado bom. Ralf ainda o defende, e pode até sofrer as consequências dessa defesa com votos, caso Ton esteja imunizado. Ana, dentro do seu exagero, consegue perceber e verbalizar quem realmente é Newton. Ela indica ele com a boca cheia.

É apenas uma questão de sorte ele não estar no próximo paredão, pois fez e faz por merecer.

O que Leo falou ao vivo para o Bial só ratificou o que eu já pensava sobre o grande baixo jogador do BBB 9.

Definitivamente Newton é o vilão desse jogo, e é com gosto que afirmo e torço para que assim ele seja qualificado pelo público e pela edição!


Fontee: Blog da Fani - Revista Contigo

6 comentários:

Ciclaninha disse...

Ana é minha predileta, desde o começo gostei, mas desde a indicação dela por Ton ela está em todos os blogs, predileta da Dona Lupa (tevescópio), BigBother, De Cara Pra Lua dentre outros grandes blogs da net BBB!!!

Unknown disse...

Fooooooofa ! relaxa,aqui todo mundo tá vendo que ele é falso,primeiro paredão dele e ele tá fora ! To torcendo por Vc *-*

Perfil disse...

ana vc é d+, tá subindo no conceito de muita gente, pois vc é a única q tem coragem de dizer o q pensa e defende os seus amigos!!
o ton é um idiota retardado e quando ele for para o paredão vai sair com o maior índice de rejeição da história do bbb, todo mundo tá vendo q ele é um falso!
é isso flor, roda a baiana, como se diz aqui na Bahia!!
bjus e cada dia fico mais sua fã!
adoro-te forever!!!

Amaralina. disse...

concordo plenamente, esse Newton é um idiota!

Moderadores disse...

Ciclaninha, Amanda, Luana e Amaralina...Obrigado pelo apoio! Vamosss torcer e votar muito a favor da Ana.

Bjos

Gabriela disse...

É bom ler os posts antigos porque a gente faz a retrospectiva da passagem da Ana no BBB9... Foi a coisa mais engraçada o Newton se acreditando o dono do jogo e saíndo com uma porcentagem altíssima hahaha... Adoro! Ana arrasa...