sábado, 28 de fevereiro de 2009

Naiá não está certa se vai dar a imunidade para Ana

Paulistana quer imunizar quem estiver mais em perigo

No Quarto dos Sonhos, Naiá conversa com Josi, Maíra e Flávio. Eles discutem para quem a paulistana vai dar a imunidade, atribuição do anjo.

Naná diz que não tem certeza se vai passar o colar para a amiga Ana Carolina. "Se não for necessário, eu não vou dar para ela. Eu vou dar para quem tiver mais em perigo", se explica. Flávio discorda do ponto de vista: "Todo mundo está em perigo". "Mas tem alguns que estão mais em evidência. Se eu vejo que está em perigo, eu não vou conseguir dormir se eu não imunizar", argumento o anjo Naiá.

Fonte: Globo.com/bbb

2 comentários:

Anônimo disse...

idiota da nana se ela ñ der ela vai sair no primeiru paredão qi ela for

Gabriela disse...

A Naná se queimou não dando o anjo pra Ana no entanto isso foi bom pra Ana porque ela se colocou no paredão para salvar uma pessoa que ela mal conhecia. Isso mostra que ela tem bom coração e mesmo sem querer fez uma jogada de mestre...