quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Namorado de Ana Carolina se derrete pela BBB: 'Ela é a mulher da minha vida'

"Temos planos de casar e ter um monte de filhos", conta o empresário Walter Eduardo



Há quem diga que ela é uma patricinha e os brothers vivem reclamando que suas manias atrapalham a convivência dentro da casa do BBB. Mas o empresário Walter Eduardo, 34 anos, namorado de Ana Carolina, é só elogios para a loirinha.

"Ela é a mulher da minha vida, me preenche muito", resume o empresário. "Temos planos de casar e ter um monte de filhos".

Walter admite: não está aguentando de saudades de Ana Carolina. O empresário - que estará no Rio nesta terça-feira, 10, quando a loira enfrenta seu segundo paredão - se vira como pode para acompanhar o dia-a-dia da moça.

"A gente está muito acostumado a ficar junto, a sair para jantar, passear com os cachorros, ficar lendo em casa. A saudade está me matando", conta o empresário, que assiste ao pay-per-view sempre que pode e, no trabalho, acompanha a namorada pelo site do BBB.

Juntos há quatro anos e meio, Walter e Ana Carolina se conheceram pela internet, através de bate-papos online. O interesse foi aumentando até que eles marcaram um encontro. O namoro custou um ano e maio para vingar, pois Walter acabara de sair de um relacionamento longo e não queria emendar em outro.

"Ela me esperou, lutou para ficar comigo e hoje, além de minha namorada, é minha melhor amiga. Aprendemos muita coisa juntos", diz Walter, que identifica em Ana, na casa do BBB, algumas características de sua personalidade. "Eu a ajudei a ter mais percepção diante de algumas coisas", observa.

Amor acima de tudo

Apesar de falar da namorada, Walter é reservado, e recusa enviar uma foto sua para o EGO: não quer a superxposição. Mas como lida, então, com o fato de a namorada estar todo dia na telinha, tomando banho de biquíni e dançando com roupas curtas na TV?

"Não é legal para nenhum namorado, principalmente para mim, que tive uma educação conservadora", admite Walter. "Mas o principal é a evolução pessoal dela. O que sinto pela Ana é muito forte e sei que participar do BBB era o seu grande sonho. Ela está sendo uma guerreira, está amadurecendo e ser tornando uma mulher lá dentro. É isso que importa".

Fonte: ego.com.br

4 comentários:

NEIDE CHIOZZI - USA disse...

WALTER....O "LINDO" DA "LINDA"........DESEJO-LHES TODA A FELICIDADE DO MUNDO..........SUA NAMORADA É A MOÇA MAIS PURA DESTE MUNDO E TE FELICITO POR CONQUISTAR SEU CORAÇÃOZINHO DE MOÇA LINDA, BONDOSA, ALTRUÍSTA......DEUS LHES CONSERVE PARA SEMPRE....ESTOU TORCENDO E VOTANDO MUITO, PARA QUE ELA SEJA A GRANDE VENCEDORA DESTE BBB9.....BEIJOS DE VOSSA AMIGA DESCONHECIDA.....NEIDE CHIOZZI.......WASHINGTON, USA

Unknown disse...

Que esse namoro vire casamento..já já ;D

Torço demais pela Ana !

Anônimo disse...

que pena que a Ana saiu estava torcendo por ela!!!!!!!!!!!

Gabriela disse...

Todos nós torcemos para esse relacionamento dar certo!!!